Pela primeira vez em décadas não vi, do início ao fim, o filme que ganhou o Óscar.
Comecei a ver o Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, vi uns 30 minutos e desisti, definitivamente este tipo de filmes não é para mim, devo estar a ficar velho ![]()
Nao, nao estas, e um dos filmes mais idiotas a ganhar um oscar e nao vale um cu, eu vi 40mn, aguentei um pouco mais que tu…
Bem, não sei como está a aceitação geral do filme Super Mário, adorei. Fui ver ontem com a esposa e o meu filho.
Grafismo, cor, banda sonora está com uma adaptação fantástica dos temas dos jogos, vai buscar tanto revivalismo a diversos jogos diferentes, pormenores imensamente divertidos.
Da minha parte, aconselho. Dos melhores filmes de animação que vi nos últimos largos anos.
Arrancou ontem:
Já fui ver o Dungeons and Dragons: Honor Among Thieves, como nerd de RPG que sou a expectativa era boa tendo em conta os 2 primeiros, especialmente o primeiro, que foi um dos maiores atropelos ao D&D que presenciei, o segundo apesar do orçamento básico já foi um pouco melhor, especialmente pelo papelão do Bruce Payne como Damodar, e o Book of Vile Darkness manteve a toada razoável.
Adorei o pequeno toque MCU que dão neste novo D&D, pois enquadra-se muito bem (after all, it’s on the multiverse), a comédia e as piadas tortas estão no ponto, e que são tão queridas a quem joga e conhece o universo, a maior atenção à parte dos diálogos com o toque cómico mas usando as expressões e palavras-chave que qualquer jogador sabe, onde os anteriores filmes falharam, a apresentação e descrição do Xenk deu-me arrepios na espinha como uma cutscene vinda de um Baldur’s Gate, é exactamente o que se quer neste género específico de filme.
As grandes cidades de Faerûn são outro ponto de relevo, com as referências fundamentais, o viajar entre cidades, vi Neverwinter, caraças!
![]()
Para quem conhece D&D, é um fartote! Recomendo vivamente, venham mais pipocas destas!
Oh God, já estou agarrado. E há ali deixas tiradas ipsis-verbi do livro.
![]()
Nao sou como vcs, nunca li os livros nem tenho grande interesse.
Vi o primeiro pelo hype e devido a gostar mto do DV, na verdade foi um grande filme, ate a minha mulher gostou ![]()
Aguardo com expectativa, sem duvida.
eheh, as dezenas de horas que passei a jogar o Dune II… deve ter sido uns dos primeiros jogos RTS, já há alguns 30 anos atrás, OMG
O filme de 2021, foi muito bom, venha lá a segunda parte (mas deve ser só para o final do ano)
Não lhes dês ideias
Vi ontem
6,5/10
Guardiões da Galáxia vol. 3 - melhor filme da Marvel. De longe!
Também já vi. Não é mau mas esperava mais gore.
O trailer faz lembrar o exorcista, mesmo.
Parece que nao sera tanto assim…
Tem traços mas não chega aos calcanhares do original.
O filme vê-se muito bem mas até o próprio papel do Crowe é de um padre mais “cool”, a historia em si é ligeiramente diferente do que estamos acostumados a ver ( o que é bom), mas há ali uns desempenhos que deixam algo a desejar.
De qualquer das maneiras merece ser visto.
7/10. Gráficos soberbos e um filme que entretém bastante! Gostei!
Nem vale a pena dizer que aguardo ansiosamente pela 2ª parte, pois sou obviamente biased.
Sei que vai ser bom. É esperar para ver se vai ser épico ou não.