Filme de estreia da realizadora libanesa Chloé Mazlo. Muito atual, interessante e feito com muita criatividade com algumas reminiscências de Roy Anderson.
This is where my nick comes from…
Lembro-me de, nos anos 70, haver uma série televisiva “Eu, Cláudio” que dava muita ênfase ao Calícula.
o melhor filme de ninjas de todos os tempos, O Ninja das Caldas, alguém sabe onde posso sacá-lo? Força, Toni! Apareceu-me uma sugestão deste filme no youtube, no outro dia, uma merda toda fodida colocada no yt há 14 anos, e tinha-me esquecido desta obra de arte da cinematografia lusitana.
mais uma vez: força, toni!
“ele jurou vingança contra as forças do dragão, porque lhe tiraram tudo o que tinha no coração, tooooooniiii, tu és o ninja total, tooooooniiii, vencer as forças do mal […]”
já saquei e já a tenho como ringtone.
“onde está o teu mestre?”
“está em óbidos, mas eu sou um ninja e nunca vais arrancar nada de mim.”
está aqui!!! força, toni!!! é hoje à noite que vou ver isto e sentir novamente a famigerada “supremacia da dor”.
O confronto final nunca mais acaba
“Digam-me os vossos nomes que os mato por ordem alfabética!!”
Em relação ao alien e predador…
A base da essencial e o goo…
Alguém chama aquilo de … Origem da vida…
O que replica e sempre o mesmo resultado …
Xenomorpho … O problema e que em contacto com DNA diferente da origem a vários indivíduos…
Os engenheiros sintetizavam o necessário para evoluir o seu organismo…corpo… No filme Prometheus… O solo já estava contaminado…com goo fora de prazo…
Parte Canon… Evolução do predador vem do uso do goo…como arma…infecção de um indivíduo…
David apenas recriou uma formula de replicação autónoma… Sistema de colmeia… Até criar uma rainha…
O resto e sempre o mesmo… O que varia e o modo de replicação…
Cilindros…Ovos… Chestbuster … gestação…in out vitro… xenomorpho.
Caso alien 1… Os ovos podem ser deixados no planeta pelo david como presente! Reformulados geneticamente para humanos!
Caso de Prometheus o goo não era para nós…estava sintetizado para engenheiros… Em ambiente controlado são replicados engenheiros! Ficamos com a tecnologia de terra formação dos engenheiros!
Em Romulus são mostradas outras possibilidades do goo… Evolucao
do Xenomorpho… outros estágios…
Efeitos do goo concentrado…
“la canebière”, monsieur Bolha!
O novo do Bong Joon Ho
Já tinha visto, simplesmente TOP, tem tudo