Tópico dos Filmes - Parte 2

Eu deixei de ser, mas estou a reconsiderar voltar. Tenho Amazon Video (incluído no Prime) e tenho HBO. O facto de ter de andar a saltar de plataforma em plataforma, acompanhado do facto de as séries ou os filmes que quero ver ficarem indisponíveis ou, pura e simplesmente, serem cobrados para além da subscrição é… Uma treta.

Ando um bocado perdido nos programas utilizados para fazer download e nos locais para encontrar os torrents. Tenho de voltar a indagar sobre isso.

1 Curtiu

Este tem quase todos os filmes que procuro: https://yts.proxyninja.org/movies/

eu tenho a disney a hbo e a amazon no pack da vodafone, e vejo tudo no stremio :smiley:
Então agora que meteram anúncios no disney.
o que descobri é que tenho a apple tv de borla, não sei o que o pessoal de cuppertino fez para ali, mas continuo com aquilo a bombar.

O problema do YTS é que a compressão perde-se e, por vezes, cortam o filme.

É, por vezes a compressão não é a melhor. Mas se for um filme realmente muito bom, que eu queira rever, acabo por depois comprar o original.

E aqui no Brasil tem quase tudo disponível em dvd.

Cortei muitos serviços de streaming porque os preços estavam a ficar ridículos e a qualidade de imagem nem sempre é a melhor. Desisti de ver o The Favourite no Disney + porque o bitrate era ridiculamente baixo.
Dou muita prioridade á qualidade de imagem, o maior filme que tenho no meu media server (que já ocupa perto de 20TB espalhados por 6 discos rigidos) ocupa 94GB.

Nope, tenho o instalado n TV inclusivamente

Já agora, não sei se alguém me pode ajudar:

Por vezes quando estou a ver no BS PLayer, as legendas ficam com símbolos esquisitos (nas palavras com acento, til e cedilha). Mas abrindo o ficheiro das legendas no bloco de notas, elas estão perfeitas. Alguém sabe como corrigir isto?

Exemplo:

Mas não é sempre que acontece com legendas em português. Muitas vezes estão corretíssimas.

Por vezes acontece-me o inverso.

Na TV já aconteceu alguns caracteres aparecerem errados, mudei opção no menu da TV na parte da fonte das legendas (de “Original” para “Ocidental” ou algo assim), esse Player não tem essa opção?

Ele tem a opção, mas em todas elas o resultado é o mesmo…

Já dei as voltas todas e não encontro a solução.

Também me acontece. Quando é assim, vejo com o VLC Player. (Acho que é assim).

Esse não tenho, mas experimentei abrir com Reprodutor Multimédia e deu certo! Obrigado.

Acho que tens de ver no BS Player nas configurações das legendas, qual é a fonte das letras ou lingua.

1 Curtiu

Abre com o VLC

1 Curtiu

Vi ontem no cinema. Excelente…

4 Curtiram

Na wishlist.

1 Curtiu

Obrigatório ver no maior ecrã possível…

Não é como ver o Pulp Fiction pela primeira vez em 1994, como diz o Markl, mas é muito, muito bom.

Restaura a fé no cinema atual.

1 Curtiu

É gratuito.

1 Curtiu

The Gunfighter: Bom western, contado de forma económica, sem buracos no argumento. Recomendado pelo Viggo Mortensen.

The Cameraman.
Há 40 anos que não via um filme do Buster Keaton (Pamplinas). Tem cenas muito cómicas.

2 Curtiram

Bons filmes, já tenho esses 2 para ver em breve.

1 Curtiu