Guns Akimbo, gostei muito…
Harry Potter sem varinha mágica, mas com armas aparafusadas nas mãos.
Sick.
Tenho cerca de 35 gigas em filmes de animação (falados em PT).
Qual é a melhor forma de enviar isto para os (filhos dos) amigos?
Posso também disponibilizar ao pessoal do forum que esteja interessado para os filhos.
3 contas de email
15 gigas por email no google drive de cada um
enviar links para os amigos.
Outra solução é abrir uma conta gratuita MEGA, capacidade 50 gigas e depois disponiblizar o link a amigos.
Vou testar o MEGA , thanks
Boa noite,
Consegues partilhar aqui?
cumps
Podes ir sacando alguns daqui:
Não tenho tido sorte com os filmes “de pipoca”. Ontem vi o Bad Boys e… já estão velhos para aquilo, a história não tem nada de grande nexo… enfim… é mesmo explorar o filão até onde for possível, o que tem acontecido bastante com esta contínua tentativa de reciclar bons filmes do passado.
Com a guerra das plataformas de stream, os estudios decidiram que fazer remakes, live actions, sequelas de filmes que tiveram sucesso, apenas para aumentar o portofolio…
Sinceramente, ainda sou um pouco oldschool e nunca vejo nada por stream, não tenho netflix nem sei como ter, não gosto de ver filmes online. Vou a algum site de torrents, procuro o que quero com alta qualidade, faço o download da respectiva licença e vejo quando quero, onde quero, no pc, ou com disco externo na tv.
Pelo que vou vendo nas listas de torrents, há efectivamente uma catrafada de ofertas, mas se o nome não me for comercial, também não costumo perder muito tempo. Mesmo estando em casa, o tempo é pouco para filmes.
Mas ou estou a ficar velho, ou a qualidade dos filmes actuais está bem em queda.
Mas também, verdade que isto deve acontecer a muitos, vemos filmes de há 20 anos atrás que pareciam “top” e que agora parecem fracos. Não por menor imagem ou efeitos. Pela qualidade de realização em si.
Partilho da mesma opiniao.
Para mim foi a pior decada do cinema de sempre e de destruicao de franchises/universos que maracaram geracoes.
A luta ‘e maioritariamente Disney vs Netflix.
Netflix tornou-se a principal plataforma para ver cinema/series em casa, e ate comecou a fazer os proprios filmes.
Disney com ambicao de dominar todo o mercado comprou a Marvel, Star Wars, Pixar e 20th century fox. E neste momento ja’ nao disponibiliza os seus conteudos com a Netflix.
os fat boys ah ah ah, mas até curti.
Gostei de ver o Bloodshot e o underwater (um clássico) e um dos últimos filmes da 20thcentury fox, antes de ser comprada pela Disney.~
FAT BOYS FOR LIFE
WE RIDE TOGETHER
WE EAT TOGETHER
Podes começar a penitenciar-te em posição de elefante pensante, eheheh
Ainda tens os estúdios da Paramount, warner, MGM (007, Rocky, etc.), Sony, Universal e Lionsgate. ainda tens o The amblin group, ao qual pertence, a Dreamworks
PS: e já nem falo dos filmes europeus patrocinados pelo canal+.
Depois, tens os inevitáveis Disney e Netflix.
20thcenturyfox era dos meus favoritos. Produziu filmes extraordinários, como por exemplo, a saga ‘ALIEN’. Deu lugar ao 20thcenturystudios
Eu tive oportunidade de estar num projecto da 20thcenturyfox e sai, como maior parte dos restantes quando a Disney iniciou a fusao.
Disney possui agora 33% do mercado em termos do valor do naming dos filmes que possui.
Isto acaba por ser pessimo para nos, audiencia, pois absorvem maior parte do financiamento, e a qualidade dos filmes 'e bastante mediocre.Porem continuam a dar lucro e todo o franchise, e isso 'e que interessa.
Enquanto o gross box office continuar a ser contabilizado pelos bilhetes de cinema vendidos, o cinema europeu tem muita pouca expressao, e o asiatico ainda 'e para um nicho no ocidente.
Uma pequena detalhe, e ja’ que tambem ‘es fa da saga Alien, no UK, aquando da estreia do Alien Covenant, a Fox ja’ antevia que fosse um desastre. Porem fizeram uma amaratona de Alien antes da estreia em alguns cinemas, onde passaram o Alien e Prometheus.
O gross box office return dessa maratona, foi toda contabilizada como Alien Covenant, para tentar diminuir o fracasso que se antevia
Bloodshot sim, dentro do contexto actual está um filme bom para passar uns minutos.
Falta um antagonista melhor/mais forte.
Um pouco como um filme que curti há uns anos mas que padece do mesmo problema no final “Lucy”.
Vi agora a lista que meteste.
E bem, quando o numero 1 da decada 'e o Parasite, o 3 o Mad Max, 10 o Last jedi e depois uma porrada de avengers…penso que a lista fala por si, ou entao foi feita por um adolescente de 15 anos.
Claro que ha bons filmes nesta decada, mas a destruicao de antigos nomes 'e inaceitavel.
Em termos de series, pelo menos parece ter sido uma boa decada.
O txggxflix está off? Não consigo aceder já há algum tempo.
Mudou de endereço?
Existe algum substituo aceitável?