Gostei bastante dos 3 (incluindo o Begins), mas concordo. O Dark Knight é mais completo, maduro e menos clichê, passa bem sem o rótulo de “filme de super heróis”.
Os 3 filmes do Batman do Nolan são muito bons, uns com pontos mais fortes que outros.
Sim a Marvel não tocou, tocou a DC que tem feito imensa porcaria nos seus filmes :lol:
Marvel e DC têm bons filmes como maus filmes, mas a Marvel ultimamente tem acertado mais que a DC.
Thor Ragnarok é muito puxado à comédia, é verdade, mas isso significa que é mau? Bem superior aos outros dois Thor e para mim dos melhores da Marvel.
Cada um tem o seu gosto, agora chamar trampa a filmes só porque não se gosta do estilo :inde:
A Marvel tem tido sucesso e merecidamente, os super-heróis estão na moda? Pois estão e milhões gostam. A Marvel, a Disney se não aproveitassem esta onda seriam burros, como muitas outras empresas, estúdios andam a aproveitar, seja para filmes como para séries.
E como disse, estão fartos? Então preparem-se porque isto ainda vai durar muitos anos…
Também saí de há pouco do cinema e saí verdadeiramente chocado com o que acabei de ver.
Nunca pensei que a malta da Marvel tivessem coragem de fazer o que fizeram. Para quem diz que só sabem jogar pelo seguro e para vender pipocas, lol. Entusiasmado para ver o que vêm aí…
O melhor do filme é claramente o Thanos, é o Darth Vader da Marvel. Acho a melhor comparação possível.
Melhor filme da MCU, emoções, ação, humor e tristeza. Tem tudo. Valeram apenas estes 10 anos!
Só li breves informações sobre os comics referentes a esta parte da história, mas o Adam Warlock não aparece somente na parte final do Infinity Gauntlet ?
E já agora, o Adam Warlock é previsto aparecer no Guardians of the Galaxy 3. Portanto depois da Infinity War. Conclusão : tens razão. :mrgreen:
Mas confio que será uma adaptação muito bem feita tendo em conta a research que o Kevin Feige e os realizadores/argumentistas fizeram sobre os comics. Aliás, neste Infinity War muitas das falas do Thanos são tiradas diretamente dos comics. Acho que merecem o voto de confiança, principalmente depois deste filme monstruoso que conseguiram criar.
O James Gunn (realizador dos filmes dos Guardians) já confirmou que a primeira vez que o Adam Warlock vai realmente aparecer no MCU vai ser no 3º filme dos GOTG.
E sendo verdade que essa personagem não aparece em IW, existe uma GRANDE surpresa, sensivelmente a meio do filme.
A grande dificuldade do filme seria sempre conseguir inserir tantas personagens no mesmo sem perder coesão e conseguir dividir o tempo da película para todos de uma forma harmoniosa.E de uma forma geral isso foi conseguido.
A Marvel fez o que nunca ninguém antes tinha feito, e após 18 filmes(não esquecer aquela atrocidade do filme do Hulk…e verdade seja dita não foi a única trampa lançada pela Marvel durante este tempo todo!)que estabeleceram este universo cinematográfico chegamos á primeira parte da sua “conclusão”.
Prevejo que este filme se torne o novo Império contra ataca desta nova geração de espectadores e algumas seguintes.Não tem na minha opinião a mesma qualidade e impacto (para mim, pois o Star Wars original did it first!), mas á muitas semelhanças entre os filmes e inclusive o nível de impacto na cultura pop(que é previsível que venha a ter).
Gostei particularmente de um ressurgimento de uma certa personagem(para mim a grande surpresa no filme), sempre achei inexplicável o seu esquecimento por parte da Marvel.Espero que regresse num papel de destaque no futuro.
A Marvel tem aqui mais um sucesso garantido, e veremos mesmo se não fará números próximos do Avatar(difícil, mas tem potencial para isso).
Vocês sabem que eles gravaram dois filmes back to back?Vejo muito pessoal a falar que a Marvel tomou riscos, e foi audaz…mas vocês têm a noção que tudo o que o Thanos fez(evaporou metade do Universo) vai ser previsivelmente revertido no próximo filme? Afinal de contas muitas das personagens que desapareceram no filme já têm sequelas previstas no futuro.
O único ponto que me desiludiu neste Infinity War foi mesmo este, isto que se assistiu é o designado cop out.
Parece que tomaram riscos, mas na realidade não.Está mais que visto que alguém vai conseguir retirar a luva a Thanos(nos comics é assim que o derrotam) e vai reverter tudo(a infinity Stone do tempo permiti isso mesmo).
Veremos o que vai acontecer na segunda parte, por muito que goste destas personagens, será impensável saírem todos ilesos. E esperemos que não sejam a personagens menores a sofrer com as consequências.
Uma paródia sobre a morte do ditador Estaline e a transição para um novo presidente do comité-central. Nada como usar a comédia para caracterizar a queda de um ditador do século passado, é uma desconstrução de um mito interessante e bem realizada. É um filme com piada. Estava à espera de um pouco mais, sobretudo em termos de profundidade do conteúdo, um pouco mais de história, continua mesmo assim a ser “agradável”.
É retirado o carácter dramático e pesado da morte, que marcou igualmente a queda do bolchevismo, por outro lado mostra igualmente o quão retrógrado era aquela ideologia política, a pobreza, a miséria e a constante caça fantasmas.
Digamos que é uma crítica à política ideológica suave, descontraída e com gargalhadas.
Isso é completamente impossível de acontecer. O Avatar esteve quase 2 meses sem grande concorrência nos cinemas, Infinity War vai ter o Deadpool 2 daqui a 3 semanas e o Solo na semana a seguir. Tudo aponta para um fim de semana de estreia em grande nos States mas que não vai ser capaz de bater a estreia do Force Awakens e poderá até nem ultrapassar a estreia do The Last Jedi.
Ainda não vi o filme mas já li a opinião de muita gente que adorou o filme mas que diz que não é um filme que vá incentivar a múltiplas visualizações no cinema.
Para além disso tudo, o Avatar foi um fenómeno cultural e o 3D (que implicava bilhetes mais caros logo maiores números de bilheteira) tornou o filme numa experiência única que tinha que ser visto numa sala de cinema.
Nada disso acontece com o Infinity War, não deve ser um filme que tenha um grande impacto para alguém que não tenha visto pelo menos meia dúzia dos filmes anteriores.
O que o Avatar fez na bilheteira dificilmente vai voltar acontecer nos próximos anos, acredito que nem mesmo a sequela vai atingir tais números.
Eu acho que o Deadpool vai ser um flop…e o Solo vai fazer o box office mais baixo de sempre de um filme de Star Wars (que será muito dinheiro ainda, mas de certeza que não vai cobrir aquele fiasco que foi a sua produção).
Sendo um filme de 2h29 + anúncios iniciais + créditos (sim, sendo um filme da MCU obviamente que existe uma cena pós créditos) é uma aventura para mais de 3 horas… Isto só falando do tempo em si, depois a história do filme também nos leva a uma montanha de emoções.
Posto isto, devo ver o filme pela 2ª vez no feriado mas compreendo o argumento que não é um filme fácil de ver mais do que uma vez, por todos os motivos e mais alguns.