Eu tirei-a há 3 dias por acaso, está aqui no disco com legendas em pt para ver com alguém. :great:
Espera até veres o novo finisher do Aoki :rotfl:
Pearljammer:
Luis1906:Acabei ontem a 3ª season de Hajime no Ippo, e a qualidade da série continua toda lá.
Gostei bastante dos ultimos episódios, pois deu-nos a conhecer um pouco da história do Kamogawa e do Nekota. :mais:
Eu tirei-a há 3 dias por acaso, está aqui no disco com legendas em pt para ver com alguém. :great:
Lol, desde que ainda use a cena do sapo já fico satisfeito. :lol:

Luis1906:Pearljammer:
Luis1906:Acabei ontem a 3ª season de Hajime no Ippo, e a qualidade da série continua toda lá.
Gostei bastante dos ultimos episódios, pois deu-nos a conhecer um pouco da história do Kamogawa e do Nekota. :mais:
Usa sim senhor. Mas o novo é muitoooo melhor! :mrgreen:
Pearljammer:
Viste-o em quanto tempo, mais ou menos? Esses episódios são tipo rebuçados, é mesmo um atrás dos outros. :lol:

Viste-o em quanto tempo, mais ou menos? Esses episódios são tipo rebuçados, é mesmo um atrás dos outros. :lol:
Comecei a ver na 4ª feira e só não acabei antes por ter andado no passeio com a maria :mrgreen:
É uma pena, mas espero que melhore para podermos voltar a ter OP a bombar :great:
Mas nunca vi manga com tantas paragens como one piece, nem mesmo quando o Oda esta bem de saude.
Esta manga de Naruto, surpreendente o final!! :o
Vamos lá ver no que vai dar isto… :think:
Bom… dado que vou ter (quase) 2 semanas de férias a muito breve trecho, venho pedir sugestões para ver anime. 8)
Filmes ou séries é-me algo indiferente.
Mainstream ou desconhecido da maioria.
Conquanto tenha qualidade (bem sei que é muito subjectivo), é tudo o que peço.
Ver uns bons anime para me por um pouco mais a par no genre, pois confesso que, tirando Naruto…
Bom… dado que vou ter (quase) 2 semanas de férias a muito breve trecho, venho pedir sugestões para ver anime. 8)
Conquanto tenha qualidade (bem sei que é muito subjectivo), é tudo o que peço.Ver uns bons anime para me por um pouco mais a par no genre, pois confesso que, tirando Naruto…
Caso não tenhas visto, Death Note é o melhor sitio para começar.
Conquanto tenha qualidade (bem sei que é muito subjectivo), é tudo o que peço.Ver uns bons anime para me por um pouco mais a par no genre, pois confesso que, tirando Naruto…
Death Note ou Cowboy Bebop!
Para recuperar o amor esquecido pelo anime.
Felis tens interesse em algum estilo em concreto?
Death Note e Berserk

Felis tens interesse em algum estilo em concreto?
Dark, Gore e com aquele character development/plot de fazer arrepiar os cabelos da nuca.
Claro que também gosto de algo visualmente mais vibrante/colorido. Depende.
Conquanto seja tenha bom plot, character development e acção digna desse nome… está tudo bem.
Ou seja… no popcorn for me thank you.
Obrigado pelas sugestões malta.
Thank you very you.
Edit:
Death Note
Cowboy BeBop
Berserk
GTO
Elfen Lied
Hellsing
Another
Madoka Magica
É mais fácil ir adicionando, assim não me esqueço de nenhuma.
Nada que agradecer
Não conheço o " Cowboy " mas as outras duas sim e são muito boas , aliás são animes que recomendo , já convenci o meu irmão e um casal amigo a ver …ando a espalhar a magia :mrgreen:
Dark, Gore e com aquele character development/plot de fazer arrepiar os cabelos da nuca.
Claro que também gosto de algo visualmente mais vibrante/colorido. Depende.
Conquanto seja tenha bom plot, character development e acção digna desse nome… está tudo bem.
Ou seja… no popcorn for me thank you.
Le as criticas a estes…
Elfen Lied (um dos meus favoritos)
Hellsing (especialmente os ovas)
Another (mais misterio)
Madoka Magica (nada a ver com o tipico magical-girl)
Obrigado Neo.
Espero ter tempo para ver isso tudo.
Já devo ter para umas valentes horas de visualização e (espero eu) encanto.
Anyway… estou sempre receptivo a mais sugestões.
Obrigado a todos.
E um must see:
GTO, é hilariante!
Mas podes ver a minha lista abaixo e mandar pm se quiseres saber sobre algum.