Tópico das rebarbadas!

Ora, eu disse que ia abrir um tópico destes, as leoas tb merecem, eheh!

Ainda dizem que estes 2 (Fábio Assunção e Brad Pitt) são parecidos, eu acho que sim, pois acho estes uns dos homens mais bons/bonitos do mundo.

Outro que eu sempre tive uma panca muito grande é este (James Hetfield, para além das tatoos e da voz forte e sexy que eu adoro, tem um ar de malandro e um sorriso de cair pro lado):

Pode ser que o vá ver, mais uma vez, de perto quando os Metallica vierem novamente a Portugal.

Outro que eu fiquei de boca aberta, de rebarbada mesmo a olhar, foi este menino, Rodrigo Hilbert (actor da actual novela brasileira Duas Caras), e a Betty Faria a aproveitar este pão, dá Deus nozes a quem não tem dentes:

Mais um que sempre suspirei:

Exmo. Sr. Kevin Costner

Ainda faltam muitos mais, quando tiver mais tempo pra postar, ponho mais.

Quanto às outras leoas, bem que podiam acrescentar os vossos favoritos. :wink: :smiley:

os gajos que já assumiram usar cremes no outro tópico podem soltar a franga?

À vontade! :twisted: :lol:

tava a reinar, há limites. :).
Sobre este tema apenas me apraz dizer que uma coisa curiosa mas positiva nas mulheres é a pluralidade de gostos e falta de unanimidade, muito mais vincada que nos homens. Apesar de os homens também terem gostos diferentes, existe muito mais consenso, em maior percentagem.

Nas mulheres é engraçado identificar exemplos de como têm gostos diferentes, por exemplo ainda o outro dia ouvi (neste caso foi mesmo a primeira que alguma vez ouvi dizer isto) que… não achava piada nenhuma ao brad pitt. Mas há outros exemplos, gajos como o Cloney, e o outro grisalho cujo nome não me lembro que fez o “Oficial e Cavalheiro” são gajos que tanto se ouve uma mulher dizer que adora como outra diz que não acha piada. É giro, mas também é positivo pois quer dizer que com esta divergência há sempre grandes hipóteses de existir por aí algumas mulheres que olhem para qualquer um de nós e achem piada, por mais estranho que nos possa parecer. :).

Deixo apenas a contribuição de um gajo com o qual tenho de levar frequentemente, vindo da minha mulher, que tem aparentemente gostos semelhantes aos teus: um tal de Reinaldo Gianichini ou lá o que é, brasuca das novelas. Pela-se.

Sim, o Reinaldo Gianechini (ou lá como se chama) tb é um dos meus favoritos, acho que há um consenso geral em relação a este homem. Tenho de por fotos dele.

O Clooney já achei mais piada, depois de emagrecer ficou sem sal, ele tava bom, não precisava.

assustadoramente semelhante à opinião da minha CEO :).
Quanto ao Reinaldo já ouvi uma dizer que é como o camarão… logo como vês nem nesse há consenso :).

A minha respectiva “simpatiza” com:

  • Michael Vartan (da série “Alias”, conhecida também por “A Vingadora”) >:D
  • Hugh Jackman (de “X-Men”, “Kate & Leopold”, “The Prestige”, “Scoop”, etc.) >:D
  • Wentworth Miller (de “Prison Break”) >:D

:inde:

Alguém me explica a pancada feminina com o rapazola Santoro??? Essa não consigo perceber mesmo… Leoas deste fórum, acusem-se!

E já agora, digam também que jogadores da bola acham engraçadotes, para eu saber que camisolas tenho de comprar quando foi a um torneio de futebol de salão! Tenho uma do Totti… ça marche? Umas colegas minhas engraçavam com o Vitor Baía (asco…), outras com o Sá Pinto, e quando era mais novo lembro-me da pancada Hugo Leal/Simão, uns valentes anos depois do furacão Dani!

Querem saber um jogador de futebol bonito? Karembeu (ou então a sua esposa é que vê mal…)

Hugh Jackman, que gosto! Esse não me atrai minimamente, não sei o que as mulheres que gostam, vêem nele. Talvez seja porque faz papel de superherói, há sempre um fraquinho por esses actores.

Ah… e já que estamos a trocar as “preferências das respectivas parceiras”:

  • o “Sawyer” do Lost;
  • o Jared Leto (mas durante o “Requiem for a Dream”… agora nas cantorias, não!);
  • (vergonha das vergonhas…) o Justin…

Jogadores portugueses: Jorge Costa, (quanto mais velho, melhor está), Figo, Sá Pinto com seu ar rebelde, Rui Jorge, Dani, muitos outros, CRonaldo tem um corpão espectacular.
Baía? Simão??? Fonix!
Jogadores estrangeiros: Carlos Paredes, selecção italiana

Não eras tu, Green Lioness, que achavas piada ao Togo do CSI? Então e cometes uma falha dessas de não apresentar aqui esse “sportinguista” à restante facção feminina do Fórum?.. >:D

Por acaso não, ela acha-lhe piada é no Kate & Leopold, onde ele está mais “lavadinho”, sem grande caracterização e mais parecido com o que é na realidade. Para quem não viu o filme, ele interpreta o papel de um barão inglês do séc. XIX.

Ela por acaso não acha piada nenhuma ao James Hetfield, ao Kevin Kostner e ao Cristiano Ronaldo.

Ui o Josh Holloway é um pão, é de endoidecer uma mulher. O Jared Leto é muito normaleco. O Justin atrai por saber cantar e dançar bem. :clap:

Calma, já posto mais logo, lol!

Tou a ver… Simpatiza com todos menos contigo! :lol:

Tou a brincar :wink:

Ao fim e ao cabo, todos nós somos “males menores”. :wink:

Nem mais. :wink:

Caríssimo, 70% das mulheres que casam com desportistas, fazem-no por interesse. Já reparaste que não há praticamente jogador nenhum que seja mediático, que não tenha uma mulher espectacular? 8)

Claro. Porque é que achas que eu quando era puto queria e tinah na cabeça que queria ser o Figo? :lol: