Tópico Único: a maior vergonha da vossa vida

Acho que nunca passei por uma grande vergonha assim em publico,mas ando sempre a malhar,seja nas escadas,quando estou a andar…vá-se lá saber porquê ???.E já passei por algumas vergonhas quanto a isso :-[.

podes ter algum problema no ouvido interno que te afecta o sentido de equilíbrio, vai a um otorrino.

Pá tou cheio de sono e com exame amanhã! Vim só aqui ver qualquer coisa de interessante no fórum antes de ir dormir e pronto vou contar uma bem rapidinha…

Aqui há uns 3 meses a sair da escola de condução (escola de condução STOP) que fica aqui em Lx ao pé da fundação calouste gulbenkian (em frente para ser mais concreto), olhei para a esquerda, os carros todos parados no semáforo, eu começo atravessar um bocado distraído, eles arrancam eu dou uma corridinha daquelas pequenas só para ser relativamente mais rápido a atravessar quando… Caio!

:victory:

Os carros a virem disparados e eu caído na via do meio (3 faixas de rodagem)… Levantei-me a correr os carros todos a desviarem-se buzinas por todo o lado, pessoal na rua a olhar com as mãos na boca e tal. Escapei ileso… Mas sim, foi muito stressante e devidamente vergonhoso… Agora olho sempre para os atacadores antes de atravessar a estrada!

:wall:

LOOOOOOOL :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

nao sei se acham uma grande vergonha mas ca vai:
eu jogo hoquei e devia ter ai os meus 10 aninhos quando entrei em campo com os calçoes ao contrario xD um pouco mauzinho visto que o numero e o emblema do clube ficaram virados para tras.

Boa pessoal, grande histórias que aqui contam. :rotfl:
Continuem! ;D

Bem já tive algumas mas a ultima foi de morte

Eu a mais de 4 anos comecei a fumar tabaco de enrolar, fica mais barato fuma-se menos e nem que seja psicologico parece que quando vou correr ou jogar a bola fico menos cansado, adiante.

A pouco tempo tipo meia duzia de meses foi dar uma volta com a minha mulher e filhota em Braga, ( vim trabalhar a 2 anos para o norte ) e andavas a dar uma voltas no centro de Braga e eu apeteceu-me fumar um cigarrito e vai daí saco da mortalha do filtro e do tabaco e começo a enrolar, tava contentinho a enrolar e a olhar para a minha filha a brincar num parque infantil quando aparece outro pai de uma criança que tb estava no parque a refilar comigo porque estava a fazer uma ganza ao pé das crianças e que era um mau exemplo para elas, devia ter juizo, coisas assim, teve nisso para aí 5 minutos e eu sempre a tentar explicar que era tabaco de enrolar, a minha filha chorava, a minha mulher td nervosa e eu já completamente passado com a situação. tá bom de ver que já havia plateia e td, foi humilhante.

quer seja ganza ou não não acho muito correcto fumar á beira de crianças :cartao:

e porque, não estando dentro de nenhum espaço fechado não vejo qual seja o problema e como é obvio não mando o fumo para cima de ninguem, já agora esse cartao vermelho é um bocado parvo.

Pior foi na Feira do Livro de Lisboa, ao lado de uma das barraquinhas, numa das mesas de autografos estava uma mesa mais pequena infantil, onde um marmanjo enrolava um cigarrinho. ???

Sem querer dar lições de moral a ninguém, acabam por fumar muito mais as pessoas que na realidade não fumam, do que os próprios fumadores. Tenho pena de ser um fumador passivo.
Neste caso foi num parque, podia ter sido noutro sítio mais fechado. :frowning:

como é obvio é td uma questão de consciencia civica, eu como fumador não fumo em locais fechados. mesmo sendo permitido, no caso concreto do que aconteceu cmg, o parque não é delimitado por nada pq quando o são tb não fumo lá dentro por uma questão de limpeza, os putos andam sempre no chão e podiam sujar-se com cinza ou mesmo por uma beata a boca.

já agora, não compreendo a fobia de algumas pessoas para quem fuma.

Se te estás a referir a mim, é mais o que os não-fumadores têm que suportar. Eu, como não-fumador, quer queira que não ao entrar num bar vou sair de là com os pulmões mais rebentados que um fumador normal. E isso chateia-me profundamente. Quanto à tua saúde e à dos outros fumadores, não tenho nada a ver com isso. Mas exactamente por uma questão de civismo, prefiro que sejas um alcoólico dos grandes do que fumador, ao menos só te estás a prejudicar a ti próprio.

Mas quando eu digo “tu” é uma maneira de falar, não estou a falar por ti, estou a generalizar. :slight_smile:

não me estava a referir a ti especificamente, não podes é meter tds no mesmo saco pq não conheces todas as pessoas que fumam, eu falo por mim. quanto aos alcoolicos como tu dizes tas fora da realidade.

Eu não conheço a realidade, a única coisa que sei é que um alcoolico ao meu lado não afecta a minha saúde (a não ser que estejamos no mesmo carro, ele a conduzir, se nos espete contra uma árvore), já um fumador é diferente. E é apenas a isso que eu me refiro. Quanto ao por todos no mesmo saco, fumadores activos fazem fumadores passivos, essa é que é essa, estamos todos no mesmo saco. Depois há uma série de outros aspectos, claro.

Mas chega de off-topic, aqui discute-se as vergonhas das nossas vidas!

Bem despistes por causa de raparigas tambem já me aconteceu (a quem não aconteceu? :D), cá vai:

• Já foi para ai há dois, como vivo aqui nas proximidades do Restelo estava na Avenida da Ilha da Madeira (aquela que passa ao pé do Estádio do Belenenses), quando vejo uma rapariga muito bonita e com um corpo acentuado com uma daquelas saias curtas e leves. Digo leves, porque estava vento e aquilo subia tudo. A dada altura o vento simpático sobe a saia da dita rapariga, e eu completamente vidrado na paisagem natural ;D, espetei-me contra um carro que por sinal já estava todo partido. Felizmente não tive de pagar nada a não ser a reparação da minha rica mota, visto que o dono daquele Seat ia abater o carro (era mesmo muito antigo)…

• Outra foi num centro comercial, ainda era eu um puto quando vejo uma loja cheia de brinquedos. Já passavam das 23:00 horas e as lojas estavam todas fechadas ou a fechar. Esta loja não tinha porta, ou melhor tinha porta mas era em vidro e o vidro estava extrememanente bem limpo, que nem se via á porta. Enfim, o resto já deveme estar a imagina. Lá vai o puto a correr para a loja quando acaba sentado no chão com um galo na cabeça. Nunca me esqueci desta… :rotfl:

Há uns anos atrás, quando começaram a aparecer os caixotes do lixo com pedal, os meus sobrinhos que adoram gozar, disseram-me que no Braz & Braz, havia caixotes desses com música.
Carregávamos no pedal e tocava uma música.
Eu achei que era uma ideia fantástica e vai daí vou ao Braz & Braz, onde tinha a trabalhar alguns amigos meus, (daí eles terem sugerido essa casa, para dar ainda mais barraca) comprar um caixote desses para a minha cozinha.
Claro que caixotes com música não havia, e ainda hoje me gozam por causa disso :-[ :-[ :-[ :-[

Esta não foi comigo, mas com uma pessoa conhecida, Sportinguista dos sete costados, mas um bocado despistada.
No jogo contra os lamps, o tal em que o Luisão nos marcou aquele golo, depois da falta sobre o Ricardo (para mim foi e será sempre falta) e que nos fez perder o campeonato, ela estava no Estádio a ver o jogo.
Práticamente no final viu que estavam todos, os que estavam com ela a olhar sem acreditar no que ouviam…
De repente apercebeu-se que estava a cantar aquele cantico deles: Ninguém pára o Benfica…
Acredito que se tivesse um buraco se tinha lá metido dentro. ^-^ ^-^

Desculpa mas se estiver alguém ao meu lado num restaurante a fumar vou sair de lá com os Pulmões todos lixados,e isso não depende de pessoa para pessoa.
Simplesmente os fumadores prejudicam as pessoas da mesma forma ;).

eu sou fumador e não fumo em espaços fechados, por isso, varia de pessoa para pessoa.

bom, tentando recuperar o sentido deste thread conto uma história que até já pensei mandar várias vezes para aquelas revistas tipo maxmen para ganhar aqueles perfumes que eles oferecem por histórias do tipo mas cá vai… por um lado é vergonhoso mas por outro gerou alguma inveja em alguns amigos, pelo insólito curioso que vão perceber.

A dada altura há mais de um ano tive um principio de pubalgia, resultado do regresso às lides do pontapé (torto) na bola na base semanal, e após ir ao médico comecei a fazer fisioterapia na CUF Alvaláxia. Exercícios, terapia por choques, tudo normal. Numa dada sessão chego lá e o fisioterapeuta apresenta-me 3 raparigas nos seus 20s e diz-me que são estagiárias de fisioterapia, e se eu me importava que estudassem o meu caso pois era um caso tipico que se enquadrava bem no tipo de coisas que tinham que aprender. Eu obviamente disse tudo bem. Avançámos para uma sala, só os 4, mandaram-me ficar apenas em cuecas, inclinavam-me aqui, mexiam acola, pediam-me para todar o torso, enfim, foi um pouco constrangedor mas nada do outro mundo.

Depois voltei aos exercícios e o fisioterapeuta volta passado um bocado novamente com a conversa e com as 3 pequenas. Vem ter comigo à parte d diz-me o seguinte: “olhe, se não se sentir bem eu compreendo, mas eu gostava que as estagiárias lhe fizessem o exame do canal inguinal. Caso não tenha problemas vamos para uma sala à parte e fazemos o exame, mas se não aceitar compreendo”.
Ora para quem não sabe, o exame ao canal inguinal consiste apenas no seguinte: p paciente despe-se por completo. O médico fisioterapeuta estica o dedinho indicador e encontra o canal inguinal (temos dois) que fica por baixo dos testículo. Aí pressiona pelo canal e verifica se existe um inchaço, se existir é porque existe sinal de hérnia inguinal (que era o meu caso).

Ora naquele momento tive de tomar uma decisão rápida e pensei: “sou um homem ou sou um menino? basicamente vou ter 3 miudas de 20 anos a tocar-me, só tenho de manter a cabeça fria, mas isto até é uma história fixe para contar ao pessoal, ninguém me vai arrancar pedaço”. Disse que sim.

Avançámos para a sala, a primeira coisa que fiz foi ver se aquilo era para os apanhados: procurei as cameras no tecto. Nada. Parecia mesmo real. Despi-me por completo e deitei-me na marquesa. Ao meu lado o médico e as 3 raparigas. O médico lá explicou como se fazia aquilo e manda-as avançar. Ora aqui é necessário fazer um ponto prévio: muitos se perguntam, quando conto esta história se não pensei por momentos ter alguma reacção biológica natural no macho humano - nope. Aliás porque a situação era tão constrangedora que tive logo a certeza que isso não ia acontecer de certeza. Basicamente nos escassos segundos que decorreram entre o momento em que o médico as mandou avançar e a primeira entrou em contacto só pensei “espero que nenhuma delas tenha as mãos frias porra”.

Depois pronto, foi o exame ppmente dito e eu a morder a almofada psicológica para não desatar a rir. Das 3 apenas a primeira vinha cheia de confiança e sem receios. As outras duas pareciam que estavam numa loja da vista alegre, com medo visível de magoarem aqui o coxo. Findo o exame vesti-me, o médico e as meninas agradeceram-me a disponibilidade, terminei a sessão, fui para os vestiários e bazei.

Obviamente a seguir fiz no mínimo umas 10 chamadas, para incredulidade dos vários contactados. Ainda pensei durante uns tempos que ia ver isto na TV.