Tópico dos Filmes - Parte 2

Eu gosto de ver séries, mas muitas ficam sem conclusão, à espera de serem renovadas por mais uma temporada. Não há aquela satisfação de ver algo com princípio, meio e fim.

2 Likes

Durante o dia tenho tido muito pouco disponível e durante a noite não consigo ter paciência para ver um filme. Assim vejo um episódio de uma serie e se tiver vontade vejo outro! O meu objetivo é a partir de Julho conseguir mudar isso!!!

Justice League do Snyder e simplesmente brutal, fica um filme completamente diferente, com uma carga dramatica muito mais forte, vale as 4 horas…

2 Likes

Já vi o primeiro duas vezes.

Pela crítica, acho que justifica mesmo ver o novo. Está guardado e à espera. Mas 4 horas, hoje em dia, já custam mais um bocado que há uns anos.

Acho que se chama factor “idade”, caro amigo. :grin:

Há uns anos aviava 3 ou 4 filmes num dia. Agora nem me apetece carregar no play e muitos são vistos em 2 dias diferentes.

Vi o filme em cerca de 6 sessoes diferentes, nao e pela idade, apesar de ja nao ser dos mais novos por aqui, e mesmo falta de tempo :slight_smile:

O dia tem 24h para toda a gente. Há uns anos não me custava nada pegar num filme desses, às 23h30, deitar-me às 04h da matina e estar pronto às 07h30 para ir para as aulas ou trabalho. Agora? De manhã dói mais um pouco :grin:

E exactamente a isso que me refiro, ha uns anitos, ate dava para a directa e ver uns 3 filmes, neste momento tenho uma lista que tento fazer vir para baixo, mas adiciono mais do que aquilo que vejo… :grin:

Consegui ver 20 minutos, desliguei logo

É mesmo! A idade já não perdoa! :laughing:

Pode ser contraproducente para algumas pessoas, mas um dos meus objetivos para os próximos anos é reduzir o tempo total de trabalho e aumentar os tempos de descanso e de lazer! Para o ano irei fazer menos 200 horas a recibos verdes e no ano seguinte quero reduzir mais 50. Se algum dia ficar efetivo acabo logo com os recibos verdes!!!

Com isso espero passear mais, ler mais, ver mais filmes, fazer mais exercício e jogar mais!!! :joy: :joy: :joy:

1 Like

Das melhores cenas do cinema? Incrível actuação do Denzel, a reação dele no 1.05 antes de ele pegar no copo de água é muito bem feito

2 Likes

Bom, não é por ter desistido do filme, mas porque não acho salutar, nesta altura, gastar 4 horas seguidas num filme. Daí, aproveitei ter a passadeira frente ao pc e 1 hora de caminhada, 1 hora de filme visto.

A primeira ilacção é: ok, mudaram o Stepenwolf, surgiu lá o lacaio do Darkside, isto já vi nas 2 vezes que vi o primeiro filme, isto também já vi, isto não traz nada de novo à história, isto é só encher chouriços com imagens bonitas e música que eram desnecessários e que podiam fazer com que o filme fosse um bocado mais curto.

Vou dar seguimento à 2ª hora de filme mais logo… :stuck_out_tongue:

1 Like

ANGELINA JOLIE :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

zack snyder

Here we go… (este vou ver ao cinema)

2 Likes

Intenso. Bom filme britânico. Valeu a pena.