Tópico das séries e filmes de ANIME

@Moutinho-kun

Sabemos, sabemos. :smiley:

Que será no Gun Gale Online.

Não gosto muito das alterações do Kirito neste.

Quem viu Bleach e Death Note entederá :lol:

Vi os últimos 3 eps. que sairam de Naruto e cada vez ganho mais ódio ao Danzou! >:D

Obrigado Sasuke!!

Haja alguém com o bom senso de tratar a melhor personagem de sempre com o devido respeito. :twisted:

Por acaso estes últimos 3 episódios já me começaram a testar a paciência… Os primeiros fillers ainda tinham interesse mas começa a ficar sem sentido.

Quanto ao Sasuke, não consigo simpatizar com ele de maneira nenhuma possível e imaginária, ainda que actualmente já o tolero :mrgreen: Nem sei como se vê nele o melhor personagem de sempre, nem do Naruto quanto mais :twisted: Depois do Vegeta que não tinha sido capaz de embirrar com um personagem…

Aos manos então!

Mais Naruto

FMAB

ahah :mrgreen:

Foi das poucas coisas boas que o Sasuke fez… :whistle: :whistle:

[hr]

Concordo, já começa a ser demais…

Bah. O Sasuke é uma drama-queen. O pior de tudo é que toda a gente lhe cai aos pés. Transforma-se num psicopata assassino? Oh não Sasuke-kun, nós vamos salvar-te! As pessoas que ele tentou matar adoram-no como se ele fosse um deus.

A Karin e a Sakura são autênticas anedotas de personagens, e o autor revela muito sobre si mesmo com as personagens femininas de Naruto em geral (tipicamente são suporte dos homens - muletas -, são suporte de combate - healers -, vivem exclusivamente pelos homens - groupies -, mesmo depois de eles as tentarem matar, e tirando exemplos raros e pontuais, são sempre fracas e necessitam sempre de protecção / salvamento), mas com as groupies do Sasuke em particular.

Mas também, o que esperar de uma série onde até agora praticamente todos os grandes inimigos que foram derrotados, que cometeram crimes hediondos e mataram às dezenas / centenas, eram apenas gajos com um passado traumático que só estavam à espera de uma conversa moralizadora com o Naruto para se tornarem bonzinhos de novo. :slight_smile:

Já gostei muito de Naruto. Actualmente não vejo a anime, só acompanho a manga porque já não deve faltar muito para acabar, e já agora quero ver o que aquilo dá.

Mas sinceramente, SPOILERS —> tendo em conta os flashbacks para o passado do Madara, e do “bond” entre ele e o irmão mais novo, sou capaz de apostar que o Naruto vai ter uma conversa séria com ele em que ele vê a luz. <— SPOILERS :mrgreen:

eeeehhhh tem la calma com os spoilers que isso ainda nem sequer foi desenhado pelo Kishi!!! :twisted: :twisted:

:lol:

Tenho que ver se o BetandWin tem lá apostas para o final de Naruto. :slight_smile:

Mas em relação a Spoilers, por acaso editei o primeiro parágrafo, porque falo lá numa coisa que depois fui ver e ainda não aconteceu na anime. Se puderes actualizar a quote, agradecia-te. Não quero estragar as coisas a quem só vê a anime. :slight_smile: Obrigado!

Edit: E acabei de perceber que o último também. trampa! Desculpem!

Eu detesto beisebol, mas Ace of Diamonds é muito bom. Recomendo.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=OSvqog6szb4[/youtube]

:twisted:

Inácio, anda ver isto! :mrgreen:

Naruto manga:

• Guess who just waken up? 8) 8)

E obviamente, quero deixar uma palavra para o enorme GAI! :clap: :clap:

Nunca pensei que ele fosse ter este “destaque”. eu que não tenho gostado muito do rumo da história tenho que admitir que gostei deste capitulo :clap:

Naruto começa a fartar, só fillers :cartao:

Ja tinha sido dito que vinha ai um arc filler sobre os tempos do Kakashi na ANBU, se não tens interesse o melhor que tens a fazer é so voltares a ver Naruto no proximo mês. Ainda não se sabe quantos episodios este arc tem mas a previsão é terminarem em Abril e durante o resto do ano de 2014 não haver mais fillers.

Vim aqui só para mandar vir com o Leão88 :twisted:
Andas a falhar como as notas de 50 … :mrgreen:
Mekie ? Essas imagens lindas onde andam ? :lol:

Opá eu tenho andado ocupado a terminar a dissertação para a uni, mas agora meto uma carrada de uma vez :mrgreen:

Hyuuga Neji (um dos que o Kishimoto esqueceu…)

Kakashi, Naruto e Sakura

Konan

Kurenai

Hyuuga Hinata

Uchiha Itachi

Bubu e Babidi (a cabeça pelo menos :shifty:)

Hercules/Mr Satan e jornalistas

Bubu

Freezer/Frieza

Cell

Yagami Raito

Freezer/frieza

Urahara Kisuke

Abarai Renji

Yamamoto Genryuusai (Quem desistiu de Bleach não viu a impressionante Bankai do Yama-ji e o seu real poder)

Kurosaki Ichigo

Hollow Ichigo

Pain

Shingeki no Kyojin

Annie não em me lembro do apelido :mrgreen:

E colocaste mesmo imagens :xock:
Eu estava só a brincar , tipo existe aquela malta com quem acabamos por falar mais , e eu por volta pico mas na brincadeira :wink:
Pá mas ainda bem que levaste a peito :smiley: :lol:
Muito obrigado ;D :beer:
Bem colocaste imagens bem porreiras aqui , lá vou eu copiar algumas para o PC :shifty: :inde: :lol:
Ah e boa sorte aí na Uni :beer: