Tópico dos Filmes - Parte 2

Nunca mais é dia 21!

I want to see desert power! Venha o Dune, Part 1.
Finalmente!

" God created Sporting to test the faithful"

Eu gostei muito do Manhunter e o Thief.
Do Public Enemies nem tanto, come-se, mas não enche a barriga.

Se apanhares alguém a comer pipocas, grita Uroshnok, ou chama a escumalha Fedaykin.

Vai já para Salusa Secundus!

1 Curtiu

Kul wahad! Para Salusa Secundus não, que se podem tornar Sardaukars…
Dafuk, are you calling the Fedaykin scum?

1 Curtiu

Sacred warriors of Muad’Dib! The Desert Lion! United against the buckles of Baron Gerinho’s suspenders!

1 Curtiu

Hoje vai este

1 Curtiu

Bem divertido. Gostei.

1 Curtiu

Eu nem conhecia o filme mas vi uma crítica num Podcast de cinema e chamou-me á atenção!

Mais logo já analiso :smiley:

1 Curtiu

:smiley:

https://pbs.twimg.com/media/FBfjDVTX0AIH6o5?format=jpg&name=medium

Para ver noite dentro, e para aguentar a espera do novo Dune.

4 Curtiram

Esse é um clássico.
Muito bom!

Revi no outro dia depois de ter lido o livro, e parece-me menos horrendo que antes.

1 Curtiu

Gostei também. Passa-se um bom bocado

1 Curtiu

:eyes: :eyes:

3 Curtiram

Hã??? Beatles Movie??!!

Realizado por Peter Jackson, pelo que sei será um filme/documentário com imagens íntimas da banda nas suas sessões de estúdio em 1969 enquanto se preparavam igualmente para o seu primeiro concerto em 3 anos, no mítico telhado!

1 Curtiu

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Venha ele!!

2 Curtiram

É muito giro o filme. Num registo diferente, em formato série mas baseado em filmes de terror (com os mesmos actores) recomendo Ash vs Evil Dead. São três temporadas que dá para sacar umas gargalhadas!

2 Curtiram

Obrigado pela recomendação, não conhecia essa série. Ando numa de ver filmes digamos assim menos “densos” e este do Tucker and Dale encaixa-se nisso. Em termos de filmes, tens alguma recomendação a mais desse género (não necessita ser terror)?

PS: Tenho uma panca por filmes passados na “América Profunda”

Experimenta ver Ash vs. Evil Dead (a série). Os episódios têm 20 minutos, não vais dar pelo tempo passar. Depois vê os filmes (ou faz ao contrário). Já viste os Three Flavours Cornetto Trilogy?