Tópico das séries e filmes de ANIME

Ainda chegaste a apanhar? Até nas K7’s dos filmes de Dragon Ball vinha. :mrgreen:

Poderoso mesmo, perderam esse vibe mais underground, mas pronto, ainda fazem belas obras, mas muito mais politicamente correctas, snif.

apagar sff

Olha só o que encontrei para ti

Mas como sei que gostas de comer francesinhas talvez seja melhor levares esta…

;D

Tenho todas amigo! :mrgreen: :mrgreen:

[hr]

Sobre a Hinata, desculpa, mas prefiro a Ino! :twisted: :twisted:

Não gosto da Hinata. Pãozinho sem sal. A Tsunade sim. :drool:

Mas o Bleach é que era o rei das babes. Inoue e Matsumoto. :venia:

Hahaha classe, gostava de poder dizer o mesmo mas o bolor ganhou a melhor sobre muitas delas, inclusive a que tinha o Broly… :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Reconheceste mais algumas coisas daquele clip da manga, tirando o Ninja Scroll que já deves conhecer?

Acho que não. Só mesmo Ninja Scroll e Street Fighter. Secalhar se me falares de alguns e eu procurar talvez me lembre, não sei. :inde:

O combate que falas é quando o Ryu faz o shoryuken ao Sagat e ele fica com aquela cicatriz não é ?

Isso mesmo, é fixe saber assim a origem da cicatriz enorme que o Sagat tem no peito, pelo menos em termos de anime. :great:

Estátua porreira disso mesmo.

Gostas de gajas mais velhas portanto? :twisted: :twisted:

[hr]

Por acaso as minhas tá tudo em bom estado numa prateleira aqui no meu quarto e tudo bem ordenado e tal! :mrgreen:

Já não tenho é nada cá em casa que dê para ver VHS :inde: :inde:

Eh lá …Street Fighter mode ? :mrgreen:

Existe um anime do street fighter ou apenas o filme?

Existem vários filmes aliás, não apenas o que metemos acima, existe também o Street FIghter Alpha, Street Fighter Zero, por acaso tenho todos em dvd.

Há ainda uma série que foi emitida perto do lançamento do segundo filme, mas sempre passou despercebida, lembro-me de começar a ver e não acabar e eu geralmente acabo sempre tudo o que começo, seja jogos ou séries…

Dá logo para ver que o Ryu tem muito a ver… :lol: mas pronto eu devo confessar que até gosto deste tipo de anime retro e cheesy, um dia destes volto a pegar.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=dYPSfr_u4CA[/youtube]

Hinata :dance: :dance:

Naruto :o :o

Já saiu o one piece desta semana?

Naruto… :o

Best ever. :venia: :venia:

Está em break. :mrgreen:

Por acaso a ultima pagina do manga está muito boa.

Outra vez?
O Oda a cada 4 semanas para uma!