Tópico das séries e filmes de ANIME

Parece-me bem. Ainda tens aí à mão? Consegues ver qual foi a fansub, para eu sacar essa? :slight_smile:

Obrigado!

PM! ;D

Obrigado!

Obrigado a todos os que responderam e posso dizer que já vos mandei o friendship request.

Falando no assunto tópico, alguém tem vindo a acompanhar os animes da nova season?
Noragami e Nisekoi são os unicos que actualmente sigo, mas tendo em conta que não tenho muito tempo e ainda vejo um ou outro das season anteriores, penso que não me posso queixar do número de animes que tenho por hábito assistir…

Eu creio que vi pelo grupo gg, que costumam ser bons. E penso que a descriçao se refere a esse pois de facto lembro-me dessas paragens a meio com informação.
Outros grupos de subs que costumam ser bons em geral, e que recomendo é Utw e FFF. Se puderes ver o anime por um destes grupos, é uma mais valia comparativamente a grupos como horrible subs.

Se bem que Horriblesubs a meu ver nao sao nada maus até, são rápidos e normalmente nao fogem assim tanto ao correcto nas traduções (é certo que varia consoante o anime no casos deles). Mas é claro que um grupo que faz as coisas mais pensadas acaba por ser melhor, tendo outras opções é preferivel. Eu uso mais as speedsubs (tipo HS) quando é animes que sei que nao valem o tempo de espera das outras ou quando nao há mesmo mais nenhuma opção viável para mim.

Ah, e quanto as classificações, nao te guies muito por ai. Isso é meramente opiniao, que é muito variavel e nem todos os grupos têm o mesmo número de votos/classificações. As vezes são influenciados por haters (que votam contra só porque nao gostam do grupo), tb vejo muito casos em que votam negativamente apenas porque o grupo demora mais que o que estao acustumados…ignorando a qualidade das subs em si. Entre outros aspectos.

O melhor mesmo é ires experimentando e ganhando experiencia. Eu por exemplo já formei uma base de fansubbers que prefiro e se tiver que escolher entre um que sei que é bom e outro que não, não penso duas vezes. :arrow:

Faço das tuas as minhas palavras: Kaiji é brutal. Vale a pena para quem gosta da ideia de apostas/gambling envolvendo risco para o próprio. :great:

Quanto ao assunto das ost, varia sempre um bocado pelos gostos de cada um, naturalmente. Algumas reunem consenso, quer seja no muito mau ou muito bom, outras é conforme a malta goste ou nao. Por exemplo lembro-me que o 2º Op e Ed themes de Death Note nao são para toda a gente, haverá certamente quem odeie a ideia e quem adorou e achou que ficou a matar.

Da nova season, Noragami tb experimentei, tal como D-frag. Ainda meti-me a ver o outro witch kk coisa, vi num site e olha deixa cá experimentar. Esse nao me pareceu grande coisa, é mais um daqueles mediocres. Mas em principio vou com ele até ao fim, nao sei quando. :lol:

Sim, em tempos também tinha uma base de preferência. Mas já não sacava animes novas há uns bons anos - ainda tenho tanto clássico em marmitas de CDs/DVDs para ver…

No entanto, esta já me tinha chamado a atenção várias vezes, e como vi aqui passar novamente conversa sobre ela, pensei “é desta.”

Acabei por ver da fansub EveTaku (obrigado Pearljammer!), vi o último episódio há coisa de meia-hora, e agora vou procurar as scansubs que há, escolher uma, e ler a manga. Fiquei agarrado. lol

Aparentemente o Dragon Ball Kai vai voltar com a saga buu dia 6 de Abril, 9 da manhã na Tv Fuji :victory:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-02-17/new-dragon-ball-kai-anime-to-premiere-on-april-6

Fico sempre contente, mesmo já tendo visto o Z mais de 20 vezes :lol:

Excelente notícia, vi o DBZ Kai na Sic Radical e adorei. O bom desta versão é que dá para rever a série toda mas sem tempos mortos e com mais qualidade visual.
Mal posso esperar para ver o Goten e o Trunks, quando era puto adoráva-os :mrgreen:

Nâo se quantos episódios terá, sei apenas que susbtítui o Toriko. Aparentemente as melhores audiências do Toriko não atingiram as piores do Kai e o novo filme foi um enorme sucesso no Japão, pelo que haverá por agora uma aposta no DBK. Eu adoro toda a saga Dragon Ball (gt não entra no meu mundo >:( ) por isso qualquer coisa deixa-me satisfeito, ainda que a falta de importância ou maior protagonismo do meu personagem favorito (Satã como diziamos em PT, Piccolo como se diz em geral no mundo ou Pikkoro em japonês) me chateia um bocado :mrgreen:

Incluo-me no grupo dos que não gostam dos ops e eds do Death Note, é que não gosto de nenhum! Até consigo compreender o contexto da escolha, mas não gosto. É o único reparo que faço a esta séria fabulosa, é quese tudo 5 estrelas (com excepção dos dois irritantes, L e M).

O sonho é mesmo que a série continuasse, infelizmente nunca acontecerá. :-\

Ainda houve um fan-made que saiu, o Dragon Ball: AF, até que era jeitosinho.

Pelo menos fizeram um filme, o que é um bom presságio. Um filme de 2 em 2 anos sempre dá para manter a chama viva.

Enredo para o próximo filme:

O planeta do Birusu e Wish é atacado por Broly. Broly derrota Birusu. Broly é o novo Kami da Destruição/Guerra.
Wish tenta fazer o seu papel de mentor, não consegue. Broly entra numa senda de destruição.
Wish pede ajuda a Goku. Goku, surpreendentemente, aceita. Vão até Broly.
KAKAROTTO! Broly atingiu um nível superior ao LSSJ - obviamente, para conseguir derrotar o Birusu.
Rebenta com o Goku. Mira a Terra e rebenta com todos os guerreiros, excepto Vegeta que se volta a borrar na presença do lendário.
Goku encontra Vegeta a fugir, convence-o a fazer a fusão. Os dois virão SSJ3 e fundem-se nesta forma. INÉDITO.
Superiorizam-se a Broly, mas o tempo acaba. Uns quantos levam batatada do Broly, para o Goku preparar o Dragon Fist.
E poof! 4ª derrota consecutiva para o Broly. Os guerreiros Z suspiram de alívio.
A cena vira-se para algures na galáxia com um ser desconhecido a dizer: “Sayiajin? Interessante” FIM.

Excelente noticia!! :clap: :clap:

Dragon Ball ;D
A Sic Radical anda a dar novamente , ainda um dia destes vi uns episódios em nome dos bons velhos tempos :smiley:

O GT também me passou ao lado, não sei se vi mais do que 2/3 episódios. Fala-se do GT porque o opening portugês ficava na cabeça e o pessoal mesmo sem ter visto a série ainda hoje canta isso (ás vezes até em discotecas :o)

Quanto ao Satã, também é um dos meus personagens preferidos. Para mim o sacrifício dele para salvar o Gohan do Nappa é um dos momentos mais marcantes de DBZ. :clap:
Mas se bem me lembro na saga do Buu o Satã perde ainda mais importância. >:(

Eu gostei do GT a partir do Baby. Odiei o início, pensei que ia o Goten e o Trunks de viagem e depois aparece-me a Pan. Que azia, na altura. ^-^

Essa cena da música do GT é verdade, ainda no Carnaval passou. :lol:

Uma das cenas marcantes do DBZ :clap: :clap:

Eu chorei nessa cena
Aliás chorei muito nas cenas do Satã com Gohan , nos treinos ele era duro para com ele mas sempre ali a observá-lo para o proteger

Que chorona… :whistle: :whistle:

Pois sou :lol:

SNIF SNIF … :mrgreen:

Taiga! :wink:

KIYOSHI :victory: