Tópico dos Carros

VW Passat 2.0 TDi de 2007…E ja foi e veio de Portugal este ano…boas ferias que foram 8)

Toyota (a melhor marca do mundo para mim).

Mais nas antiguidades, de vez em quando ando num já com 22 anos mas bem estimadinho, Nissan Sunny.

:beer:

eu tenho um rover 200 de 98, bastante personalizado…com certeza muito mais bonito que o teu zr…

era o que eu ia dizer!
para além do rover 200 (quase sempre na garagem…) conduzo, dáriamente um toyota rav 4 power set de 2004!

ao contrário do que disse alguém algures neste tópico…leão que se preze conduz a melhor marca de automóveis do mundo!

Este tópico é uma ofensa a quem anda de mota. ;D

Vespa GTS 125

Suzuki GS 500

Leão que é Leão anda de mota!

Claro que tambem tenho um carro mas ando mais de mota!

Renault Clio

Toyotas tenho 3 e não quero mais nada! ;D

Land Cruiser de 1999 (Para ir onde quero!)
Yaris Bizz de 2002 (Para poupar no dia-a-dia!)
Corolla TSport de 2002 (Para libertar o stress!)
Também tenho um KTM 250EXC-F de 2007 (Para libertar o resto do stress! ;D)

O meu pai tem um Corolla de 2003!
O meu sogro tem um Land Cruiser de 1986!
A minha tia tem uma Corolla SW de 2004!
O meu primo tem um Yaris Bizz 2003!
Etc, etc, etc! ;D

P.S - Não pensem que sou magnata ou algo do género, trabalho na Salvador Caetano e naturalmente tenho acesso a Toyotas a preços “diferentes”! :wink: :arrow:

Boas máquinas. Essa KTM é um veneno ;D

Peugeot 307 SW - Mais um leão aqui!

Peugeot 106 Green Pack de 2001. (adquirido por mim em 2006)

É curioso que o leão seja o meu signo, o símbolo do meu clube, o símbolo do meu carro cuja versão curiosamente se chama “Green Pack”. :slight_smile:

Mas não escolhi a marca Pergeot pelo símbolo. Simplesmente, queria um carro em 2ª mão, pequeno e económico, mais ou menos estimado e acessível à minha bolsa. Dentro desses parâmetros aquele foi o melhor que encontrei e não estou arrependido, tem sido um carrinho impecável.

Ó Rui Sampaio, já que és fã e trabalhador da Toyota, podias era arranjar um Lexus aqui para o Ricardinho. :mrgreen:

CLK 200 Cabrio :beer:

Fotos:

:victory:

Mercedes e’ a mlhr marca, para mim claro… fiabilidade e carros c nivel estetico bastante evoluido :beer:

Honda Civic 1.4, 3ª geração. Uma máquina! :wink:

Fiabilidade??? Já não estamos nos anos 80/90 :wink:
Nivel estetico bastante evoluido? LOL Tens 60 anos?

PS - O teu carro por acaso até é dos que ainda simpatizo nos mercedes, mas o motor podia ser 230 Kompressor :wink: ou qq coisa a dizer amg :whistle:

Tu queres ver que o nosso amigo das setas ainda compra as máquinas a 100 euros cada uma? :lol: :lol: :lol:

Leão?
Presente!
Peugeot 307 Break 8)

por acaso conduzes mercedes para saberes da sua fiabilidade? :o

A mh familia smp teve como marca preferida a Mercedes e nc nenhum dos carros que tiveram deu qq problema, e olha que ha’ uns com bastante anitos.

A nivel estetico nao sao evoluidos? Sim, th 60 anos, ha’ algum problema quanto a isso? Ou 'es contra os kotas no forum? :cartao:

Sim, mas aí tinhas-me emprestado o guito e eu tinha adquirido o kit amg, q tal?

O melhor carro do mundo Toyota Yarris Terra. :smiley:

7 anitos, 255 000 Km, 1000 de cilindrada, bue dos 0 aos 100Km.

Gasolina e Revisões de 15 000 Km em 15 000 Km e Pneus(muito poucos) e mais nadinha. Escape de origem. Muita gasolina espanhola. :sleep:

Fiabilidade tem um nome :victory:

Babo-me cada vez que vejo um IS220d a passar, há um preto cá em Viana, que coisa mai linda! :slight_smile:

Já nem falo dos outros Lexus, enfim, ficava aqui a falar até amanhã! ;D

Já tás em lume…compra um BMW e torna-te um homem :beer: