Tópico dos Filmes - Parte 2

Eu sei

Ok :grin:

Ultimamente, a falta de emprego, desânimo também não ajuda. Mas tenho filmes de 2020 guardados para ver e não puxa nada.

Havia alturas em que era tipo para ver 3/4 filmes de enfiada num dia.

Acho que a avaliação a cada filme também sofre por isso.

1 Curtiu

R. I. P. Valentin Zukovsky :pensive:

Txi! O Carnage é um filme muito giro. Curto, entretido com excelentes actores e uma boa realização!

Falo do Carnage a sério.

1 Curtiu

:+1:

Já baixei.
Robert De Niro, anos 80, divertido. Deve ser bom.

1 Curtiu

Com o Dennis “Lenda” Rodman :ok_hand:

1 Curtiu

Chorei a rir em alguns momentos :joy:

Aconselho.

É muito bom!

Como é possível um filme que ganhou a palma de ouro já ter saído da maior parte dos cinemas 15 dias depois de ter estreado?!
Ia vê-lo hoje em Almada e já só há duas sessões: uma às 14h e outra às 17h. No Colombo já nem aparece.
Simplesmente ridículo.

Não vende bilhetes…É o que temos.

Edit Btw, apanhei filme muito fixe na RTP2 o fim de semana passado o dia mais feliz na vida de olli maki Hymyilevä mies (2016) - IMDb
E encontrei um filme que me despertou curiosidade para ver the innocents https://m.imdb.com/title/tt4028464/

1 Curtiu

Ontem apanhei no Oeiras Parque às 21h25!

1 Curtiu

Pois mas entretanto hoje já mudou por causa das novas estreias.

Fui ver o Smile. Belo filme de terror para quem gosta do género. O trailer tinha-me deixado entusiasmado, mas fui ao cinema preparado para sair desapontado, que é o que costuma acontecer com filmes de terror. Mas não foi o caso, gostei bastante.

É pena…

De facto hoje em dia os filmes (alguns) ficam muito pouco tempo no cinema.

Ou porque as pessoas não vão e preferem ver pirateado ou porque os filmes não valem nada (mais uma vez, alguns).

1 Curtiu

Dei por mim a analisar um bocado a ideia do “mau cinema” atual.

Primeiro: as “renovações” de um determinado filme de há 20 anos atrás. Não esquecer que, para alguns de nós, o que foi visto há 20/25 anos, nunca foi conhecido pela nova geração. E parece-me haver uma reciclagem das coisas nesse sentido.

Por outro lado, será que muitos dos filmes que vimos e gostamos, achamos obras-primas, há 20 anos, hoje seriam vistos da mesma forma? Tenho ideia de ver alguns filmes, rever passados imensos anos e pensar para mim “como é que raio eu achei este um bom filme?”

2 Curtiram

Vi o Matrix há 20 anos, achei um filme fantástico e continuo a achar. Intemporal. Vi o Senhor dos Anéis há 20 anos e continuo a achar espectacular. O mesmo vale para o Memento (que também tem mais de 20 anos). Agora, claro, há filmes que vi há 20 anos atrás e que achei piada e hoje não gosto. Isso acontece-me porque tenho mais 20 anos em cima e o filme é um filme pipoca que se viu bem uma vez e chegou, mas não foi nenhuma obra-prima.

1 Curtiu

Isso é mais ou menos como aquela gaja boa da escola…hoje em dia já não é grande merd…

:joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

Ou então aquela gordinha com aparelho que agora anda fit…tambem ha filmes assim

3 Curtiram

Já viram o documentário do desaparecimento da Emanuelle Orlandi que está na Netflix?

Que cena mais Wtf

1 Curtiu