Alguém por aqui anda a seguir os animes desta season?
Nanatsu no Taizai e Kiseijuu: Sei no Kakuritsu - Parasyte estão a ser os melhores, embora tenhamos vários shoujos com alguma qualidade (mas como não são um género que me atraia muito…).
Estou à espera que saiam todos os episódios de Mushishi Zoku Shou 2, Psycho-Pass 2 e Fate/stay Night Unlimited Blade Works para ver de enfiada nas férias. Esta última está a ter críticas bastante positivas. :great:
Deste ano também já vi Zankyou no Terror e gostei imenso.
Acabei agora de ver Code Geass R1 e comecei a ver Code Geass R2. Comparando com o Death Note, a ideia é a mesma, mas era escusado o Lelouch dar sempre a mesma justificação, motivação e finalidade às suas ações: Nunnally, Nunnally, Nunnally. Achei a série soberba, melhor do que aquilo que me pareceu ao ler comentários e referências aí pela net.
Spoiler:
Não percebi porque é que a Kallen se sentiu usada ao saber quem era o Zero. Só por ser Brittannian? É justificável? Ou porque assumiu que ele tinha usado o Geass nela? De qualquer maneira, a reação foi quase irracional. Ambos tinham o mesmo objetivo.
Fim de Spoiler
Os personagens são bastante interessantes, e depois há casos especiais: Lloyd, Suzaku, Kallen e Shirley[EDIT: esqueci-me da C.C.!!] foram os que mais gostei. Acima deles todos, claramente o Lelouch. Apesar de ele abusar dos theatrical skills.
Para a concluir o post: “Lelouch vi Brittannia orders you to watch this series!”
eu só sei em inglês, aliás vejo todos os animes lá, consegues ver em hd 1080/720p no pc e no móvel/tablet na boa… nunca vi trigun mas suponho que tenha lá o anime todo…
Kissanime.com - Melhor descoberta de sites que fiz até hoje! Diverte-te
10 melhores de 2014, escolha do publico (amostra 17 mil pessoas)
1.Parasyte -the maxim-
2.Fate/stay night Unlimited Blade Works
3.No Game No Life
4.Tokyo Ghoul
4.Space Dandy
6.Log Horizon
7.Sword Art Online II
8.Akame ga Kill!
9.Psycho-Pass
10.Aldnoah.Zero
:great:
A primeira season de Mushishi está na minha plan to watch list, por isso ainda não espreitei a segunda. Em relação a Psycho-Pass, é exatamente a mesma situação. Já Fate, ando a assistir a Fate/Zero e apenas quando acabar de visualizar os 25 episódios parto para Fate/stay Night.
Também vi Zankyou no Terror e adorei o conceito. Podiam ter explorado melhor as personagens mas foi um anime de grande qualidade.
Desta nova season só recomendo aqueles 2 (Nanatsu e Parasyte). Ando a assistir um pouco de tudo (4/5 min de cada episódio das várias séries) apenas para ter uma noção dos outros animes, mas até ver mais algum por completo, não posso recomendar mais nenhum.
O último anime que refiro é o Akame ga Kill, que foi uma desilusão. Estava a ser fiel ao manga até ao episódio 17/18 e depois descambou por completo. Tem um final totalmente filler e apesar de possuir muita qualidade, não conseguiu transmitir o clima negro do manga. Creio que o número de episódios (para a obra que estamos a falar, 25 episódios é um número reduzido) influenciou esta adaptação e não permitiu sequer aprofundar os sentimentos das personagens e contrastar o clima referido com os momentos de humor. Ficou tudo uma enorme confusão.
Poderia ser um anime de top, mas não o é.