Spoiler → Claramente que o doffy não morreu. é impossivel ele não se conseguir desviar de um ataque destes. na minha opinião, aquilo é uma habilidade dele ou de um dos membros da crew dele. talvez ele seja uma especie de fantoche : :mrgreen:
Consegue manter a qualidade das séries anteriores com um excelente ritmo e grandes combates. Tenho pena é que há cada vez menos combates do Ippo por temporada. Os combates dele e os do Takamura são os únicos que mexem comigo, gosto do Kimura e Aoki como personagens mas os combates deles não têm a mesma qualidade.
No fim desta temporada há uma arc de ± 4 episódios sobre o passado do Kamogawa (o treinador do Ippo) e do Nekota (o velho da montanha) como lutadores de boxe. Foi diferente mas gostei muito, mostrou muitas semelhanças entre o Kamagawa e o Ippo e como este último é o meio do seu treinador concretizar o seu maior sonho.
Mas fico sem a mangá na mesma, já só leio semanalmente esta e o Bleach. Sim isto porque aquela obra-prima que se chama Vagabond leva que tempos para sair… Acompanho Ao no Exorcist mas só sai um por mês ou nem isso. Eu gosto de ter um anime semanal mais longo, como o Naruto ou era o Bleach, e ter outro mais curto (ainda que com a universidade se torna dificil…).
Mas tens razão, é aproveitar enquanto há!
E deixo mais uns bons trabalho que encontrei
Sasuke e Sakura (Naruto)
desenho estilo anime
Nel (Bleach)
Rukia (Bleach)
Ichigo (Bleach)
Yoruchi (Bleach)
Genryuusai (Bleach)
Genryuusai (Bleach)
Matsumoto (Bleach)
E sai mais um OP fraquinho, belos tempos em que se viam op’s de top em Naruto… safa-se a parte em que mostra o Hashirama e o Madara.
Ja o Ending ta muito bom, mais um pouco e dava para passar como opening.
E claro que não está morto, mas estou curioso para saber o truque. :mrgreen:
P.S Está na cara que o perneta vai morrer.
[hr]
Atenção que são médias. Em jogos grandes, eles devem rebentar a escala.
Midorima com 25 pontos por causa da sua nova postura de confiar nos colegas de equipa e porque parece um tipo inteligente que sabe que deve resguardar-se fisicamente para quando mais importa. Aliás, o que ele não gasta de energia no jogo deve gastar na sua rotina de triplos. Em jogos grandes, ultrapassa os 25 pontos à vontade.
Kise com ‘apenas’ 27 pontos porque é uma versão mais fraca do Aomine.
O Kise é relativamente novo no basquetebol e nos primeiros anos de prática conviveu muito com o Aomine durante o tempo da Geração dos Milagres - o Aomine derrotou-o e tudo - e muito do que ele põe em prática faz lembrar o Aomine.
Com o desenvolver da série, penso que se tornará mais all-around e talvez seja esse o pormenor que o faça ultrapassar o Aomine.
Sobre o Akashi, não te quero spoilar nada.
Mas tal como na equipa da Geração dos Milagres a bola era apenas uma para tanto monstro, nos Rakuzan a bola também é apenas uma.
Tanto o opening como o ending têm demasiados spoilers. Eu se não estivesse a ler a manga iria evitar sequer ver ops e ends para evitar isso. E também os achei musicalmente fraquinho, diga-se que já o último opening foi dos mais fracos que alguma vez tiveram.
Tendo em conta que o passado é “falso” (visto serem fillers), não estás a conhecer grande coisa. Têm mérito se derem para entreter, mas não têm impacto na história, e arriscam-se a contradizê-la (como aconteceu com os fillers da série original, a não-Shippuden).
De qualquer das formas, até o próprio autor se contradiz na manga, por isso já estou por tudo…
Não me lembro bem, porque não os vi, mas na altura falou-se bastante nisso nos foruns, salvo erro duas personagens que nunca se tinham encontrado encontraram-se pela primeira vez nos fillers, e depois quando se encontraram na manga foi mesmo a primeira vez (em contexto). E um badameco qualquer que usava iron sand que posteriormente veio a ser confirmada como talento exclusivo do 3º Kazekage. E calculo que outras cenas. Perfeitamente normal. Se te metes a inventar histórias no universo de outro escritor, é natural que acabes por chocar com as ideias dele.
Alguém estava a par que começou esta semana a segunda temporada de Mushishi? É que não tinha a menor ideia!
Deixo agora um video que faz uma análise muito interessante ao Neon Genesis Evangelion e discute a controversa opinião do seu criador sobre a série e os próprios fãs. O que interessa só dura 5 minutos, o resto do video é outras coisas.
Mais imagens
Bem existe uma que me fez morrer e ressuscitar umas 3 vezes , bem que espectacular , é mesmo o meu estilo , se bem que não percebi bem a intenção do desenho , tenho algumas duvidas :mrgreen: :lol:
Mete anos luz nisso. Em termos de qualidade na minha perspectiva nem se compara. Naruto pode ser muito mais popular, mas popular é uma coisa, qualidade é outra. E eu cá sou daqueles que prefiro uma série desconhecida mas boa, do que uma muito popular mas que o conteúdo é mediocre/mediano.
Mas também é preciso ver que shounen normalmente nao é um tipo de anime que aposta em conteudo, poucos sao os shounen que seguem essa via. A esmagadora maioria segue a via da popularidade. Nao tem nada a ver com obras mais seinen, cujo foco é completamente diferente.
Falando doutro assunto, alguem deu uma espreitadela na nova season? Tirando 2nd seasons, algum titulo que tenha chamado a atençao? Eu estive a ver e há alguns que me deixaram curioso, mas também vi muitos que simplesmente encontrei pouca ou nenhuma informação e os traillers sao tao curtos que nao da para ter uma ideia se poderá ser porreiro ou nao…