Jazz não é um estilo que aprecie muito mas tenho grande respeito pelo jazz e pelos artistas, e de vez em quando até se ouve.
O facto de não gostar muito do género é apenas uma questão de preferência. É como alguém gostar dum instrumento e não gostar de outro, é preferências.
Foi apenas um aparte.
Sobre Sakamichi no Apollon
Ainda não vi mas a impressão que tenho é positiva. Os comentários e criticas que tenho lido em relação ao anime são bastante positivos e lembro-me de ter visto um pv sobre a série e na altura achei que poderia ter potencial.
Mas para ver vai ser complicado, há muito para ver e pouco tempo para o fazer. E ainda querem que pegue em One Piece que vai ser uma eternidade ver aquilo tudo. :lol: :lol:
Olha que na SIc Radical desceu muito, passaram a dar mais orçamento ao wrestling, no limite tiveram a dar dragon ball 50 mil vezes seguidas, só para dizer que davam alguma coisa. Está ligeiramente melhor
Saudades do inicio no tempo do Penim.
Já o Animax teve potencial, depois começaram sempre a repetir o mesmo, perderam audiência.
Tentaram inovar com series (series “reais”), o que levou a uma espiral descendente sem retorno e ao fecho
Vê, é o melhor que se pode dizer. A meu ver é um anime extraordinário, uma luta entre duas mentes brilhantes, num jogo do gato e do rato, com várias reviravoltas.
Além disso para quem se interessa por pormenores desses, está repleto de simbolismos religiosos, quer cristãos quer shintoistas.
A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.
No inicio a Sic Radical dava uma série por dia… e que séries eram! Terça-feira dava sempre Trigun, quarta-feira Escaflowne e às quintas COWBOY BEBOP!
Dava sempre um episódio novo todos os dias, lembro-me que à segundas dava o Cutey Honey que eu não ligava muito.
Apostaram em força no início, depois foram desarmando. Mas ainda se viu coisas bem boas, para além dos citados, já deram Full Metal Alchemist todinho, Noir, até hentai chegou a dar de madrugada. :-[ :twisted:
Agora o Death Note será um belo toque, quem for acompanhando o anime e nunca o tenha visto… they are in for a treat!
SANDY, tem spoilers abaixo sobre o Death Note. :great:
Com alguns spoilers, mas penso que já não é segredo para ninguém… nunca recuperei completamente quando o L bate a bota passado tanto jogo psicológico, e o Near num curtíssimo espaço de tempo, consegue ligar completamente todos os pontos, coisa que o L nunca conseguira. Ao fazê-lo dessa forma implacável, quase fez sentir que o L era alguém quase comum, o que cai um pouco mal na história toda.
Desde que o L morre até ao fim da série, parece tudo um pouco rushed.
É só e apenas a minha única falha a apontar. É um trabalho maravilhoso. Obra prima!