Ténis

Parvoice.
E o unico com magia no tenis hj em dia. O unico que da espectáculo

Preferi mil vezes o alcaraz - Medvedev, o novak sinner.

O novak e o melhor, mas sao smp jogo chatos

Pena não dar na Eurosport…

1 Curtiu

Foi isto.

Há um sítio aqui perto da minha casa que de certeza vai, mas vai sair carote nas bebidas. Mas Wimbledon é Wimbledon.

1 Curtiu

Se magia for correr muito e bater bolas com força desmedida então está bem.
Quem viu o Federer jogar e ver o Nadal/Alcaraz… queria ver como jogariam com raquetes de madeira e sem aquela pressão toda no cordeamento.

Hoje em dia prefiro ver o ténis feminino que ainda se vê ténis. No dia que o Djoko sair e ficarmos com os reis dos serviços vai ser mesmo boring

Força djoko!! Falsa humildade do Alcaraz não cola comigo

Sou team Alcaraz. Vai dominar o ténis nos próximos 15 anos. O Djokovic desde que apareceu com aquela camisola do carnide no Estoril Open ficou apresentado.

Federer é obviamente outro patamar, nunca mais um gajo tão técnico vai ter tanto sucesso, mas o Alcaraz é um bicho bastante diferente do Nadal…

Tas errado com o alcaraz. Ele tem esses ataques fortes mas tem amortis, que rebentam qq um, tem mao, tem magia.

O federer sempre foi o meu preferido mas nao ha ninguem que se aproxime ao jogo dele hj em dia.

Chegar as bolas que o alcaraz chega, e ainda faz ponto. E so ver o match point de hj.

Quem falou da falsa humildade do alcaraz, basta ver a alegria dele a jogar. O mais falso de todos e o novak, cada vez mais arrogante

2 Curtiram

Experimenta teres de te impor face a 2 atletas idolatrados pelo mundo inteiro, constantemente, anos e anos. Bater todos os recordes e ainda te colocarem atrás deles. É um jogador super correcto com os adversários, de longe o jogador que mais aplaude os bons pontos que os adversários lhe conquistam.

Falso? É dos poucos jogadores frontais que há no circuito. Dá a opinião dele sem papas na língua e sem faltar o respeito a ninguém.

Falso o Novak? O homem nao se curva a ninguem, diz tudo na cara de todos e é falso? Fodass :joy: cada uma. Podes dizer que nao gostas da personalidade, do estilo, agora falso é uma pessoa que esconde as verdadeiras intencoes e o homem diz tudo contra o sistema.

Eu tambem gostava mais do Fed e Nadal. Mas é lidar. O homem é invencivel, ou quase, so temos de aceitar. E vai deixar um record de grand slams q vai demorar 100 anos a ser batido.

E eu gosto do jogo do Alcaraz, corre muito e é versatil, com varias solucoes tecnicas. Mas sabes que mais? No domingo volta a ser encavado.

2 Curtiram

O Novak é um animal competitivo,para sempre ficou-me na retina quando salvou 3 match points contra o Federer e ainda foi ganhar a final de Wimbledon impressionante,para mim é o grande favorito o Alcaraz é o futuro mas acho que não vai ter chances.

1 Curtiu

Fed teve 2 championship points, foi em 2019. Chorei nesse jogo.

Tinha a impressão que eram 3 mas mesmo assim foi uma grande recuperação do Novak contra o Deus do Ténis

fds que brutalidade de 1o set do djoko, o puto nem sabia onde estava

Havia duvidas? Disse ontem qué ia ser encavado a grande. Nao tem estaleca mental para se bater com o Djoko ainda. O nivel caiu a pique, entrou horrivel.

O puto agora no segundo set esta a responder bem mas como ja afirmei o Novak é para mim o grande favorito a ver vamos

O court podia ter melhor relva.

set ao nivel das grandes finais jogadas neste court

1-1 em sets ao menos fica mais animado boa resposta do puto