Eu deixei de ser, mas estou a reconsiderar voltar. Tenho Amazon Video (incluído no Prime) e tenho HBO. O facto de ter de andar a saltar de plataforma em plataforma, acompanhado do facto de as séries ou os filmes que quero ver ficarem indisponíveis ou, pura e simplesmente, serem cobrados para além da subscrição é… Uma treta.
Ando um bocado perdido nos programas utilizados para fazer download e nos locais para encontrar os torrents. Tenho de voltar a indagar sobre isso.
eu tenho a disney a hbo e a amazon no pack da vodafone, e vejo tudo no stremio
Então agora que meteram anúncios no disney.
o que descobri é que tenho a apple tv de borla, não sei o que o pessoal de cuppertino fez para ali, mas continuo com aquilo a bombar.
Cortei muitos serviços de streaming porque os preços estavam a ficar ridículos e a qualidade de imagem nem sempre é a melhor. Desisti de ver o The Favourite no Disney + porque o bitrate era ridiculamente baixo.
Dou muita prioridade á qualidade de imagem, o maior filme que tenho no meu media server (que já ocupa perto de 20TB espalhados por 6 discos rigidos) ocupa 94GB.
Por vezes quando estou a ver no BS PLayer, as legendas ficam com símbolos esquisitos (nas palavras com acento, til e cedilha). Mas abrindo o ficheiro das legendas no bloco de notas, elas estão perfeitas. Alguém sabe como corrigir isto?
Na TV já aconteceu alguns caracteres aparecerem errados, mudei opção no menu da TV na parte da fonte das legendas (de “Original” para “Ocidental” ou algo assim), esse Player não tem essa opção?