Yah, yah. Mesmo estilo Dragon Ball, vida pacata com aqueles peixões super abusados em lagos pequenos! :lol: :lol:
Mas não se pode dizer um veredito final sem ver tudo, a certa altura podes engatar para o anime. O remake está de cara lavada e é bem mais tragável por esta altura, pode ser uma opção. Aliás o original já se nota bem o peso da idade, se bem que isso para mim é mais um factor positivo do que propriamente desencorajador.
E a Cardcaptor Sakura é um anime muito bom. Devia ser uma prioridade para ti!
Pois, esse nunca vi. Mas sei que tem sempre um feedback generoso por isso deve ser consistente/agradável. Mas o número elevado de episódios para o que me parecia ser à primeira vista sempre foi um bocado desencorajador. Sempre preferi ver tipo um Ranma 1/2 ou assim. Quem sabe um dia.
O Joãozinho está para aqui a roncar. O gajo nem para a petanca serve!
É… é o descanso do guerreiro! :mrgreen: Abracinho pra ele.
É capaz de ser um bocado infantil para ti, não sei. É algo muito básico, muito “Pokémon”, mas entretém. Nada de extraordinário!
Eu queria ver se acabava finalmente o Berserk (se não tu matas-me) e queria começar em definitivo o Hunter x Hunter. Eu adorava jogar com o Killua (?) num jogo de animes para a DS (Jump Ultimate Stars), daí o meu interesse pelo anime. :mrgreen:
Sim, o Killua é aquele que vai estabelecer uma verdadeira amizade com o Gon, amizade essa tão característica dos shounens. É uma espécie de assassino profissional em forma de criança, já não me lembro bem, mas acho que essa característica já vinha da sua família.
Se fores pegar no Hunter, pega no remake, vale a pena. Não está é ainda acabado, mas acho que o ultimo episodio que vi era praí o 95 por isso já há com fartura e com grande qualidade. Aliás até é melhor, porque neste remake eles estão a englobar tudo, enquanto que no original acabas a série, depois tens de ver pacotes de ovas… é mais ou menos assim:
Série Normal
York Shin (8 eps)
Greed Island (8 eps)
Greed Island II (14 eps)
Eles foram completando assim com OVAS a cada ano que passava, ficou uma salganhada mas …
Pearl sim claro que toda a gente gosta do enrredo mas disses te e percebes te o que não dei a entender (devia ser do sono xD ). Por toda a gente andar a ver um anime ou uma série eu não vou ver. Shingeki comecei a ver porque encontrei a série com 10 episódios e fui ver alguns já que não tinha nada para fazer a partir daí fiquei vidrado nela, completamente envolvido.
Sim o meu tipo de série é tambem mais do tipo mediaval, fantasia, magias e assim.
O clube onde sou treinador de hóquei Patins este ano foi para lá treinar porque o nosso pavilhão foi demolido e fez obras agora o tem um ringue novo. :great:
Se é um remake… quer dizer que abrange toda a história de novo com algumas nuances. :mrgreen: :great:
Senão era uma sequela.
Ele chega é até aos OVAS e vai continuar, mas não posso dizer exatamente onde vai acabar, porque os episódio ainda estão a sair, já deve de ir para além do 100, digo eu, deixei de ver por falta de tempo ao 95.
Alguém já viu o 1º episódio de Pokémon: The Origin? O que acharam?
Eu acabei de o ver e gostei bastante. Nem sequer tem comparação com a anime antiga, esta é muito mais fiel ao jogo, onde a personagem se preocupa realmente em capturar pokémons.
Também tem um ritmo muito mais rápido e vai direta ao assunto.Não quero spoilar mas acontece mais neste episódio do que em 5 ou 6 na anime antiga.
Resumindo foi uma boa surpresa, os fãs de pokémon vão adorar.
Muito mais fixe que o pokemon antigol do Ash e do Pikachu. Este está fiel ao jogo, até me deu uma nostalgia brutal já que devo ter passado mais de 1000 horas a jogar aquilo. :-[
Nada melhor que o naruto clássico, sem exageros de poderes e tudo muito mais a ninja. Se tivesse mantido a mesma origem podíamos tar assistir a um super mega anime, mas neste caso é apenas bom :great:
Somente 4 episódios, daí o ritmo superior, e a meu ver não passa de uma jogada de marketing para deixar o pessoal todo pumped com os novos jogos Pokémon.