Tópico dos Filmes - Parte 2

O Keanu sempre foi um anti-Hollywood, daqueles que gosta do trabalho que tem, mas não está disposto à exploração do shitshow até ao absurdo… e acho muito bem.

Sobre o John Wick, é daqueles filmes/sagas que incrivelmente vai ficando melhor e melhor com o passar do tempo (aliás, arrisco dizer que já atingiu estatuto de filme/saga de culto).

Btw, o Keanu e mais malta ligada ao filme têm falado sobre haver uma categoria nos Oscars para os stuntmen.
Concordo a 100%. Merecem.

1 Curtiu
3 Curtiram

Não sou fã do realizador (prefiro os seus primeiros filmes) mas a temática, o ambiente e o design do filme prometem. Sou fã dessa América.

Era a única forma do Tom Cruise ganhar um Oscar :rofl:

2 Curtiram

AI generated

O Lynch na altura decidiu que so’ havia lugar para um frito dos cornos na producao.

5 Curtiram

Holy shit. Alien meets Dune.

Eu gosto, mas isto é tão odd que nunca teria sucesso.

Isso só em ilustrações, desenho e BD. Em filme ninguem tem tomates para isso!

Acho que só o Fritz Lang (Metropolis) seria capaz disso, mas já morreu…

Dungeons and Dragons:

Estes costumam ser de pipoca, mas já ouvi dizer que a pipoca neste caso está bastante boa.

1 Curtiu

Muito CGI e pouco conteúdo.

Confesso, fiz um esforço para não adormecer.

Mas também fiquei algo chocado com a violência/gore desmesurado num filme supostamente para “a família”… vi com as minhas filhas de 10 e 12 e até braços a voar houve, algo que as deixou horrorizadas (aliás, foi praticamente das poucas cenas de que se lembravam no final do filme :confused:).

Violencia num filme do James Cameron, que choque… :unamused:

Certo, mas elas viram o primeiro Avatar umas semanas antes e adoraram e não tinha nem de perto nem de longe o mesmo grau de violência.

Também não me lembro de outra cena equivalente a essa ao longo do filme. Aliás, diga-se de passagem que o filme para além de ser extremamente merdoso (o 1.º já não tinha sido grande cosia e valeu pela novidade) teve essa cena que foi um bocado WTF? porque foi completamente “inesperada”.

A academia supostamente tem estado de pé atrás com a criação dessa categoria porque teme que depois se torne uma corrida para premiar as stunts mais arriscadas.

O prémio à partida deveria ir para o coordenador, diria eu.

É das mesmas mentes que o Game Night - John Francis Daley e Jonathan Goldstein - que deve ser uma das melhores comédias de pipoca dos últimos anos. Parece que têm um toque de midas para as comédias.

Estou muito curioso para ver mais este.

Oldie but goodie. A rever, que elenco de actores e actrizes que marcaram o género do terror.

Bruto filme do Rob Zombie, bela fotografia, uma grande homenagem ao estilo Giallo e ao terror dos anos 70.

2 Curtiram

Sheri Moon Zombie… OMG…

https://twitter.com/RottenTomatoes/status/1643337297667166208?s=20

As minhas miudas querem ir ver essa coisa.
Vale o guito???