Ténis

Quem diz que alcaraz e so pancada, nao deve ver os jogos e muito menos perceber de tenis.

E dos jogadores mais completos, com mais armas, so que ainda esta verdinho e a aprender, o que é normal.
No entanto ja foi numero 1 mundial aos 19 anos.

E eu acho que o problema do alcaraz é mental, por’vezes bloqueia com o nervosismo

7 Curtiram

Nao era grande fa do jogador a nivel de personalidade e estou a comecar a render me nesse aspecto. Mas dizer que o miudo atualmente é so pancada…:rofl::rofl: o rapaz tem recursos tecnicos que nunca mais acabam, variacao de jogo constante, cruzada, pararelela, dropshots espetaculares, rede, passing shot, lobs perfeitos. So tem de melhorar um pouco no servico.

1 Curtiu

Não é propriamente o Jesé do ténis porque, por exemplo, ganhou ao big 3, mas faz lembrar. A esta hora está em Las Vegas ou assim.

1 Curtiu

Tem uma final num GS individual e uma vitória noutro GS em duplas. Ambas sem treinador (o que demonstra os sérios problemas mentais que o ■■■■■■ tem). Um gajo que tem vitórias em ATP 250 e ATP 500. A cabeça não acompanhou o imenso talento que tem. Aliás, o gajo, tecnicamente, é capaz de ser um dos mais fortes do tour. Tenho ideia que foi o Ivanisevic que a determinada altura disse que não conseguia preparar os jogos dos atletas que treinava contra o Kyrgios porque o gajo era ridículo a jogar, muito imprevisível. Serviço muito forte, capacidade de bater bolas com muita força e muita colocação, capacidade de mudar o ritmo do jogo.

Aplica-se o ditado: dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Ontem vi uma notícia que o gajo vai participar num exibition match este ano (parece que está finalmente recuperado das lesões). Deve voltar no próximo ano no AO. Dão-lhe aí WC e ainda beneficia de ranking protegido em alguns torneios.

1 Curtiu

Hate? De quem? O Alcaraz, tal como o Nadal, são idolatradoa

E o torneio que fizeram o ano passado na austrália entre seleções
O novak tb vai participar €€€

O kyrgyos e um monstro a jogar quando tem a cabeça limpa. Mas no mesmo jogo pode ir do 8 ao 80. Tinha td para limpar uns records mas nao têm força para fazer isso

Outro exemplo é o benoit paire. O gajo tem uma mão magnífica mas é o proprio a dizer que nao tem o mental para ir treinar a fundo todos os dias.
Se puderem vejam no youtube os videos/entrevistas/jantar do patrick mouratoglo com o paire e com o monfils …uts qq coisa

Olha o novo Nadal!… um fenómeno…

Não sejas maluquinho, o Federer o Nadal e o Djokovic também perderam várias vezes com low-ranked players. Isso quer dizer alguma coisa?

Tem sido um final de época penoso… mas vou fazer a análise após o Masters.

Excesso de jogos e excesso de trabalho fisico.
Estao a rebenta-lo. Nao acho que a gestao da carreira esteja a ser a melhor por parte do ferrero

Mas viu se bem durante o jogo que ele n estava bem. Desistia das bolas coisa que ele nc faz.

Nao esquecer que os jogadores são obrigados a irem aos masters 1000. Pode ter ido so picar o ponto.

Gostei da atitude do sinner hj. Os jogadores deviam fazer greve e não permitirem mais esta vergonha de começarem os jogos a meia noite!!!
Eles depois do jogo ainda treinam e ate irem dormir … o jogo acabou as 3, ele so deve ter se deitado la para as 5/6 e fazem no jogar as 5 da tarde!?!?! Uma vergonha

Mais uma lição e mais uma Final de um ATP Masters… já lá vão 40! Djoko a ser Djoko.

O Alcaraz a continuar com este tipo de jogo e número de torneios jogados vai rebentar muito cedo… só nestes últimos 6 meses uma lesão de esforço nas costas, outra na planta do pé esquerdo e ainda - a última - no abdómen.
Aqueles joelhos devem estar lindos também com os movimentos que faz em Hard court mas pronto… o tempo dirá.

E mais um ATP 1000….

Iga… 6-1 / 6-0 nos WTA Finals em 59 min.
Não perdeu um set no torneio inteiro :flushed:

1 Curtiu

A few days ago, Tsitsipas pledged to donate 10k to the Humane League for every set he wins. After a straight set loss a Sinner and a retirement against Rune, Tsitsipas decided to withdraw, meaning he donated 0$.

Mais uma final… grande Djoko! Sem hipóteses para o Nadal jr.

nao percebo esse odio ao alcaraz

qual era o palmares do teu deus Djokovic com 20 anos?

O Alcaraz - e antes o Nadal - tal como a Serena Williams no feminino simbolizam tudo o que não gosto no ténis: força e forma física. Quando isto for lançamento do dardo então são os maiores.

E no caso do Alcaraz é tão óbvio que já tem as lesões que tem com 20 anos.
Mas pode tentar lá chegar- 8 anos como #1, 98 títulos, 400 semanas em #1 (e isto com jogadores como o Federer). Lá a arrogância ele tem. Falta ver o resto.

Limitar o alcaraz a força é so ridiculo.
Os amortis, a capacidade de chegar as bolas todas lol e so força

E dizer q o alcaraz e arrogante :rofl::rofl::rofl:

Mas se dizes que é so força, imagino que jogues tennis tb. Consegues meter as bolas com força e colocadas assim? Ja q e « so » força ?

So força :rofl::rofl::rofl: ha gajos aqui que nunca pegaram numa raquete por amor de deus. Eu tambem nao vou ao topico das receitas culinarias mandar bitaites, ficava meio para o ridiculo para quem nao sabe cozinhar.

2 Curtiram