Pois eu penso o contrario, vi o shutter island e simplesmente adorei o filme. É um daqueles filmes de dar a volta ao caco, não o consideraria bem de terror… Eu que não sou grande fã de Di Caprio, passei a olhar com outros olhos para o trabalho dele depois deste filme. Acho que pouco se pode contar mais do filme, porque a piada de cer este filme é não saber nada sobre ele a não ser que são dois policias que vão investigar um caso num hosital psiquiatrico.
Outro filme que recomendo a ver é o pi, já antigo(julgo que de 98). Para quem gosta de teorias da conspiração deveria ver esse filme, apesar de ser em preto e branco é um filme cativante, que narra a historia de uma matematico que procura no numero pi um padrao que explique tudo na natureza, acabando por ser perseguido, desde pessoas do wall street até a judeus.
Quem adore mesmo teoria da conspiração, tem smpre o zeitgeist 2, apesar de menos interessante que o primeiro não deixa de ter algumas revelações algo pretinentes sobre a sociedade em que vivemos.
Alguém já viu 3 idiots? É que são 2h 46m, muita coisa. Apesar de ter 8,1 de classificação, mas isso não quer dizer nada, pois já vi deles com maior classificação e são uma banhada autentica. Antes de desperdiçar três horas da minha vida gostaria, para quem já viu, se vale a pena.
É só um cão que fica à espera do dono.Também pensava que ia ser um bom filme e desiludiu-me muito mas há gostos para tudo.Não foi o 1º nem será o último filme deste género.
regra nº 1 antes de pensar em ver um filme: passar por este tópico.
razão: 2012.
vi-o no sábado à noite (sem saber ao que ia…) e o único comentário é: como é que alguém tem coragem (ou falta de noção do ridiculo) para fazer uma coisa daquelas?..
:rotfl:
Também achei muito fraquinho.
Nem a tentativa de meter efeitos especiais no filme saiu bem. É só coisas a cair a torto e a direito de uma forma patética.
“Le peuple Migrator” dos melhores filmes que já vi! Recomendo firmemente :great:
O filme foi filmado ao longo de quatro anos nos sete continentes, utilizando câmaras a bordo de aeronaves, grande parte das imagens são aéreas, e o telespectador parece voar ao lado de sucessivas espécies, nomeadamente o ganso-do-canadá. Atravessam todo o tipo de condições atmosféricas e paisagens, cobrindo vastas distâncias num voo pela sobrevivência.
A maioria das imagens aéreas foram obtidas com a ajuda de aves "domesticadas". Os realizadores criaram várias espécies, incluindo cegonhas e pelicanos, desde nascença. As aves recém-nascidas afeiçoaram-se aos membros da equipa, e foram treinadas para voar juntamente com as equipas de filmagem. Algumas destas espécies nunca tinham sido "domesticadas".
O filme foi filmado a partir de ultra-leves, parapentes e balões de ar quente, bem como de camiões, motociclos, barcos a motor, robôs controlados à distância e um vaso de guerra da Marinha Francesa.
A banda sonora de Bruno Coulais foi gravada por vários grupos corais da Bulgária em búlgaro, para além de contributos de Nick Cave e Robert Wyatt. Os efeitos vocais incluem sequências onde se ouve o ofegar das aves juntamente com o seu bater de asas para dar a impressão que o telespectador é uma ave...
O que me emocionou deve ter sido o facto de a história ser verídica… O cão ficou 9 anos à espera do dono, todos os dias, no mesmo sítio… E morreu ali, à espera.