Tópico das séries e filmes de ANIME

Alguem quer matar uns titans?
http://fenglee.com/game/aog/

Tive a ver agora o episódio da anime do naruto que saiu a semana passada…BRUTAL!

Finalmente acabou-se os fillers! :victory: :victory:

E tive a ver o trailer do episódio que sairá esta semana, até tremi ao ver um certo ninja em ação e todo o seu poder :o :o

E fiquei todo lixado do episódio ter acabado, passou demasiado rápido! >:D

Mas tenho de pensar positivo, falta só 2 dias para sair o novo! E deverá ser um episódio do caraças!!!

Eu acabei de ler o capítulo desta semana.
É impressão minha ou o Obito está muito parecido com o Sage of Six Paths?

P.S Não há One Piece esta semana.

Também aproveitei e fui ler!

E Sim está!

Vamos lá ver o que vai acontecer na próxima manga, depois do final desta…

[hr]

:lol: :lol:

Gosto bastante de animes, se bem que ultimamente não tenho visto nenhuma.

Algumas das que já vi:

Bleach, Death Note, Ao No Exorcist, Helsing, Devil May Cry, FullMetal alchemist, Deadman Wonderland, entre outros que não me recordo agora…

Ando para começar a ver Attack on Titan… parece-me porreiro :mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=1aIlbGiM8lk[/youtube]

Não gozes!
Kyuubi is evil!

:lol: :lol:

Só quem viu Madoka percebe!

Acabei ontem Berserk. Fiquei bastante desiludido, pois pensei que a história ja estivesse bem mais desenvolvida, pelo andar a que saiem os capítulos e que a história esta a progredir, só daqui a uns valentes anos é que teremos o confronto final :inde:

De resto, surpreendeu-me bastante pela positiva :great:

Também acabei Gamaran e fiquei absolutamente desapontado pela forma como acabou --’

Leste ou viste?
Tou bastante curioso por experimentar o mangá

Li ambos :great:

Esse é (talvez) o tendão de aquiles de Berserk, a velocidade a que saiem os capítulos.

[hr]

Thks pelo spoil de Naruto, Mugiwara :shifty: . Se bem que já tinha 99% de certezas que era ele :mrgreen:

@ruben_vieira, Shingeki no Kyojin é muito bom! :great:

tenho de começar a ver :slight_smile:

Que put* de episódio de Naruto! :o
O Madara partiu aquilo tudo! O rinnegan afinal é uma evolução do sharigan e não um outro doujutsu, interessante.
Curioso tambem o facto do Madara conhecer o Nagato…

Assim dá gosto ver Naruto ;D

Spoiler

O Rineggan não é bem uma evolução do Sharingan, tu já vais perceber… :mrgreen:

A seu tempo o saberei :great:

Já foi referido há imenso tempo a história do Rinnegan, Sharingan e Byakugan, por isso não é nenhum spoiler :inde:
Se quiseres lê aqui em baixo a explicação básica:
Basicamente o Sharingan e o Byakugan descendem do Rinnegan.

Tenho de ver!!! :mrgreen:

Isto agora enquanto não houver fillers, acredito que vai ser tudo excelentes episódios (leio a manga, por isso sei! :P)

Já não me lembro propriamente de tudo que foi falado(apesar de ter uma luzes sobre o assunto), como é óbvio, apenas disse aquilo porque é o que o Kabuto diz. :great:
Se está errado, culpa do Kabuto(ou de quem fez a tradução) :mrgreen:

[hr]

Estou a gostar bastante de GTO.
Farto-me de rir com o cromo do Onizuka :lol:

Eu também só me lembro da história muito vagamente, não me lembro de quem a contou sequer. Tenho a ideia que foi pelas alturas do Pein, mas não tenho a certeza :great:

Com base nos dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru teorizaram porque o Sharingan se originou do Rinnegan, foi possível que o dōjutsu mudou para o Rinnegan como parte de uma "evolução natural"
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação.[5] Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, ressurgindo em suas linhagens: os Senju e os Uchiha podem levar a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão do DNA de Hashirama Senju em seu corpo, no entanto, não se manifestou até que ele estivesse perto do fim de sua vida natural.

Sharingan é uma derivação barata do Rinnegan. O Rinnegan não é uma evolução do Sharingan.

Um Sharingan evolui para Mangekyou Sharingan ao assassinarmos a pessoa mais próxima de nós (ou uma das.)
Um Mangekyou Sharingan evolui para Fuumetsu Mangekyou Sharingan via transplante ocular de outros olhos que tenham despertado o Mangekyou.

E aqui termina a evolução natural do Sharingan. A seguir a isto não há despertar de Rinnegan nenhum.

Como obter um Rinnegan?

• Pode-se optar pela via tradicional que é ser O Escolhido; (ex: Nagato)

• Dopar-se com células do 1º Hokage e células Uchiha; (ex: Madara dopou-se com as células do 1º Hokage e a junção do DNA de ambos os clãs descendentes do Eremita dos Seis Caminhos deve ter levado ao despertar do Rinnegan)

• Roubar; (ex: O Tobi matou a Konan - presumo - e roubou o Rinnegan do Nagato. Mesmo à homem.)

[hr]

MADARA UCHIHA. :mais: :clap:

Mais alguém viu o Naruto a fugir que nem uma menina quando vê o primeiro meteorito? :lol:

Deixo aqui um sneak peek - NÃO É SPOILER - do MELHOR COMBATE DE NARUTO. Até agora. :whistle:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=dW9swS-5hnY[/youtube]