Tópico dos Filmes - Parte 2

2 Curtiram

Já aconteceu. Mas a maioria, e são muitos, continuo com a mesma ideia de grandes filmes. Obras primas muitos deles.
Vou mais longe. Prefiro ver muitos desses do que os filmes que sairam nos últimos 3, 4 anos. Salvo raras excepções.

Chills to this day…

5 Curtiram

Em tempos fui viciado neste filme. Ainda é um filmaço…

Eu fui viciado neste filme (já o vi umas 6/7 vezes)

1 Curtiu

Desde ai os 15 aos 18, o filme de culto de todo o meu grupo era este lol

E com este grande momento de cinema

1 Curtiu

I love Guardians of the Galaxy

2 Curtiram

Vi ontem no cinema e adormeci algumas vezes :sweat_smile:

Bom, vi a trilogia do “Monstros Fantásticos” e fiquei agradavelmente surpreendido. Se bem que deixa algumas pontas soltas, a história é muito bem conseguida, com desempenhos excelentes por parte dos atores. Viessem mais alguns dentro do género. O revivalismo com o cenário Harry Potter e até a entrada de parte da banda sonora, ajudam, para quem gostar da franquia.

Melhor filme de terror que vi nos últimos tempos. So tenho pena de não ter visto no cinema, para ter a full experience com mais expectadores. Imprevisível, doses elevadas de suspense, humor negro corrosivo e uma banda sonora a condizer.

No outro lado da moeda, vi ontem com a mulher o filme do Weird Al Yankovic e devo dizer que é das maiores cagadas em tres actos deste ano. Filme absolutamente horrível, cheio de humor retardado que só deve fazer rir crianças de 10 anos e pre adolescentes. Perda de tempo.

Saquei isso há 3 semanas e ainda não o vi …
Se calhar é hoje.

6i57

Alguém já viu terrifier 2?

Dizem que é o melhor filme de terror do ano. Feito isto, fui logo ver, mas adormeci passado 10 min :joy:

1 Curtiu

Terrifier, para mim, não é de terror. É um tipico Slasher com gore mais declarado e well, momentos muito engraçados

1 Curtiu

Vi este docomentário no fim de semana por acaso, escolhi uma cena de uma forma um bocado random e que história bizarra:

Nunca tinha ouvido falar nisto… O doc em si é um bocado amador, mas a história real é qq coisa…

Entretanto googlei a coisa, e diz que há uma série muito melhor que o doc, mas acho que só tá na viaplay:

Vi esta noite o filme A Vida não é um sonho (2000). Não o conhecia e vi-o para fazer um trabalho. Mas é brutal. Relata através de 4 personagens a crua realidade da toxicodependência e a destruição que isso pode levar á vida de cada um deles.

Onde se pode ver esse filme? Ando a querer ver esse filme há século e não há nada na Netflix ou HBO…

1 Curtiu

Tao a falar do Requiem for a Dream? Isso ta no Netfix.
Boa sorte com isso, eu preferia nunca ter visto, um gajo nunca recupera lol.

4 Curtiram

Fui ver agora e não está nada na Netflix. Creio estar no prime.