O pessoal só quer o teu bem,um pouco de pontuação nas frases,já nem falo em começar as frases com maiúsculas,mas pelo menos pontuação,é importante para quem lê.
Boas férias. :great:
Recebo no correio um envelope com o meu nome e morada no destinatário. Nada escrito no remetente, mas o selo é de Espanha e custou 0,60€ com 2 carimbos em cima, um dos “Correos España” e de “Málaga” com a data do envio.
Lá dentro vêm 2 folhas A4, a primeira da “Internacional Lotto Comissão”, referindo que ganhei a “Lotería Primitiva” e bla bla bla bla e que o pagamento imediato que vai ser depositado na minha conta é de 650 000 € e o total será de 7 800 000 €, sendo que tenho de dar 10% desse valor à “Santalucia Seguros, SA”, a empresa que fez a aposta por mim no concurso. A 2a folha tem espacos para preencher os meus dados pessoais e da conta bancária para que possam transferir o dinheiro para a conta, sendo que tenho de assinar também uma declaracão do candidato em que “dou autorizacão à Santalucia de Seguros a agir em meu nome no processamento e envio do pagamento a minha conta bancária nominado como referido acima” entre outras coisas.
Genial! :twisted: O que eu me ri com esta. Ainda não conhecia este esquema da “Lotería Primitiva”, mas podem vê-lo aqui (é muitíssimo semelhante, só os números de telefone a algumas frases é que mudam): http://www.consumerfraudreporting.org/lotteryscam_Loteria.php