Tópico das piadolas secas

:o :wall: :lol:

O filho, ao chegar à escola, diz ao pai:

• Pai, a senhora professora disse que tens de me comprar uma enciclopédia para levar para a escola.
    Responde o pai prontamente:
  • Diz à senhora professora que tu vais a pé, que eu no meu tempo também ia.

O ex marido tenta provocar a ex mulher e começa a perguntar-lhe:

• Então?Como se sente o teu novo namoradinho a usar uma vagina que foi minha durante 5 anos, hein?!

• Ele agora está feliz da vida…durante 4 anos foi obrigado a partilha-la contigo, mas agora é toda dele!!!

:lol: :lol: :lol:

Estão um homem e uma mulher no carro. De repente, a mulher desaparece. Como se chama essa magia?
R: É brochedo!…

Havia um homem que levava tantas tampas das mulheres, mas tantas tantas, que um dia juntou-as todas e arranjou uma cadeira de rodas.

Uma mulher apaixonada envia um SMS, com muito amor, ao seu amado alentejano, dizendo:
-Meu amor, se estás a dormir, envia-me os teus sonhos! Se estás a rir, envia-me o teu sorriso! Se estás chorando, envia-me as tuas lágrimas! Eu amo-te!
Ao que o homem responde:
-Mê amore…tô cagando. Queres que te envie alguma coisa?

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Uma loira de minisaia caiu na pista da discoteca e como não trazia cuecas,ficou toda escancarada,pediu ajuda a um cavalheiro que recusou ajudá-la,ela zangada respondeu:
-você não é nada simpático…
-e você tambem não é toda loira!!

O juiz pergunta ao réu: - Então e quando assaltou a loja,não pensou na sua mulher e nos seus filhos ? - Oh sr dr. Juiz…eu pensar até pensei…mas lá só havia roupa para homens…

:lol:

P: Porque Deus deu o penis ao homem?
R: Era a unica maneira de fazer as mulheres calarem a boca!

OUUUUUUCHHHHHH!!!

…espero que as meninas do fórum não passem por aqui hoje. :shifty:

Bem trata-se de um instrumento essencial,tanto para nós,como para elas… ninguem pode negar este facto. :great:

De facto!

:lol:

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.

• Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.
    Todos continuaram sentados. Alguns minutos depois, o Joãozinho levanta-se.
  • Quer dizer que você se julga burro? Perguntou oprofessor, indignado.
  • Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

Aqui é das secas… :rotfl:

Estava deus e seus disciplos.Diz deus:
-José, beija-me o pé…
E lá foi josé.
-João, beija-me a mão…
Lá foi João.

-Simões, porque foges?

:arrow: