Tópico dos Filmes - Parte 1

O Deadpool também tresanda a flop porque pelos trailers parece-me um step-up para o filme da X Force que é previsto sair entre o final de 2019/começo de 2020.

E ando em pulgas para ver isto:

O raio do filme já estreou em todo o lado menos em Portugal(o meu irmão vive em Madrid e já o viu na semana passada :triumph: ), não percebo porque estreia tão tarde por cá.

De qualquer forma para a semana já não falha.

Vi o Avengers em Loulé. Melhor filme de sempre da Marvel. Tem momentos no filme épicos e que o tornam um dos melhores filme de entretenimento alguma vez feito…

Muito bom…

Top, top, top.

Achei na sua totalidade um filme muito bem conseguido e bastante original para um filme de terror. Tem no entanto algumas falhas a meu ver, mas só as digo quando o filme tiver estreado em Portugal. :mrgreen:

Mas recomendo bastante irem vê-lo, se calhar o mais correcto é dizer ouvi-lo, no cinema.

Vi ontem o Infinity War :venia: :venia:

Como fã da Marvel, da MCU, adorei e foi talvez o filme que mais gostei da MCU.

Quem não é propriamente um fã deste universo, que só goste de algumas coisas, acho que não vai adorar, mas vai gostar.

O filme não é perfeito, não é, mas acho que está muito bem conseguido, acho que fizeram um óptimo trabalho na forma como abordaram as personagens e as relações entre eles e o que fizeram com o Thanos (não sei se é o Darth Vader da MCU, mas esteve muito bem).

E aquele final, epah…

Este filme foi uma autentica jornada.

P.S. [member=14186]Alexandre10 foi uma grande surpresa e sim é muito importante, mas rebuscado não? :mrgreen:

Entretanto esqueci-me de fazer a minha crítica sobre o Infinity War part 1. Foi um entretido filme com a combinação sublime entre humor e tristeza. Bom trabalho em conseguir juntar os zilhões de personagens e mantendo tudo a um nível cativante e compreensivo. Thanos é a longa distância o vilão mais bem desenvolvido do universo Marvel, as suas motivações estiveram no ponto e adorei a interação que teve com Gamora. O final foi surpreendente dado os padrões da Marvel mas a minha teoria é que…

O Doutor Estranho disse que em todos os cenários do futuro, só num é que eles teriam possibilidade de derrotar Thanos. Por isso se explica o facto de ter dado a pedra em troca da sobrevivência do Stark e ter dito que não havia outra possibilidade. Creio que na segunda parte o mais provável é o Homem de Ferro e o Capitão America unirem forças mas acabarem por morrer enquanto as personagens desaparecidas voltam ao normal. Pensem bem, todas aquelas personagens ou a maioria delas têm sequelas marcadas ou são demasiado recentes ao passo que os dois mencionados já vincaram o legado na franchise e faria todo o sentido saírem de cena epicamente até porque os dois atores terão outros projetos em mente.

MVP, Thor. Impressionante o crescimento da personagem do primeiro filme até agora. De tedioso e desinteressante para alguém em que sempre que aparece na tela é o chamado “scene-stealer”.

Mudbound está bom e recomendo. :mais:

Devo ser das poucas pessoas do planeta Terra que não curte nada os Avengers :shifty: ou não sou o único xD?

2 páginas atrás… :whistle:

xD nem tinha visto :mrgreen:
afinal não sou o único :stuck_out_tongue:

é que quase todos os meus amigos gostam e não param de falar deste filme, para quem não percebe um ■■■■■■■ disso é um bocado aborrecido :-[

Aguenta-te :mrgreen: :mrgreen:

Está do caraças.

Nada que umas jolas e uns matrecos não façam esquecer o filme :mrgreen: :mrgreen: :mais:

A Montanha Entre Nós, alguém já viu? O que é que acharam?

ainda bem que vcs atualizam pelas conversas…fiquei a saber do Solo que muito anseio a sua chegada…

nao sou fã de deadpool. Fico aguardando mais noticias vossas :beer:

imo, vale pelos atores e pelo inicio na parte do aviao a despennhar se…de resto, mais um daqueles filmes deja vu

Ontem vi um filme de 2014 chamado Coherence. Já o tinha aqui na “gaveta” há muito tempo e decidi pegar-lhe ontem.

É um sci-fi, aborda temas como o universo paralelo e anomalias astronómicas mas é totalmente focado no jantar de um grupo de amigos e toda a trama se desenrola por lá. Acaba por ser mais um soft thriller.

Não é perfeito, tem defeitos óbvios, quase todos identificáveis pelo orçamento, principalmente o camerawork. Aquilo nem é um filme low cost, é quase um no-budget, actores desconhecidos(uns melhores outros piores) e o filme passa-se quase todo numa sala de jantar, o que até o torna mais íntimo. Epá mas eu gostei. Mesmo. Com tantas condicionantes acabou por se conseguir fazer um mind blowing inteligente, está bem dirigido e os diálogos até começam por nos deixar com as expectativas em baixo mas depois acabamos por perceber que a ideia é torná-lo mais real, mais familiar e menos ficcionado. E funciona. Imo.

[spoiler]Nem podia ser de outra forma dado o desaparecimento da personagem por completo deste universo até agora(supostamente tinha morrido no First Avenger).

Uma curiosidade interessante, o actor que interpretou o Red Skull originalmente foi o Hugo Weaving(Lord of the Rings,Matrix, V for Vendetta etc) que não regressou ao papel.Ao invés o mesmo é interpretado por este actor do Walking Dead:

Fez uma interpretação bem convincente do Weaving, tanto que só percebi que não ao era o Weaving quando depois do filme comecei a ler tudo o que era matéria de spoilers sobre o filme.

Para mim foi o momento que me causou maior surpresa no filme.[/spoiler]

Eu fiquei bastante contente, mas fiquei também muito WTF? :lol:

E também pensava que tinha sido o original, afinal foi um novo actor (que até conheço bem, que sigo a série)!

Ah e eu sempre disse que ele andava aí :mrgreen:

[hr]

Quanto mais reviews, textos e videos leio e vejo dá-me mais vontade de ver novamente o Infinity War!

E ainda estou um bocadinho fora de mim com o que vi :lol: Aquele filme foi uma jornada do caraças e ainda falta o próximo…

SPOILERS

[spoiler]- O Spidey a desaparecer agarrado ao Tony Stark, emocionei-me tenho de dizer, não chegou a man tears, mas foi quase :‘( :’( Aquilo foi como um filho a morrer nos braços do pai. O Tom Holland tem estado muito bem no seu papel e foi super cool ver o Iron Spider Suit.

• O Chris Hemsworth para mim é o ator que mais evoluiu no seu papel desde do ínicio, neste filme esteve muito bem. A parte em que refere que já perdeu tudo ao Rocket, foi forte.

• Thanos está do caraças e eu até sou capaz de gostar mais deste motivo para ele fazer desaparecer meio-universo do que o motivo das comics. Josh Brolin e o CGI estiveram fantásticos.

• Os momentos de comédia do filme estiveram muito bem, acho que não foi exagero algum, com o Batista novamente a roubar o show “Why is Gamora?” “I am invisible” “It’s like a pirate had a baby with an angel” o que me ri! :lol: :lol:

• Esperava mais da Black Order, gostei imenso do Ebony Maw e não é que seja mau pensado a forma como o mataram, com a piada do Alien e tal, mas gostava que tivesse sido de outra forma.

• O inicio do filme é pesado, tudo muito silencioso e depois vemos a nave do Asguardianos toda lixada, tudo parece estar morto e nisto vemos o Hulk a levar uma tareia do Thanos e Loki e o Heimdall a morrerem, foi forte.

• Eu sou fã do Hulk e gostava de o ter visto mais em ação no filme, mas gostei do que fizeram, Mark Ruffalo muito bem, espero é que expliquem melhor o porquê do Hulk recusar a sair-se, se tem realmente só a haver com a tareia que levou do Thanos. Também gostei muito do papel do Mark Ruffalo na forma como ele hypou o Thanos.

• Iron Man e Dr. Strange, Thor e Guardians, combinaram muito bem, toda a cena em Titan contra o Thanos foi muito boa. Fica a questão, podiam ou não ter morto o Thanos mesmo ali em Titan? Podiam ou não ter cortado o braço ao Thanos e impedir que usasse a luva? Preciso de ver novamente a cena.

• A cena da Soul Stone, eu gostei imenso de ter visto o Red Skull, mas foi bué wtf e não gostei muito da forma de obter a Soul Stone e a coincidência do Thanos ir lá logo com a pessoa que precisava de sacrificar.

• O Capitão América teve pouca importância neste filme, espero que no próximo tenha mais.

• Finalmente vemos a Scarlet Witch ao seu nível.

• O Thanos no fim quando o snap dos dedos, ele vê a Gamora pequena no mundo das almas? E depois transporta-se para o planeta da Gamora e fica sem a ferida no peito?

• Por momentos pensei que o Iron Man não sobrevivia à luta com o Thanos.

• Gostei imenso da cena no Knowhere.

• A 1ª cena que aparecem os Guardians, epah é tão mas tão Guardians :lol: :lol:

• Aquele final, epah, foi pesado, ver tanta personagem a desaparecer, personagens que gostamos imenso, foi duro, parecia que estavam-me a espetar facas por cada personagem que desaparecia, especialmente como referi atrás a forma como o Spider desaparece (que por acaso é o meu herói favorito das bds)…

[/spoiler]

Sinto que perdi quase duas horas com The Disaster Artist. O filme parecia caminhar para um climax e aguardava qualquer coisa surpreendente. Tempo mal empregue.

Fui ver outra vez o Infinity War. Yup, o Thanos é mesmo do c***lho. Mas epá, Thor é vida.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk