Acabei ontem Berserk. Fiquei bastante desiludido, pois pensei que a história ja estivesse bem mais desenvolvida, pelo andar a que saiem os capítulos e que a história esta a progredir, só daqui a uns valentes anos é que teremos o confronto final :inde:
De resto, surpreendeu-me bastante pela positiva :great:
Também acabei Gamaran e fiquei absolutamente desapontado pela forma como acabou --’
Que put* de episódio de Naruto! :o
O Madara partiu aquilo tudo! O rinnegan afinal é uma evolução do sharigan e não um outro doujutsu, interessante.
Curioso tambem o facto do Madara conhecer o Nagato…
Já foi referido há imenso tempo a história do Rinnegan, Sharingan e Byakugan, por isso não é nenhum spoiler :inde:
Se quiseres lê aqui em baixo a explicação básica:
Basicamente o Sharingan e o Byakugan descendem do Rinnegan.
Já não me lembro propriamente de tudo que foi falado(apesar de ter uma luzes sobre o assunto), como é óbvio, apenas disse aquilo porque é o que o Kabuto diz. :great:
Se está errado, culpa do Kabuto(ou de quem fez a tradução) :mrgreen:
[hr]
Estou a gostar bastante de GTO.
Farto-me de rir com o cromo do Onizuka :lol:
Eu também só me lembro da história muito vagamente, não me lembro de quem a contou sequer. Tenho a ideia que foi pelas alturas do Pein, mas não tenho a certeza :great:
Com base nos dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru teorizaram porque o Sharingan se originou do Rinnegan, foi possível que o dōjutsu mudou para o Rinnegan como parte de uma "evolução natural"
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação.[5] Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, ressurgindo em suas linhagens: os Senju e os Uchiha podem levar a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão do DNA de Hashirama Senju em seu corpo, no entanto, não se manifestou até que ele estivesse perto do fim de sua vida natural.
Sharingan é uma derivação barata do Rinnegan. O Rinnegan não é uma evolução do Sharingan.
Um Sharingan evolui para Mangekyou Sharingan ao assassinarmos a pessoa mais próxima de nós (ou uma das.)
Um Mangekyou Sharingan evolui para Fuumetsu Mangekyou Sharingan via transplante ocular de outros olhos que tenham despertado o Mangekyou.
E aqui termina a evolução natural do Sharingan. A seguir a isto não há despertar de Rinnegan nenhum.
Como obter um Rinnegan?
Pode-se optar pela via tradicional que é ser O Escolhido; (ex: Nagato)
Dopar-se com células do 1º Hokage e células Uchiha; (ex: Madara dopou-se com as células do 1º Hokage e a junção do DNA de ambos os clãs descendentes do Eremita dos Seis Caminhos deve ter levado ao despertar do Rinnegan)
Roubar; (ex: O Tobi matou a Konan - presumo - e roubou o Rinnegan do Nagato. Mesmo à homem.)
[hr]
MADARA UCHIHA. :mais:
Mais alguém viu o Naruto a fugir que nem uma menina quando vê o primeiro meteorito? :lol:
Deixo aqui um sneak peek - NÃO É SPOILER - do MELHOR COMBATE DE NARUTO. Até agora. :whistle: