Ténis de Mesa Feminino

Boas,

Já algumas vezes me tentei informar mas não consegui grandes informações… eu gostava de saber como funciona o ténis de mesa feminino no scp? Alguém tem conhecimento disto? Em juniores… para lá jogar tinha de fazer um treino captação ou pagar? Se alguém souber por favor diga. Obrigada

Aqui podes encontrar as informações que desejas:

http://www.sporting.pt/Info/Modalidades/TenisMesa/tmesa_introducao.asp

Podes sempre também telefonar e perguntar:

http://www.sporting.pt/Utilizadores/contactos.asp

“CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIDESPORTIVO / MODALIDADES
Telefone: 00351 217516047/48
Fax: 00351 217591111”

Infelizmente não tirei as minhas dúvidas mas obrigada. Aqui no fórum não há ninguém que jogue lá ou assim?

Infelizmente, não creio que haja ténis de mesa feminino no Sporting. No site do clube, só há informação sobre plantéis masculinos.

De qualquer forma, julgo que o poderás praticar no Sporting, sem competição, como “actividade de manutenção”. Pagando, imagino.

Como és a Sharapova do ping pong, quem sabe se não convences o Sporting a formar uma equipa feminina…

Se queres mesmo competir, e parece-me que é o que queres, procura a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, onde te poderão informar, seguramente.

EDIT: Não digas nada a ninguém, mas, por curiosidade, fui ver o site do Benfica e, por azar, têm duas meninas nos juniores. Não aprenderás grande coisa, com certeza, corres o risco de estagnar ou mesmo regredir sem remédio, mas podes tentar por tua conta e risco. Os médicos, já sabes como são lá – um simples entorse no pulso é o fim da carreira :slight_smile: No site do Estrela da Amadora não há informação sobre a secção de ténis de mesa, mas quase que jurava que tem (ou teve recentemente) uma jogadora chinesa (e, logo, uma equipa feminina). Experimenta contactar o clube. Seria a melhor opção, sem dúvida, tendo em conta o investimento deles na modalidade. Assim, evitarias vestir a camisola do Benfica, para quem o ténis de mesa é chinês, além de teres (e dar-me) o prazer de as derrotar. Boa sorte.

Eu só queria evoluir em algum lado porque acho que tenho capacidades… engraçado é que eu sou do Benfica… mas não me batam porque eu gosto do Sporting e sei que são os melhores nas escolas de qualquer modalidade… :wink:

Depois do Djokovic, também tu, Sharapova? :frowning:

:lol:

É curioso porque nesse caso do Djokovic quando ele no ano passado veio ao Estoril Open teve essa ideia de vestir uma camisola do Benfas, ele fê-lo na sua estratégia habitual de tentar conquistar o público. O problema é que o rapaz não se informou muito bem sobre a “realidade social” do Estoril Open e não sabia que entre fãs de ténis e gentinha de alta sociedade não existem benfiquistas.

Resultado: a primeira vez que entrou no court com essa camisolinha vestida levou uma monumental assobiadela, depois ainda tentou experimentar vesti-la no fim de um jogo que tinha ganho, mas mal a tirou do seu saco levou outra enorme assobiadela e não voltou a repetir a façanha. :lol:

:lol:

É verdade, isso foi muito divertido.

Espero que divulgue na Sérvia que o Benfica provoca uma hostilidade geral em Portugal. Lá começou uma guerra mundial, pode ser que a partir dali se alastre também ao resto do mundo essa impressão.

Aquilo que não entendo é como é que a camisola lhe servia, tendo sido oferecida pelo Miccoli…

É impressionante o poder que a clubite tem sobre mim: durante um tempo, só desejava derrotas para o Djokovic. Felizmente, logo depois, durante o Open de Roland Garros, acabou por passar-me. O tipo, além de excelente jogador, é irresistivelmente simpático.