Tópico dos Filmes - Parte 2

A propósito de ter sido abordado aqui no tópico (e pelo facto de ser um dos meus filmes favoritos de sempre), fiquei com vontade de rever o documentário, que já tinha visto há largos anos. Procurei no Stremio, mas há muito poucas fontes, pelo que nao consegui “sacar”. Revi, entre ontem e hoje, no Youtube.

1 Curtiu

Idem, idem, aspas, aspas.

Alguma vez eu suspeitava de que se tratava de um horror movie passado no wild wild west?

Ainda por cima com cenas de um grafismo acima da média…

1 Curtiu

Pois… também queria muito ver! Mal me disseram que era um musical, caguei logo!

Abomino esse tipo de filmes também.

1 Curtiu

Obrigado. Já tenho serão hoje

1 Curtiu

Já tenho em lista de espera, para ver em breve. Na volta, vai já hoje à noite, para adormecer relaxadinho… :joy:

1 Curtiu

Hoje á tarde estive a rever este, que pérola!!!

6 Curtiram

Vi isso tantas e tantas vezes, dos melhores filmes de sempre, sem se aproximar sequer de tal.

1 Curtiu

Tentei ver o Beetlejuice mas adormeci a meio… :expressionless:
Já não tenho grande feeling para este tipo de filmes. My bad

O filme era penoso, convenhamos. Tive de o ir ver com uma das filhas e ela gostou… olha, ao menos isso.

1 Curtiu

Eu vi o primeiro e não gostei, por isso decidi ficar longe deste. :sunglasses:

O primeiro (na altura) até se via bem.
Tinha aquele toque de comédia aparvalhada mas na flor da idade até se papava.

Hoje em dia já não tenho pachorra para certas “trapalhadas”.

2 Curtiram

Acredito que a geração “Wednesday” o consiga ver bem. :sweat_smile:

Tantas vezes que vi esse filme em k7 quando era puto

1 Curtiu

https://x.com/VentureCoMining/status/1847374370559397998?t=6MwK0Y91fjjjAFlzuC7whw&s=19

Um filme que gosto de rever ao menos uma vez por ano, como todos os outros baseados nos livros do falecido Tom Clancy. Há umas semanas vi o The Sum of All Fears.

2 Curtiram

1 Curtiu

Vi o novo Alien, fujam disto a sete pés.

Ia ver hoje á tarde :grimacing::sweat_smile:

Vi Apocalypto pela primeira vez em talvez uns 12 anos, talvez mais. Uma experiência fantástica do primeiro segundo ao último.

2 Curtiram