Eu gosto de ver séries, mas muitas ficam sem conclusão, à espera de serem renovadas por mais uma temporada. Não há aquela satisfação de ver algo com princípio, meio e fim.
Durante o dia tenho tido muito pouco disponível e durante a noite não consigo ter paciência para ver um filme. Assim vejo um episódio de uma serie e se tiver vontade vejo outro! O meu objetivo é a partir de Julho conseguir mudar isso!!!
Justice League do Snyder e simplesmente brutal, fica um filme completamente diferente, com uma carga dramatica muito mais forte, vale as 4 horas…
Já vi o primeiro duas vezes.
Pela crítica, acho que justifica mesmo ver o novo. Está guardado e à espera. Mas 4 horas, hoje em dia, já custam mais um bocado que há uns anos.
Acho que se chama factor “idade”, caro amigo.
Há uns anos aviava 3 ou 4 filmes num dia. Agora nem me apetece carregar no play e muitos são vistos em 2 dias diferentes.
Vi o filme em cerca de 6 sessoes diferentes, nao e pela idade, apesar de ja nao ser dos mais novos por aqui, e mesmo falta de tempo
O dia tem 24h para toda a gente. Há uns anos não me custava nada pegar num filme desses, às 23h30, deitar-me às 04h da matina e estar pronto às 07h30 para ir para as aulas ou trabalho. Agora? De manhã dói mais um pouco
E exactamente a isso que me refiro, ha uns anitos, ate dava para a directa e ver uns 3 filmes, neste momento tenho uma lista que tento fazer vir para baixo, mas adiciono mais do que aquilo que vejo…
Consegui ver 20 minutos, desliguei logo
É mesmo! A idade já não perdoa!
Pode ser contraproducente para algumas pessoas, mas um dos meus objetivos para os próximos anos é reduzir o tempo total de trabalho e aumentar os tempos de descanso e de lazer! Para o ano irei fazer menos 200 horas a recibos verdes e no ano seguinte quero reduzir mais 50. Se algum dia ficar efetivo acabo logo com os recibos verdes!!!
Com isso espero passear mais, ler mais, ver mais filmes, fazer mais exercício e jogar mais!!!
Das melhores cenas do cinema? Incrível actuação do Denzel, a reação dele no 1.05 antes de ele pegar no copo de água é muito bem feito
Bom, não é por ter desistido do filme, mas porque não acho salutar, nesta altura, gastar 4 horas seguidas num filme. Daí, aproveitei ter a passadeira frente ao pc e 1 hora de caminhada, 1 hora de filme visto.
A primeira ilacção é: ok, mudaram o Stepenwolf, surgiu lá o lacaio do Darkside, isto já vi nas 2 vezes que vi o primeiro filme, isto também já vi, isto não traz nada de novo à história, isto é só encher chouriços com imagens bonitas e música que eram desnecessários e que podiam fazer com que o filme fosse um bocado mais curto.
Vou dar seguimento à 2ª hora de filme mais logo…
Intenso. Bom filme britânico. Valeu a pena.
Saiu na Netflix um filme coreano do realizador do “New world”, para mim um dos melhores filmes de crime organizado do seculo xxi.
Dias de paraíso, para quem quiser ver. Estou a ver se o vejo na sexta ou assim
Liga da Justiça melhorou bastante sem dúvida, relativamente ao roteiro original.