Tópico dos Carros

Isso normalmente altera se nas definições gerais do carro.

Em relação ao utilizador principal provavelmente tens de pagar na VW….(Sem certeza)

VW Passat

o nivel de equipamento dele pode ser diferente do teu, mas é mais ou menos isso

O meu também tem isso mas carrego na função e diz que não está disponível de momento.

Eu ainda não meti aquela bosta como utilizador principal.

Poderá ser isso?

experimenta fazer pelas instruções que andam pela net para registo e mudança do principal, caso não dê, tens de pedir num concessionário

vê lá se este te ajuda

https://www.youtube.com/watch?v=Np2XyDi9jRw&t=37s

Eu no meu não ando como utilizador principal e dá para mudar.