basicamente.
Acabei de ver a serie no dia 1 de Setembro, fez exactamente ontem 1 mês.
E aquele final da serie não curti muito para ser sincero.
basicamente.
Acabei de ver a serie no dia 1 de Setembro, fez exactamente ontem 1 mês.
E aquele final da serie não curti muito para ser sincero.
O final é algo vago, digamos assim. Há fãs que dizem que é excelente, outros que dizem que é terrível.
Apesar disso, eu vi a série há 2 anos e adorei. Sinceramente nunca vi uma série tão bem escrita e sem “cliffhanger” no final de cada episódio. Muitas vezes o clímax do episódio era logo no início ou no meio.
Que série brutal. Sobre família, tecnologia, dia a dia, amizades, política, cultura pop…
A não perder. 10/10.
Mas os detalhes estão muito bons!
Ex: aquele jeito mitico do toni mexer com os talheres, fds, parece o James Gandolfini.
O resto do “bando” tmb está muito fidedigno. A carmela adolescente é igual ![]()
A ver se amanhã consigo ver. Estou bem curioso.
Não sou particular fã da formulaica e já estafada saga dos super-heróis mas…
… spoilers ahead…
… é por estas e por outras que a Marvel domina…
Para quem gosta do From Dusk Till Dawn é capaz de ser boa ideia ver também o Grindhouse e o Planet Terror. O Planet Terror é mais próximo do From Dusk Till Dawn, mas supostamente fazem todos parte do mesmo filme.
Tenho na lista para ver!
Não está na Netflix ![]()
![]()
Derrota dos bocas de piano hoje, cenário ideal para uma noite de cinema.
Acho que vou dar oportunidade ao Miami Vice, do Michael Mann. Provavelmente não será grande coisa, mas adoro o realizador e não me está a apetecer pensar muito também ![]()
Vamos lá ver…
Eu gosto de quase todos os filmes do Michael Mann. Sobretudo porque são quase todos um bocadinho slow-burners, sem muita (demasiada) accão, mas quase todos com alguma/muita tensão implícita.
O Miami Vice é um filme um pouco mal-amado, não apenas mas também por se afastar um pouco da história original da série, mas a mim não me fez confusão nenhuma e gostei razoavelmente. Partilha a vibe do “Heat”, mas mais superficial e globalmente de menor qualidade (um bocado como o CSI de Miami em relacão ao CSI original de Vegas). Convenhamos que também seria difícil para qualquer filme chegar perto da qualidade do Heat.
Outro mal-amado do Mann é o “Collateral” e também aqui confesso que, apesar de todos os problemas e falhas, gostei bastante do filme e também aqui se nota o estilo do realizador na forma como a história se desenrola (se calhar é só por eu ser um sucker dos filmes do Mann
).
Eu adorei o Collateral! Muito bom mesmo. Parece que nos envolve naquele ambiente noturno, aconchegador, solitário, das luzes…
A seguir ao Heat é o meu filme preferido do Mann. Já o vi umas 3 ou 4 vezes.
Gosto do Miami Vice, esta bem esgalhado, gosto muito do Collateral e Heat, transformou-se num filme de culto aqui na America do Norte, Michael Mann rulez…
Ja a prequela dos Sopranos, grande seca, esperava algo mais mafioso, e mais que nada a relacao do pequeno Tony com o tio, e mais um drama familiar que um filme a abordar a mafiosidade, sinto-me enganado e acho o filme mediocre, sinceramente…
RIP Mr. Piracy!
Obrigado pelas memórias!
Parece que daqui a 4 horas abre a alternativa!
Há muitos pontos de interesse nesta soundtrack e para todos os gostos. Por exemplo, uma das mais queridas pelo público que até agora viu o filme (e com razão para tal, já que acompanha dois momentos muito bonitos):
Eu acho que a soundtrack do Zimmer mesmo assim não consegue ombrear com a do TOTO/Brian Eno do outro filme, mas isso também é porque considero essa a melhor soundtrack de todo o sempre, leva-me sempre para um lugar e tempo distantes
… aqui estão dois exemplos (que não o Prophecy Theme):
Mas lá está, são músicas que representam um filme com um core completamente diferente do actual.
Damn, agora onde se pode ir para ver séries a preços mais reduzidos e sem ser preciso subscrever a 70000 sites diferentes?
Vai a pagina deles porque eles colocaram um sitio alternativo a quem cederam as cenas: