TÉNIS DE MESA: 3.ª JORNADA
Por Sporting CP
05 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Sporting CP vence em masculinos mas perde em femininos
As equipas feminina e masculina de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal jogaram na tarde deste sábado a terceira jornada dos respectivos campeonatos nacionais.
Em masculinos, a formação verde e branca venceu, sem grandes dificuldades, o CD São Roque, por 0-4. Em jogo estiveram Aruna Quadri, Bode Abiodun e Diogo Carvalho.
Em femininos, as Leoas saíram derrotadas pela primeira vez nesta temporada ao perderem com a Ala de Nun’Álvares por 1-4, tendo sido representadas por Patrícia Santos, Rita Silva, Bruna Marcelino e Ana Pedroso.
Com esta vitória, a equipa masculina mantém-se invicta no campeonato nacional e ocupa o 1.º lugar da classificação. Em femininos, a formação verde e branca é segunda classificada.
LEÕES IRREPREENSÍVEIS NA MADEIRA
Por Sporting CP
06 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Vitória por 3-0 sobre o SC Madeira
A equipa principal de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal venceu, este domingo, na Madeira, por 4-0. Um triunfo indiscutível em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional diante do SC Madeira.
Bode Abiodun e Aruna Quadri levaram a melhor sobre Luís Gonçalves e Clife por 3-0 com os parciais de 8-11, 3-11 e 6-11.
A solo, Bode Abiodun venceu José Garcês por 3-0 (8-11, 6-11 e 2-11), Diogo Carvalho derrotou Luís Gonçalves por 3-0 (5-11, 6-11 e 4-11), tal como Aruna Quadri que levou a melhor sobre Clife por 3-0 (4-11, 2-11 e 9-11).
Eu sei que não dá jeito que se fale disto, que se dê os jogos na tv e que noticiem, assim podem acabar com isto sem dar cavaco a ninguém, mas alguém sabe como está o resultado ou se já acabou o nosso jogo para a Champions?
VITÓRIA EUROPEIA
Por Sporting CP
18 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Ténis de mesa bate croatas em Alvalade
A equipa de ténis-de-mesa do Sporting Clube de Portugal bateu o STK Starr Croatia por 3-2 na fase de grupos da ETTU Champions League.
Com a presença de vários elementos do plantel de andebol na bancada, Aruna Quadri venceu a primeira partida por 3-0, enquanto Diogo Carvalho e Francisco Wahnon saíram derrotados dos respectivos encontros. Aruna Quadri voltou a responder da melhor forma ao empatar o jogo a duas vitórias para cada lado e, no derradeiro desafio, Diogo Carvalho triunfou por 3-0 e selou a vitória.
Os Leões voltam ao activo na competição europeia com recepção aos franceses do GV Hennebont TT na próxima quarta-feira.
Sporting CP 3-2 STK Starr Croatia
Aruna Quadri 3-0 Liang Qiu (11-9, 11-7 e 11-5)
Diogo Carvalho 0-3 Sun Chia-Hung (9-11, 7-11 e 6-11)
Francisco Wahnon 0-3 Ronald Redjep (7-11, 7-11 e 7-11
Aruna Quadri 3-0 Sun Chia-Hung (11-8, 11-6 e 11-5)
Diogo Carvalho 3-0- Liang Qiu (11-6, 11-6 e 11-4)
CHEN SHI CHAO: "PARABÉNS AOS MEUS JOGADORES"
Por Sporting CP
18 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Leões batem STK Starr Croatia por 3-2
Após a vitória por 3-2 na recepção ao STK Starr Croatia na fase de grupos da ETTU Champions League, Chen Shi Chao congratulou a equipa de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal.
“Parabéns aos meus jogadores, que estiveram a perder e conseguiram dar a volta. No último jogo, o Diogo [Carvalho] venceu com grande pressão contra um adversário complicado”, disse o técnico verde e branco ao Jornal Sporting.
Diogo Carvalho, que venceu a última partida do encontro, destacou o primeiro triunfo conseguido nesta edição da competição. “É sempre importante ganhar na ETTU Champions League, principalmente tendo em conta que foi a primeira vitória nesta edição. É um passo importante para continuar a lutar pelas competições europeias”, contou.
O português perdeu o primeiro duelo que disputou e garantiu que fez tudo para que isso não acontecesse no segundo. Diogo Carvalho venceu mesmo por 3-0 e selou a vitória verde e branca. “Não é fácil ir para a mesa tentar ganhar depois de uma derrota. Não me senti bem no primeiro jogo e o adversário foi muito mais forte. No último, quis entrar com garra para tentar ganhar e foi o que aconteceu”, concluiu.
NOVO TRIUNFO NA ETTU CHAMPIONS LEAGUE
Por Sporting CP
23 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Leões continuam em grande
A equipa de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal recebeu e derrotou os franceses do GV Hennebont TT por 3-1 na terceira jornada da fase de grupos da ETTU Champions League.
Aruna Quadri abriu o encontro com uma vitória por 3-2, seguido de Diogo Carvalho, que triunfou pelo mesmo resultado. Guilherme Paulo saiu derrotado por 0-3 e Aruna Quadri voltou a entrar em acção, fechando o desafio com uma vitória por 3-1.
Na próxima jornada da ETTU Champions League o Sporting CP visita o GV Hennebont TT.
Sporting CP 3-1 GV Hennebont TT
Aruna Quadri 3-2 Cedric Nuytinck (11-9, 11-5, 5-11, 9-11 e 11-6)
Diogo Carvalho 3-2 Fan Shengpeng (11-8, 4-11, 13-11, 8-11 e 13-11)
Guilherme Paulo 0-3 Quentin Robinot (3-11, 4-11 e 5-11)
Aruna Quadri 3-1 Fan Shengpeng (11-8, 8-11, 11-6 e 11-8)
Por Sporting CP
23 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Reacções à vitória na ETTU Champions League
Após o triunfo sobre o GV Hennebont TT por 3-1, Chen Shi Chao congratulou os atletas e destacou a dificuldade da competição.
“Parabéns aos meus jogadores. Não é fácil conseguir duas vitórias consecutivas na ETTU Champions League”, frisou o treinador de ténis de mesa dos Leões em declarações ao Jornal Sporting.
Aruna Quadri realçou que “foi um jogo muito difícil”, mas relembrou que os franceses bateram o Sporting CP na temporada passada. “No ano passado tínhamos uma equipa muito boa e perdemos com eles. Desta vez era mais difícil, mas lutámos e acreditámos. Eles eram favoritos, mas nunca desistimos e, por isso, ganhámos”, contou o nigeriano.
Eu sei que não dá jeito que se fale disto, que se dê os jogos na tv e que noticiem, assim podem acabar com isto sem dar cavaco a ninguém, mas alguém sabe como está o resultado ou se já acabou o nosso jogo para a Champions?
VITÓRIA EUROPEIA
Por Sporting CP
18 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Ténis de mesa bate croatas em Alvalade
A equipa de ténis-de-mesa do Sporting Clube de Portugal bateu o STK Starr Croatia por 3-2 na fase de grupos da ETTU Champions League.
Com a presença de vários elementos do plantel de andebol na bancada, Aruna Quadri venceu a primeira partida por 3-0, enquanto Diogo Carvalho e Francisco Wahnon saíram derrotados dos respectivos encontros. Aruna Quadri voltou a responder da melhor forma ao empatar o jogo a duas vitórias para cada lado e, no derradeiro desafio, Diogo Carvalho triunfou por 3-0 e selou a vitória.
Os Leões voltam ao activo na competição europeia com recepção aos franceses do GV Hennebont TT na próxima quarta-feira.
Sporting CP 3-2 STK Starr Croatia
Aruna Quadri 3-0 Liang Qiu (11-9, 11-7 e 11-5)
Diogo Carvalho 0-3 Sun Chia-Hung (9-11, 7-11 e 6-11)
Francisco Wahnon 0-3 Ronald Redjep (7-11, 7-11 e 7-11
Aruna Quadri 3-0 Sun Chia-Hung (11-8, 11-6 e 11-5)
Diogo Carvalho 3-0- Liang Qiu (11-6, 11-6 e 11-4)
Por Sporting CP
18 Out, 2019
TÉNIS DE MESA
Leões batem STK Starr Croatia por 3-2
Após a vitória por 3-2 na recepção ao STK Starr Croatia na fase de grupos da ETTU Champions League, Chen Shi Chao congratulou a equipa de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal.
“Parabéns aos meus jogadores, que estiveram a perder e conseguiram dar a volta. No último jogo, o Diogo [Carvalho] venceu com grande pressão contra um adversário complicado”, disse o técnico verde e branco ao Jornal Sporting.
Diogo Carvalho, que venceu a última partida do encontro, destacou o primeiro triunfo conseguido nesta edição da competição. “É sempre importante ganhar na ETTU Champions League, principalmente tendo em conta que foi a primeira vitória nesta edição. É um passo importante para continuar a lutar pelas competições europeias”, contou.
O português perdeu o primeiro duelo que disputou e garantiu que fez tudo para que isso não acontecesse no segundo. Diogo Carvalho venceu mesmo por 3-0 e selou a vitória verde e branca. “Não é fácil ir para a mesa tentar ganhar depois de uma derrota. Não me senti bem no primeiro jogo e o adversário foi muito mais forte. No último, quis entrar com garra para tentar ganhar e foi o que aconteceu”, concluiu.