Isso normalmente altera se nas definições gerais do carro.
Em relação ao utilizador principal provavelmente tens de pagar na VW….(Sem certeza)
Isso normalmente altera se nas definições gerais do carro.
Em relação ao utilizador principal provavelmente tens de pagar na VW….(Sem certeza)
o nivel de equipamento dele pode ser diferente do teu, mas é mais ou menos isso
O meu também tem isso mas carrego na função e diz que não está disponível de momento.
Eu ainda não meti aquela bosta como utilizador principal.
Poderá ser isso?
experimenta fazer pelas instruções que andam pela net para registo e mudança do principal, caso não dê, tens de pedir num concessionário
vê lá se este te ajuda
Eu no meu não ando como utilizador principal e dá para mudar.