Tópico dos Carros

um bom negócio… apenas

se alguem tiver conhecimento de alguma coisa que nao ande pela internet…
Impecavel :great:

Qual Baviera? De Gaia?

Penso que o @Emperor se esteja a referir à Alemanha, visto que a BMW é uma marca alemã. Mas posso estar errado.

;D verdade.

Assumi que estivesse a falar do reparador automóvel bmw Baviera que pertence ao Grupo Salvador Caetano. Que até há uns anos atrás era o importador da marca em Portugal.

É assim, eu sou suspeito porque adoro o carro, mas tenta ver um Mini Cooper D. Já se arranjam bem por esses valores.

Por acaso estava mesmo a falar do stand da Baviera no Porto, na zona Industrial.

Afinal sempre estava errado :lol:

Boas amigo, ora bem, já estive na tua situação à 4 anos atrás, em que podia gastar mais ou menos 20000 euros num carro, decidi-me pelo carro que tenho no meu avatar, e que talvez seja o ideal para ti.
A3 2.0 tdi, o carro é muito bom, bons interiores, conforto, bonito, anda bem, e principalmente fiável, em 4 anos apenas troquei de embreagem e de sensor bimassa(130 euros).
Neste momento deves arranjar um bem recente com 17000 euros, e com relativamente poucos quilômetros, e s-line de preferência.
Apenas tens que ter em atenção a famosa “cabeça do motor” que deu muito que falar neste modelo, desde que seja do modelo C como o meu está tudo bem não há qualquer tipo de problema.
De resto por esse preço realmente penso que seja a melhor escolha, tens o serie 1 da Bmw mas pessoalmente acho um pouco feio, no de mala comprida por outro lado já é muito bonito, mas também já deve ficar pra cima dos 20000…o entanto é mais recente que o A3 e também parece que tem um motor um pouco mais rápido.
De resto não estou a ver mais nada da mesma gama pelo mesmo preço…tens o mercedes c220cdi coupe mas acho que tem umas linhas algo batidas…
Claro que isto tudo é muito relativo porque não sei bem que tipo de carro queres!Eu tou a falar de desportivos, depois em familiares já existem montes de carros bons…
Qualquer duvida diz coisas que tamos aqui pra ajudar :great:

Compra Toyota! :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen:

Isso é um mito, ou melhor, já foi assim em tempos mas agora as marcas alemãs andam todas mais ou menos ao mesmo nivel excepto a Mercedes que é a mais cara de todas. Entre a BM, Audi e VW não há grandes diferenças em termos de revisões o problema serão as peças mas isso também se contorna bem :mrgreen:

Se estás inclinado para o 118D não hesites, é uma bela maquina. Em termos de conforto para os passageiros de trás não é o melhor obviamente, mas para o condutor é do melhor que há por ai. Estabilidade, fiabilidade, segurança, consumos, e acima de tudo o prazer que dá desfrutar da condução. Se já o conduziste sabes do que falo, senão conduziste, vais-te apaixonar :mrgreen:
Eu tenho um 120D e cada vez estou mais satisfeito com o carro, só posso mesmo falar bem!!!

Se puderes e por esses valores vai para o 120D porque em termos de consumo é idêntico ao 118D mas no 120D tens mais 30 cavalos que notam-se bem quando puxas por ele.

Agora resta saber o que procuras num carro :inde:
Fiabilidade? Consumos? Velocidade? etc… :inde:

Tenho a família de um amigo a vender um Audi A6 por esse mesmo preço.
Mas tu és de Mira e ele é de Lisboa por isso…

Just saying! :inde:

:mrgreen:

sim, ja tinha pensado no a3, mas fala-me lá desse problema da cabeça do motor… :think:

o c220cdi coupe é horrivelll :sick: ja o novo… :drool: :drool: :drool:

por acaso descobri um 530d de 2005 por 12 500 euros! :shifty: (nao digo onde :mrgreen:)

isso nao é problema nenhum, até que porque portugal é um país enorme.

podes mandar mais infos do carro se conseguires por pm sff?

Acho o modelo antigo do Auris lindissimo! e a mecanica da toyota dispensa apresentações.

mas os interiores e o d4-d de apenas 90 cv… :think: :inde:

530d 12500 euros??
E anda? :mrgreen:
Pois a cabeça do motor é a junta da colaça, até 2005 vieram com defeito e o pessoal todo andou com dores de cabeça por causa disso.
O carro começa a perder água, custa a pegar e acho que chega a um ponto que tem mesmo que ser trocada, e são 2000 euros quase.
Foi por isso que esse motor ficou um pouco mal visto, mas como te disse, se vires um que gostas, basta ver o tipo de cabeça que tem, normalmente são A, se tiver a C como o meu, tás tranquilo :great:
De resto aconselho vivamente o carro, não é por ter um, é mesmo porque na altura procurei muito e foi sem duvida o que apresentava melhores argumentos.

SL

aí é que está, o negócio deste série 5 é coisa mais fiável que se pode fazer. :inde:

obrigado pelos conselhos :great:

tambem ando com os series 3 atrás da orelha. :mrgreen:

chuck_Norris, tens pm.

Como falas em usado pensei num Avensis de 2007/2008, tenho um (SW) e sei que são bons carros. :great: