Dos 8 aos 17 Andebol.
Dos 17 até hoje, Ciclismo.
Eu fiz tudo:
Basket desde os 5 anos.
Futebol dos 6 aos 8 e aos 16.
Volei aos 8.
Andebol aos 12/13.
Natação desde os 6.
Pólo aquático desde os 18.
Vela dos 8 aos 14.
Canoagem dos 8 aos 14.
Ténis de mesa no Inatel.
Dominó e sueca no Inatel.
Snooker - torneios.
Futsal aos fins de semana e 4ªs com amigos.
Federado agora só Basket.
Até aos 18 anos joguei futebol no Nacional da Madeira tendo depois desistido , devido a uma lesão e algumas outras razões .
Mas pelo meio tipo , jogava pelas várias equipas da escola no desporto escolar em várias modalidades .
No desporto escolar joguei :
Futsal nos iniciados , mudei-me para o Volley em juvenis , e em juniores joguei Badminton e Andebol , nunca gostei de tar “preso” a apenas uma modalidade por isso conforme mudava o escalão mudava de modalidade isto claro apenas a nivel de Desporto Escolar , a nivel federado(competição) foi mesmo só futebol e sempre no Nacional até aos 18 anos .
Actualmente , desporto só mesmo ginásio 3 ou 4 vezes por semana , futebolada com amigos aos fins de semana , e tambem vários desportos na PlayStation . :rotfl: :rotfl:
Desporto escolar:
Futsal na escola
Nunca cheguei a ganhar nenhum campeonato, só torneios…
E vou para a minha 4ª época de Rugby.
Futebol Federado:
Alvalade Futebol Clube…
Quando era mais novito ;D praticava quase todos os tipos de desportos. Descontando aqueles que só jogava na educação física na escola (andebol, volei, atletismo), cá fora jogava ténis, e andava bués de bicicleta.
Mais a sério, nesse período, joguei futebol de 11 desde os iniciados até aos séniores (1ª época) nuam equipa que andava nos distritais.
No atletismo, em corta-mato qualifiquei-me 2 vezes para as finais distritais, mas depois ficava nos 30. Era muito bom para quem não fazia nenhum treino de corrida
Em xadrez fui campeão lá na terrinha, além de campeão distrital do Inatel por equipas e vice-campeão individual. Nos nacionais do Inatel, fiquei nos 20 primeiros.
Infelizmente ao entrar na universidade deixei de praticar desporto a sério, limitando-me às peladinhas de futsal, e troca de bolas no ténis. Entretanto aprendi a jogar squash, e tenho pena de não ter aprendido mais cedo e de não haver muita tradição em Portugal, porque acho que tenho jeito para aquilo.