aqui em Inglaterra é tão fácil encontrar RS4 / RS6 como Cinquecentos; e de cada vez que isso acontece, é sempre um regalo para os olhos mas principalmente para os ouvidos, que exagero :drool:
(mas em preto também fica bem, sim senhor :great:)
A RS4 é descomunal, consegue ser mais brutal que a RS6, já tive a oportunidade de conduzir uma e fiquei com aquela carrinha na memória (1º modelo), que animal! :o
a menos que se trate de um à escala 1/18 da Burago para colocar em cima da estante do quarto dos miúdos… ;D
eu tinha lá um poster do Ferrari 288 GTO e tão depressa não me irei esquecer dele, nem do número mágico da sua vel. máx.: 190 mph - e depois entre parêntesis: 305km/h… está gravado na minha memória, não há nada a fazer :inde:
isto e uma revista qualquer da L’automobille que era uma compilação de todos as marcas e modelos que se vendiam no mundo inteiro - ainda hoje muito (do pouco) que sei sobre carros teve origem nessas leituras (na altura eu era como uma esponja)
Tens o Toyota Yaris que também é um carro porreirito pá!
Relativamente às carrinhas RS4 e RS6 são de facto dois monstros, mas se eu comprasse um carro desse “estilo” era uma carrinha E63 AMG… Não há nada como aquele barulhinho dos AMG!
Se pudesse escolher um AMG era sem dúvidas o E63 AMG coupé…
Percebo pouco de carros. Estou à procura de um supermini a diesel no máximo por uns 7 mil euros, mas estou um bocado à nora… Que supermini aconselham entre Peugot 206, VW Polo, Ford Fiesta, Seat Ibiza?
Até agora conduzia um Clio que só me deu problemas, por isso Renault nunca mais!!
Por acaso tenho um Clio comercial e é impecável, anda que se farta e quase não dá problemas. :inde:
Entre os que perguntas:
206: tive um, e era um autêntico cancro, tive que o despachar. Deixou-me a pé por duas vezes, em plena auto-estrada. Já conheci casos semelhantes, mas também já conheci quem nunca tenha tido problemas com eles. Eu não recomendo, até porque tem uma condução péssima, acho-o um carro muito inseguro.
Polo: não conheço, mas acho-o um carro fiável. Então o último, é lindo… mas já não é para esses preços.
Fiesta: o meu irmão tem um e acho o carro impecável. Podia ser melhor em alguns acabamentos de interiores, pois tem demasiados plásticos. Mas é uma boa compra, se for bem estimado não dá muitos problemas, em princípio.
Ibiza: a minha única experiência com Seat foi conduzir um Leon dos novos, e foi uma desilusão tremenda. Penso que o Ibiza será um pouco melhor na relação qualidade/preço, mas não sei mais.
Seat Ibiza TDI… Anda que se farta e consome pouco. Dependendo do dono anterior (tens de ter boas informações), tem motor para mais de 300.000 KM! :great: