[member=17283]fabio_f, já verificaste esse BMW (histórico, quilómetros) através do NIV? Eu nunca experimentei, mas dizem que há sites onde podes ter acesso a isso tudo. Basta ter o NIV.
Quando foi essa revisão? Parto do pressuposto que foi na marca. É que eu acho poucos e demasiado redondos.
Esse carro vale essencialmente pelo conforto e pelos extras. E pela menor desvalorização. Não lhe peças grandes aventuras nem grande diversão ao volante.
[member=22614]DFLM, pois esse é o medo. Mas 40k ano parece-me um número credível.
[member=9277]Ravanelli, foi antes do verão passado, depois veio para PT e foi legalizado.
Os 160K são arredondados por mim, penso que são 158 e qualquer coisa mil.
Testei os 2 e a diferença entre um e outro não é abismal, sendo o bmw superior no conforto interior, em condução são muito semelhantes. Pena a caixa de 5 do seat.
É sempre elevado. Pelo menos nos meus é. Tirando quando estão parados, é sempre elevado. :lol:
Tens de fazer as contas. depois, se quiseres comparar, basta veres outros carros como os teus e analisar se não será problema do teu pé (ou do pé dos outros).
Tens de ter vários fatores em consideração mas por norma compensa…
O principal é o ano do carro + emissão de Co2 vs legalização…existem simuladores para o efeito.
Depois ter em conta as despesas de transporte do veiculo e caso precises de alojamento no local.
No final saber se onde compras o carro são de confiança ou não, estado do veículos, kms reais ,etc.
O meu pé não gosta de andar devagar, mas também, vivendo no campo, o limite tanto é 50 como 90 de 2 em 2 minutos :mrgreen: Além disso não gosto de ser empata f*das.
Hmm ok, obrigado pela dica, vou ver se dou aso à minha matemática :mrgreen:
não sei se será o lugar ideal, mas fica a pergunta… “auto rádios”.
basicamente quero uma “coisa” para ouvir música, ligação bluetooth para que o telefone seja a base de dados. de preferência que tenha gps incorporado para poupar um bocado a bateria ao dito telemóvel. 2 dins.
já vi que andam aí muitos xtrons e chinesices com android e afins. o problema é que anda tudo nos 200 e muitos, 300.
não quero gastar isso.
Nem a propósito…há pouco um colega meu fez-me a mesma pergunta.
Não estou por dentro desse mercado… disse-lhe para dar uma vista de olhos na Gearbest, mas ele está com receio de mandar vir isso da china e não gostar.
Então disse-me que ia procurar nesta loja (que eu não conhecia):