É uma obra prima, e é algo desconhecido. Também tenho o duplo álbum da banda sonora. É tudo bom.
Vou revê-lo com um misto de alegria e tristeza. Alegria de o rever e tristeza de pensar que a minha vida passou num instante.
Este filme também está porreiro.
Gostei.
A Netflix não é propriamente barata mas tem imensa qualidade, tem inclusive umas séries Coreanas bem porreiras, já vi uma série sueca que me esqueci, uns quantos filmes franceses e até deu pra completar o Naruto que não cheguei a ver até ao fim ![]()
Agora Prime Vídeo, não façam isso às vossas vidas subscrevi aquela porcaria especificamente pra ver os filmes do James Bond e afinal tinha que pagar pelo menos 3.99€ para um aluguer de 24 horas… São 25 filmes no total portanto é fazer as contas!
Vá lá que me devolveram uma parte do dinheiro que gastei com a subscrição…
Thanks, mate. Vou tentar esse ![]()
É o que faço. Saco filmes em qualidade bluray, se não tiver legendas meto-os eu mesmo dentro do filme e pronto.
O problema de se subscrever serviços de streaming é que depois um gajo fica limitado aquilo.
Da minha parte continua a ser à moda antiga, o belo do torrent e siga.
Enquanto não for preso será assim.
Media server em casa é um luxo, paguei pelo Plex Pass mas o Jellyfin é gratuito.
Com tudo bem configurado, consigo ver tudo em qualquer TV na casa que consiga correr a app do Plex e mesmo fora de casa desde que o PC esteja ligado.
Eu também saco filmes da net, por utorrent. Praticamente qualquer filme que quiser, encontro.
O meu leitor vai buscar legendas automaticamente. BS Player. Fiz um investimento de uns 30 euros há muitos anos no leitor, e tem valido a pena.
Agora o que faço é ver os vídeos do Criterion Closet no facebook, em que convidam figuras do cinema e da música para escolher filmes e falar sobre eles, e quando me interessam, vou sacar. Tenho visto grandes filmes assim.
Ainda gostava de saber como é que ainda há gente que subscreve serviços de streaming existindo o Stremio.
É literalmente o melhor serviço de streaming que existe, com todos os filmes e séries que existem e já existiram, totalmente gratuito.
Também tinha Netflix e deixei de ter desde que descobri.
Great tip. Já fiz o mesmo.
Sacar/colocar legendas pode não ser tão fast forward como apenas carregar nuns botões mas - são apenas uns minutos - no fim compensa bastante mais.
A Criterion tem uma grande colecção de filmes muito bons, já são mais de 1000. Os filmes mais antigos já são remasterizados e muitos com a duração original sem cortes ou versão expandida. Tenho sacado muitos filmes da Criterion.
No meu caso deixei de usar o utorrent que já não é confiavel e notei que haviam seeds em que não fazia downloads, mudei-me para p qBittorrent e já conseguia fazer os downloads dessas seeds. Tambem uso 2 sites de DDL (Direct Download) que são mais dificeis para as ISP rastrear.
Costumo sacar filmes em 1080p com o video bitrate no minimo de 10Mbs em x264, de preferencia já acima dos 15 Mbs. Em x265 prefiro minimo 5Mbs, de preferencia acima dos 8Mbs. Tudo o que seja abaixo dos 10Mbs em x264 ou 5Mbs em x265 não vale a pena e perde-se muitos detalhes como tambem o filme já não fica tão claro. Numa TV de 50 polegas que tenho, ou acima, nota-se bem esses defeitos e claro alguma pixelização. Digamos que fica praticamente ou quase igual a qualidade bluray, nada de qualidade de sites de streaming oficiais ou não.
Uso o Nvidia Shield com o Kodi bem configurado para ver os filmes em 23,976 ou 24 FPS que é o original e a minha TV sincronisa a essa velocidade da FPS. Nos canais de TV e filmes que dizem HDTV ou 1080i estão a 30 FPS que não é natural para um filme. Claro que os sites de streaming vão divulgar o filme em 30 FPS ou porque a nossa TV não reconhece ou então não está configurada para o 24 FPS se for transmitida assim.
Uso um software para tirar os audios que não interessam como os comentarios e audios em outras linguas, tambem para tirar as legendas em outras linguas e uso para meter legendas tugas se não tiver. Assim fico com um filme já pronto para ver.
Posso ser exquesito nas caracteristicas tecnicas do filme, mas vale a pena sacar com melhor qualidade e compensa imenso!
Aqui igual, no mínimo 1080p. Evito os x265 (tenho algumas séries porque não há outra opção, tipo o “Frasier”). Há alguns que gostava de ter em 2160p mas são quase sempre x265 e ficheiro demasiado grande. Tenho cerca de 2000 neste momento devido a serem tamanhos mais económicos. Muitos filmes disponíveis no yify são versões Criterion.
Tenho algumas pérolas de filmes que vi no tempo VHS, que nunca chegaram a ser lançados em dvd sequer, não existem versões melhores que 480p em certos casos. Alguns desapareceram inclusive da circulação online.
Eu evito os rips yify e YTS, basicamente tem uma bitrate muito baixo, quase ao nivel do tempo em divx. Basicamente é trucidar um filme.
Podes sacar filmes de 2160P em x265 que é o ideal e afinal serve mesmo para isso e não são assim tao grandes se seguires as scene releases de qualidade e não ligas ao tamanho porque agora com as velocidades de downloads torna-se rapido. Os de 1080p e 2010p em x265 tem de ser do Tigole, UtR, Sartre mais um par, porque são de qualidade e poupa-se espaço.
Utilizam o Stremio com VPN?
Pirata profissional! ![]()
São muitos anos disso.