Esses 15 segundos têm altos spoilers. :lol:
Mas agradou-me tudo o que vi, menos o cabelo do Naruto. A animação parece soberba. Parece-me inevitável existir uma nova temporada pós-Shippudden, já que foi confirmado que o filme é cannon.
Esses 15 segundos têm altos spoilers. :lol:
Mas agradou-me tudo o que vi, menos o cabelo do Naruto. A animação parece soberba. Parece-me inevitável existir uma nova temporada pós-Shippudden, já que foi confirmado que o filme é cannon.
Sagrado seja o dia em que encontrei este tópico.
:venia:
Agora que não tenho lido Naruto vejo o spoiler de que vai acabar na próxima semana
Eu fiquei com ideia que este filme é mesmo o último projecto.
Mas vem aí anúncio a 10 de Novembro…
É o 699 (será a preto e branco) e 700 (será colorido). Basicamente serão as 2 mangas finais.
Mas gostei muito da manga desta semana.
A história do novo filme é centrada no Naruto e na Hinata. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Onde viste isso ?
Pá, não me agrada muito. Mas pronto, venha ele. E já confirmaram se é mesmo o final ou não ?
Tenho lido as novidades no Saiyan Island. Já está lá a sinopse e um trailer inteiro.
http://www.saiyanisland.com/2014/10/the-last-naruto-movie-about-love-more-story-information/
NARUHINA <3
Excelente trailer. Mas o Naruto está terrível. ^-^
Mas há 2 personagens em específico que arrasaram no trailer. As melhores, diga-se.
GTeles:Esses 15 segundos têm altos spoilers. :lol:
Onde viste isto? Fui procurar mas não encontro nada de anúncios no dia 10.
Mugiwara: GTeles:Esses 15 segundos têm altos spoilers. :lol:
http://www.saiyanisland.com/2014/10/the-history-of-naruto-countdown-to-huge-new-project/
Leão88: Mugiwara: GTeles:Esses 15 segundos têm altos spoilers. :lol:
http://www.saiyanisland.com/2014/10/the-history-of-naruto-countdown-to-huge-new-project/
Muito obrigado :great:
Achei bonito o capítulo de Naruto.
Só falta um e já tenho saudades…
Afinal o 700 saiu hoje tbm! :o
Sim até gostei do final, um pouco previsivel diga-se, mas era o esperado :great:
Enfim apesar de não ter gostado do rumo da história desde a guerra, foi uma série que me deu bastante gosto de ver :venia:
É impressão minha ou o episódio de hoje de Naruto term recap a mais?
Fui ver a manga e só animaram UM capitulo! :cartao:
PQP a manga já acabou e não há necessidade nenhuma disto. :wall: :wall:
Por este andar a anime ainda dura 1 ano, querem esticar isto ao máximo…
Já eu vou contra a maré, odiei o final de Naruto, quase que acho ofensivo aquele final depois de 15 anos, mas pronto…
Final simples. Mas gostei. :mais: :dance:
O Sasuke estava com um design bem cool… :shifty:
Bah! Mais uma semana sem one piece!
Bah! Mais uma semana sem one piece!
Não há na próxima semana?? ???
Isso é um tributo ao Naruto ? Estão muito boas as referências, principalmente o ramen.