Tópico Único: a maior vergonha da vossa vida

Eu às vezes faço asneiras e acho que as pessoas não reparam, daí não ser nenhuma vergonha. >:(

Ainda hoje queria tirar dois cafés numa cena de tirar só um com dose dupla, lá disfarcei aquilo e todo à pressa meti aquilo a tirar cafés normalmente, com a de duas bicas. Excusado será dizer que com dose dupla na ‘ferramenta’ de um café demorou uns 10 segundos até começar a pingar. :lol:

Então pessoal, isto aqui com a época balnear no seu expoente máximo devia estar mais animado. Ninguém apanhou nenhuma vergonha nestas férias? Ninguém escorregou num cubo de gelo na esplanada da praia? Ninguém se enganou nos balneários? Nada? ;D

Ia perdemdo os calções de banho quando saltei de um pontão ,foi mesmo por pouco ^-^.

Muito bem Luisito,consultor de grafismo :clap: :clap:

Epá… e ninguém viu isso? Que pena. :o

:o :twisted:

…que pena porque seria giro ver o tópico alimentado com uma vergonha dessas. :smiley:
Mas se o nosso amigo já se sentiu embaraçado, já está no espírito do tópico. :wink:

Fui à Tiffosi… ia comprar umas calças, por acaso tavam lá umas calças bem giras, chegou a empregada “é para si?”, - “é”… eu disse logo “estas são de mulher?”, “pois”, só me apeteceu foi fugir… mas só tinha visto os bolsos, que pareciam fixes assim pra homem… lá me desenrasquei e levei a rir a pensar naquilo enquanto escolhia outras calças. Não fui o único a cair nesta, fui lá com um amigo e o gajo começou por ver aquelas calças também, :rotfl:.

Ora bem a maior vergonha da minha vida foi uma coisita bem nojenta que me aconteceu tinha eu uns 17 anos!

Certa noite de verão,encontrando eu 1 amigo meu de infância mm ao calhas na rua,fui desafiado para uma noite de copos,ele tava todo contente porque tinha recebido o seu primeiro salário do trabalho de verão que tinha arranjado…Ora bem,começámos com uma garrafa de moscatel bebida em 2 minutos,dp fomos para 1 café beber cervejas,e dp para outro,e outro,o verdadeiro “rally-tascas”…E para finalizar a noite fomos para a discoteca cá da terra,onde escusado será dizer,bebemos como se não houvesse amanhã…No fimm da noite,para irmos para casa,apanhamos 1 taxi,e dp de deixar o meu amigo,o homem levou-me para casa…Acontece que a estrada para a minha casa tem 6 rotundas,e a porcaria do táxi tinha 1 ambientador daqueles para dar 1 cheiro manhoso,e mm na porcaria da ultima rotunda não me contive e comecei a vomitar tudo o que tinha do estômago(ainda por cima o burro do taxista tinha trancado as portas com medo que eu fugisse),vomitei tudinho que estava dentro do táxi,eu ,o taxista,as janelas,as portas ,o tecto(sim o tecto tb),até as janelas de trás ficaram vomitadas,aquilo foi 1 nojo que só visto…O taxista lá abriu as portas,completamente furioso ,e saimos do taxi completamente ensopados naquela porcaria,o homenzinho até pingava e tinha os oculos com arroz,bem foi uma coisa completamente surreal…E pronto,foi esta a maior vergonha da minha vida…

E tb tenho uma muito engraçada que aconteceu a 1 amigo meu…Num dia de praia,um grupo de amigos da escola,eramos para ai uns 20,tavamos todos na conversa lá deitados nas toalhas,e tava lá esse amigo cheio de dôres de barriga,deitado de barriga para baixo…Vem um assim mais pesadito lá da água,e senta-se em cima do gajo…Assim que se senta,o outro dá 1 valente peido cheio de molho e vai a correr para a água porque aquilo esta a escorrer por todo o lado!!!

:lol: :lol: :lol:lindo Manuel Soares!!

eu ja tive pequenas vergonhas como espetar me contra o poste no meio da rua :wall:
rasgar umas calças acabadas de comprar numa put* duma matricula que estava saida do local que convem

mas aquela que mais me envergonhou, estragou me profundamente a auto estima, foi num jogo po campeonato entro a 15 min do fim para medio direito. a uma jogada do meu defesa direito a atacar em que eu recuo para a posiçao dele pois ele é coxo e estava mais que visto que ia perder a bola, ele perde e vem o medio deles fintar me…deu me uma cueca em virgula :-[ :-[ :-[ele nao foi buscar do outro lado mas a vergonha atingiu valores gigantescos, desde os gajos que estavam no banco(no nosso tambem) a gozarem, na bancada(o jogo foi fora) nem se fala e acabando o jogo passei os piores 45 min ate chegar a casa!!
os meus colegas sao maus companheiros? sao! mas eu era detentor do record de cuecas nos treinos e nunca tinha levado uma, o que me gabava continuamente :-X

:mrgreen:

Oh Festas, mas que queda xD.

A minha escola de condução é perto da tua, é a Grancoop.

Ora eu tenho várias histórias, especialmente porque ando sempre a dar quedas.

Carolina no primeiro dia de aulas do 8º ano, no Luís de Camões, em frente às salas de educação visual, havia um pátiozinho com umas árvores que tinham dois degraus que davam para o chamado recreio. Essas escadas, haviam duas, uma em frente à parede do ginásio e outra em frente a um corredor entre o ginásio e o campo de futebol.
Uma amiga minha, chamada Cátia está junto do portão da escola, que é ao fundo desse corredor. Ora a Carolina pega na malinha e vai a correr para junto da Cátia para lhe dar uns cds, mas tinha os cds nesse tal desse pátio, voltei atrás a correr,ponho o primeiro pé no segundo degrau e o pé fica a meio. A queda foi MONUMENTAL, fui à Cristo Rei de tromba ao chão, caí em cima duma poça daquelas com areia e pedrinhas, cor de café com leite. As duas turmas do 8º ano estavam lá, eu fiqui 5 segundos estendida de fronha na lama a tentar perceber o que tinha acabado de acontecer.
Entro na sala de aula, “Carolina Castaño Simões?”, e eu “Presente”, a D.T. “Entrada triunfal, portanto… :sick:”.

Estava em Tavira com o meu irmão, e queríamos ir para a estação de comboio, num dos passeios estava uma caixa de cartão daquelas dos gelados da Olá, o meu irmão estava com a mania que era estrela, e andava a equilibrar-se na bordinha do passeio, eu não queria que ele desse um pontapé naquilo, mas ele acabou por dar, viro-me para ele e digo “Então, pá???”, assim que digo isto, PUM, dei um pontapé naquilo e o meu sapato ficou lá enfiado, será escusado dizer quefui outra vez de fucinho ao chão.

Tinha ido ao concerto do Robbie Williams no Pavilhão Atlãntico, a minha mãe não gosta muito mas foi, eu fui lá para frente ela ficou mais para trás. Óbvio que foi emborcá-las à grande, encontrei-me com ela no final, e a minha mãe, que é uma bardajona de primeira (ela é digamos, muito directa, está-se a cagar para as aparências, tem mau feitio, mas é boa pessoa) veio o caminho todo até ao metro a dizer aos ALTOS BERROS “Tenho que mijar”…e eu revirava os olhos e dizia “Mãe, mais baixo!”, e ela “O que queres estou aflita, preciso de mijar!”, entramos no metro e ela continua a repetir aquilo aos altos berros com o metro cheio porque também vinham pessoas do concerto. Chegamos a Alameda e ela acaba por se aliviar no meio do jardim. Foi HORRÍVEL!

Estava a voltar de uma ida ao teatro com aquele que seria o meu futuro namorado, e duas amigas nossas. Para facilitar os nomes das amigas eram Costa e Sara. A Costa já conhecia a peça que é a minha mãe, vira-se para a Sara e diz (baixinho) “A mãe da Carol já podia ter virado há imenso tempo…” e a Sara “Porque não lhe dizes?”, a Costa abre bué os olhos e diz “É melhor não, acredita…”. A minha mãe chega à porta de casa da Costa vira-se para trás e diz “VÁ,BAZA!”. Depois vira-se para o meu namorado e para a Sara, que moram ao lado um do outro, e pergunta "Agora é para onde?"e, eu, para evitar males maiores disse-lhe que era para a Quinta das Conchas, que tinha de entrar ao pé do estádio do Sporting. A minha mãe vir-se (desculpem a linguagem) “Foda-se, Quinta das Conchas, isso é longe, não me aptece nada ir para aí, ■■■■■■■!”.
No dia seguinte, a Sara vira-se para a Costa e disse-lhe que agora percebia porque é que ela não tinah dito nada à minha mãe.

Como devem calcular os meus amigos têm sempre uma óptima impressão da minha mãe, a Costa entretanto acha imensa piada à minha mãe, o meu namorada acha a minha mãe genial (ele também já apanhou umas boas vergonhaças à pala das boleias da minha mãe) e a Sara tem um medo de morte da minha mãe.

Ainda hoje no Aki!

Tenho a casa em obras e com este espirito “aventureiro”, de levar moveis, arrumar moveis, tirar a cama, arrumar a secretária, por o sofa, colocar a televisão etc…achei que devia comprar mais alguma coisa para o meu quarto. Fui ao Aki, ao fim da tarde e começei a ver um género de quadro que permite emoldurar mas de forma muito discreta (visto que não tem propriamente moldura) posters, e como eu tenho um resolvi comprar! O problema está que entre corredores e corredores, decidi levar tambem mais algumas coisas que podem contribuir para o embelezamento do meu quarto. :lol: Estava atafulhado de coisas e não conseguia colocar tudo naqueles cestos que existem à entrada. Pedi ao empregado para guardar as minhas coisas enquanto eu ia buscar um carrinho, que ficava fora do Aki (Btw, estou a falar do Aki de Carnaxide). O carrinho não era propriamente estável mas pronto até se conseguia guiar decentemente. A entrada tem aqueles pilares que permitem ver se nós roubamos algumas coisas ou não (não me expliquei bem mas voces perceberam). Eu estava a levar a porcaria do carro, até que fico com a mão presa entre um género de cesta que o carrrinho tem, então começei com a outra mao a tentar soltar-me. Não vi que á frente tinha a porcaria do pilar com os sensores, mandei um encontrão enorme na porcaria do pilar, a mão lá se soltou mas ficou toda vermelha do impacto, a porcaria do pilar começou a apitar e nunca mais se calava, o segurança começou a protestar porque achava que eu tinha partido aquela porcaria e as pessoas todas a olhar para mim! ??? ::slight_smile:

Lá comprei as minhas coisas e quando sai ainda andavam á volta dos sensores, porque aquilo não parava de apitar! :rotfl:

Sê sincero pa tu só querias vandalizar o Aki nao é?! :cartao: :lol: :rotfl: :lol:

Não é Carnaxide, é Alfragide. Temos sempre de estar a corrigir estes miúdos. :twisted:

Btw, estive lá ao lado hoje à tarde - no Jumbo.

a minha pior de sempre aconteceu-me quando andava no 5º ou 6º ano…
foi numa excursao da escola ao jardim zoologico…
depois de muito passear e quase no fim da visita resolvemos ir andar numas “gaivotas” que por lá andam num lago… algo perfeitamente inofensivo á primeira vista… correu tudo na perfeicao até aquele momento fatidico… a saida… pois é… nao sei o que aconteceu mas quando eu ia a sair a gaivota afastou-se e eu caí ao lago ficando encharcado da cintura para baixo (nao me ter aleijado no bordo foi uma sorte)… agora imaginem: grande excursao da escola preparatoria (daquelas de religiao e moral em que 90 % da escola está lá) e eu dentro do lago… nao me lembro se o pessoal que viu se partiu a rir ou nao (se fosse eu desmanchava-me a rir) tal era a aflicao… lá saí de dentro do lago e como se nao bastasse tinha que vir a cereja no topo do bolo: as professoras obrigaram-me a tirar as calças e a descalçar-me e puseram-me uns sacos plasticos nos pés para depois calcar os tenis por cima para prevenir uma eventual constipacao… e lá estava eu em cuecas, pernocas ao leu e uns sacos plasticos nos pes em pleno jardim zoologico…

é claro, sentei-me num banquinho com as professoras ao pé e fiquei lá sossegado até ao fim… entretanto faltava a parte pior:ir desde o banquinho até ao autocarro percurso esse que iria permitir a todos ver aquele bonito cenário… mas pronto lá passou… do autocarro a casa uma professora deu-me boleia senao o dia teria sido em grande…

depois disto só pensava: como é que irá ser o dia de amanha na escola?..

va la… correu bem e nunca fui gozado por isso… mas ainda ha muito pessoal da altura que nao me conhecia e se lembra de um gajo que caiu ao lago dos patos no jardim zoologico…

Ressuscito este tópico. Não pode morrer. Precisamos de rir mais! :smiley:

Bem uma das maiores vergonhas da minha vida foi numa passagem de ano…tinha 17 anos

Fui para sesimbra, para casa de uma amiga, fui mais um grupo de amigos, nao dizer que a quantidade de alcool era surreal quase 200€ em bebidas brancas…Meus amigos eram todos cheios da graveto.
Bem não interessa 18h fomos ao supermercado mais perto, acho que era o modelo na estrada nacional, compramos lasanhas congeladas e viemos para casa…jantamos e começamos logo a beber umas minis…aseguir uma jogatana de cartas acompanhada de um copo de vodka de um passou para 2…3…4…5 eram umas 21h depois de uma carrada de vodkas licores beirao a janela a fumar um cigarrinho…eram 23h da-me a vontade de cagar…a ■■■■ da WC tava ocupada e eu a mandar vir queria cagar…fdp que estava la dentro nunca mais sai-a e eu borrei-me todo, tive que lavar as calças na banheira deitar as cuecas fora e para as secar tive que arranjar um ferro aqece-lo e andar a passar as calças a ferro.

Com esta merda toda nem vi o fogo :beer:

Bem, já passei por tantas epopeias hilariantes e ao mesmo tempo assustadoras que já nem me lembro de metade. Ainda assim, desta nunca me vou esquecer. Era eu muito moço (paí uns 6 anitos) e fui de férias com a família para Santa Cruz, mais propriamente para um colégio de freiras onde residia uma amiga da minha mãe que nos convidou a passar lá 1 semana. As coisas vão correndo às mil maravilhas até à hora de almoço do 4º dia. Estávamos todos no refeitório do colégio a almoçar, refeitório esse que estava cheio de freiras, mesmo a rebentar pelas costuras. O menino Chico vai comendo todo feliz da vida quando entra no refeitório uma freira com uns ferros nas pernas que a obrigavam a andar tipo lutador de sumo ou aqueles copos sempre em pé. Ora este pequeno rapaz achou graça à dita figura e começa a imitar o movimento da freira ao balançar-se na cadeira. Esquerda direita, esquerda direita e lá andava eu a balançar na cadeira e a fazer um grande estradalhaço quando de repente TUMBA! Caí da cadeira e mandei uma bela cambalhota, ficou o refeitório todo a olhar para mim e eu ali a chorar que nem um perdido. Passei uma bela vergonha e acho que foi nesse dia que me tornei ateu :twisted: