Tópico das séries e filmes de ANIME

Eu adorei o do Arlong, foi épico. Mas desde aí que tem estado aceitável. As personagens principais são boas o suficiente para nos manter agarrados, por isso continuo a ver.

Espero que sim. :great:

Se gostaste assim tanto de Arlong Park quero ver como vai ser quando chegares a Enies Lobby. :mrgreen:

Quando chegar WB vs marine, dá-lhe uma coisa!
Dresrosa está a um nível. :drool: (menos os flashbacks que nunca gostei muito)

Não. A história é rica, épica, com (bem) mais de uma centena de personagens, atravessa gerações, referencia períodos históricos e conflitos culturais da história japonesa, tem várias facções, pessoas complexas dentro das facções…

Claro que os Strawhats nunca vão passar por uma ilha ou um sítio sem causar pandemónio. Mas ninguém quer ver piratas stealth. :slight_smile:

One Piece evoluiu com o tempo, e tornou-se fantástico. Começou uma série para adolescentes, mas é neste momento algo que aqueles que eram adolescentes quando começaram a ler continuam a adorar.

Evoluiu em escala, e tornou-se mais adulto.

Lamentavelmente, vais chegar a um ponto em que a anime se torna lenta à brava (síndroma Dragon Ball), animam um capítulo da manga por episódio, perdem tempo com dezenas de reacções a murros e pontapés (ou a toques de telefone!) e com personagens a limpar corredores e corredores de arraia-míuda.

Isso e arcos de filler pouco interessantes (e sem impacto na história da série).

Recomendo ler a manga. :slight_smile:

Bom post, SiamKor. :great:

[hr]

Vi agora o “arc” do Chopper. Que personagem épica! :venia:

E teve episódios muito bons. O 3º melhor “arc” até agora. O melhor foi o da Nami seguido do do Sanji. Esses foram fabulosos, principalmente no que toca ao passado deles. E as despedidas são sempre tocantes. A do Chopper acabou em grande. :clap:

Eu quando digo “arc” estou a falar relativamente à introdução de certa personagem. Não sei se corresponde efectivamente a um arc. :mrgreen:

Sim, de certa forma corresponde, embora One Piece esteja dividido em “arcs” e “sagas”, por assim dizer. Por exemplo, até Logue Town tiveste vários arcs (sendo Arlong Park o maior), e foi a East Blue saga.

Desde a entrada na Grand Line, e até ao fim do Alabasta arc, estás na Alabasta saga. Se acabaste agora o Drum Island arc (Chopper!), deves ter visto nos arcs desde que entraste na Grand Line várias referências a coisas que vão para além da história do arc. Algumas têm a ver com a mitologia da série em geral, outras são relativas à própria saga (eventualmente, outras poderão ser sobre sagas lá mais para a frente).

Alerta spoilers shingeki no kyojin
Rise and Rise ASMV [loosecontroi]

Já sabes quando um homem morre? :beer:

“When does a man die? When he is hit by a bullet? No! When he suffers a disease? No! When he ate a soup made out of a poisonous mushroom? No! A man dies when he is forgotten!” :venia:

[hr]

Não sei se já foi postado aqui ou não, mas o Digimon vai voltar e vai ser uma sequela do primeiro. :drool:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=b1uH4BnswKQ[/youtube]

Que clássico!

REALLY?! :o :o :o

E já não ouvia a música há tanto tempo! :venia: :venia:

http://www.escapistmagazine.com/news/view/136643-Original-Digimon-Heroes-Will-Return-For-New-Anime-Series-in-2015

:great:

Com eles crescidos, pelos vistos.

Essa música, que nostalgia. A transformação para Metal Greymon e depois arrebenta com o macaco cantor. Epicness overload!

Corazon… a great man.

Já começo a ficar fartinho da anime de Naruto, este episódio foi 99% filler (fui conferir à manga). :cartao: :cartao:
Já estive mais longe de começar a ler a manga e cag*r na anime.

Que personagem! Muito bom este capitulo :venia:

Ele era mesmo irmão do.. ou estava a fazer-se passar por?

• Spoilers: Era. Disse-o várias vezes, pensou-o também, o DoFlamingo disse-o, e tens os flashbacks deles pendurados e da morte do pai que perdiam metade do impacto se assim não fosse.*

Cora San :venia:

So much epic.
É daqueles animes que uma pessoa nunca esquece, ainda para mais, quando possui uma ost simplesmente fenomenal.

Episódio 100!! :victory:

Já falta pouco para acompanhar semanalmente. :lol:

Estou a gostar deste início de arc. Sempre com excelentes personagens, não vacila. O Ace é brutal.