Tópico dos Filmes - Parte 2

Bonnie and Clyde à la Frankenstein :roll_eyes:

Natural Born Killers for gothics…

Pedro & Inês versão plebeia.

Ya, também me veio isso à cabeça

Vale pela interpretação do cão.

O resto do filme é meh…

1 Curtiu

É um filme independente com um orçamento de 70 mil dólares. O conceito é interessante mas não o suficiente para aguentar a duração de uma longa metragem.
Trabalho fantástico de edição e muita paciência para conseguir arrancar aquela performance do Indy (que ganhou um prémio de melhor ator recentemente).

1 Curtiu

Certíssimo.

Só acrescentar que o filme tem cerca de 70m

Está o The Rip na Netflix, com o Matt Damon e Ben Affleck.

O filme está engraçadinho… parece uma coisa no início, depois começa a ficar outra no meio (torna-se inclusivamente meio creepy, mas eu gostei muito deste bocado!!), e acaba noutra. Pessoalmente, preferia que tivessem mantido e aprofundado a toada que surge ali a meio, mas pronto, vê-se bem na mesma.

Sabem como posso ver o filme do Wagner moura ?

Ainda não “consegui” ver

A branca de neve deu-lhe cabo da moleirinha toda :laughing:

1 Curtiu

Se conseguires esperar mais um bocado, dia 27 vai estar com boa qualidade.

xoQn9PQ.jpeg

The.Secret.Agent.2025.2160p.DCP.WEBRIP.AC3.SDR.H265-AOC
The.Secret.Agent.2025.1080p.REPACK.WEB.H264-DJT
The.Secret.Agent.2025.1080p.WEB.EN-RGB

Bom, estive a rever o Matrix Reloaded e Revolutions, ontem à tarde. Embora já tenha perdido o efeito surpresa, adoro. Está no meu top de todos os filmes de sempre.

É daqueles filmes que quanto mais se repete, mais se descobre.

Fiz a disciplina de Sociologia a dar como exemplos vários pormenores do filme e ter um professor a dizer “com esta quantidade de exemplos, vai-me fazer ver os filmes com muita atenção”.

https://www.imdb.com/title/tt14142060/

Fui ver este ao cinema. Filme porreiro

Também vi no fim de semana. Não é nada de muito elaborado, mas está engraçado e o Brendan Fraser está porreiro. A realizadora (Hikari) também dirigiu episódios de “Beef” e “Tokyo Vice”.

1 Curtiu

Tu não me f**as!!! Fizeram um filme do He-Man?!

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

7 Curtiram

Parece mesmo uma grande banhada… LOL