Tópico dos Filmes - Parte 2

imagem

Fui ver o novo filme do Ari Aster. No geral gostei da experiência, mas não me convenceu por completo. O filme facilmente divide-se em duas partes. Uma primeira parte intensa, psicótica e muito desconfortável para o espectador. Já a segunda parte é muito repetitiva e confusa.
Joaquin Phoenix como sempre está impecável no filme.

Diria que é um filme de terror, mas com traços de comédia

4 Curtiram
3 Curtiram

Esse filme, tal como o anterior dele o midsommer, são cancros em estado puro imo. Se fossem o mesmo filme mas filmado por um tuga, no total 4 pessoas viam no :sweat_smile:

Em pulgas!

Harrison Ford aplaudido de pé num evento do Indiana Jones 5, que o deixou em lágrimas!

Espero que o filme faça justiça à saga!

1 Curtiu

Não foi só isso, até em Cannes:

1 Curtiu

Legend!

As reviews tem sido más.

Pro tip, não vai ser

Temos de ver pelos nossos próprios olhos :rofl:

Topico muito interessante sim mas

FB_IMG_1684092764565

:rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Até o DiCaprio quis homenagear o Lord Paulinho em Cannes

Today is not a good day…

Foi-se a Tininha e este senhor:

RIP, Ray Stevenson.

imagem

2 Curtiram

Uma das minha series preferidas, grande actor e grande papel. RIP

6 Curtiram

De cada vez que vejo um filme, vou sempre ao IMDb na pagina do filme ler a secção de Trivia para saber algumas coisas dos bastidores como essa historia do Tom Hanks.

Aconselho.

3 Curtiram

Filmaço!

A sequela do Cameron também é boa.

2 Curtiram

Sem dúvida. Um excelente filme Sci-fi com ingredientes de thriller, terror e acção. A atmosfera do primeiro filme é fabulosa. O facto de não sabermos qual o/a protagonista principal também deixa dúvidas do princípio ao fim em termos de hipóteses de sobrevivência.
Mesmo assim gostei mais da sequela. Uma das poucas vezes que isso acontece cinematograficamente falando.

2 Curtiram