Muito bem. A Supertaça é nossa. O meu obrigado a esta secção por mais um título!
Agora é reconquistar o Campeonato Nacional. :arrow:
Muito bem. A Supertaça é nossa. O meu obrigado a esta secção por mais um título!
Agora é reconquistar o Campeonato Nacional. :arrow:
É sempre bom, começar a vencer para dar moral à equipa.
É continuar agora no bom caminho.
Parabens a toda a Secção
Que esta vitória seja o prenuncio de uma epoca vencedora
Obrigado por enriquecerem o nosso Museu
SL
Excelente. Vencer , ainda para mais perante o campeão é sempre uma óptima forma de começar.
Convém não entrar em excessos de confiança:
1- Zheng Shun joga com o Sas Lasan, conhecendo muito bem o seu tipo de jogo defensivo, vencendo assim sem dificuldades. (não sei se o André ou o Ricardo ultrapassavam este excelente jogador defensivo, na época passada perderam com ele);
2- André Silva vence Diogo Silva e aqui, sim, é uma excelente vitória do André sobre o actual campeão nacional, que pode anunciar uma excelente temporada daquele que tem potencial para ser o nº1 nacional ;
3- Ricardo Oliveira vence um jogador de nível muito inferior, caso fosse o Aruna Quadri, a sua missão seria bem mais complicada (apesar de achar que o Ricardo no seu melhor pode perfeitamente vencer o nigeriano)
O Toledos neste jogo estava fragilizado sem o nigeriano que está ao serviço da sua selecção,entrando para o seu lugar um jovem da ilha do Pico, logo a vitória ficou muito mais fácil. Mas mesmo assim uma vitória é sempre uma vitória, parabéns aos leões.
FORÇA SPORTING
Quem foi o 3º jogador dos Toledos??
Talvez um júnior ou assim.Uma vez, num jogo com o Novelense na falta de 1 jogador outra equipa qq pôs um jogador jovem a jogar. Não sei se se repete.
Foi 1 junior
Aruna Akinade :great:
EDIT: Já vi que é Quadri também :rotfl: Desculpa Alexandre :great:
Apesar das condicionantes do Toledos, é sempre bom vencer a primeira competição da época, e logo sobre o campeão.
Mas sabem como se chama esse tal junior?
Não sei tenta saber pela RTPAçores.
[font=Verdana]Parabéns excelente vitória para inicio de época é muito bom
E no próximo sabado seja o inicio de mais uma época brilhante para a reconquista do título :great:
Força Sporting
S.L.
Argilvaia[/font]
Segundo o site da FPTM, Pedro Medeiros.
Já agora, uma foto dos vencedores, também da FPTM
Parabéns por mais um titulo!
Tinha comentado com o Karkov que era uma pena que esta modalidade não fosse mais divulgada, houvesse mais transmissões, etc.
Aprecio!
O jogador do Toledos que jogou com o Ricardo Oliveira não era júnior.
E mesmo com a presença do nigeriano, e da forma como decorreram os dois primeiros parciais com vitórias do Zehng e do André muito dificilmente esta Supertaça não abrilhantaria o nosso Museu.
Que na próxima sexta-feira seja dada continuidade a este ciclo agora inciado com esta vitória!
E já agora, aqui fica a notícia do site:
Conquistada a Supertaça, a equipa de ténis de mesa do Sporting inicia a sua participação no campeonato nacional na próxima sexta-feira, com a recepção, na Sala de Ténis de Mesa do Multidesportivo Sporting, ao Novelense.O encontro tem início determinado para as 20h e Chen Shi Chao espera poder “contar com a presença de muitos sportinguistas nesta partida que marca o arranque de uma prova onde temos grandes aspirações.”
Sexta-feira, lá estarei
E EU! Obrigado Hugo pela informação …
Voltando ao jogo de sábado … Sensacional começar a época a ganhar!! Parabens a toda a equipa e principalmente ao Ricardo que foi pai na 4ªfeira à noite … UMA SEMANA E PERAS!!!
O mesatenista «leonino» Diogo Chen conquistou a medalha de ouro na variante de pares juniores, onde fez equipa com João Geraldo, nos Campeonatos Ibero-Americanos que decorrem na Argentina.A dupla chegou à final após superar dos conjuntos argentinos - Di Salvo/Galvano e Pablo Saragovi/Juan Daher – vencendo, na final, a dupla espanhola Alejandro Calvo/Carlos Franco, por 4-3. Esta é a segunda medalha de Diogo Chen na competição, a primeira foi de bronze na prova por selecções, e irá agora disputar a variante de singulares, onde é também candidato a mais uma medalha.
In site do Sporting
PARABÉNS DIOGO!