Ténis de Mesa - Época 2019/2020

Tópico relativo à equipa de Ténis de Mesa Masculino na época de 2019/2020

Ténis | Wiki Sporting de Mesa

[b]GRUPO DEFINIDO NA LIGA DOS CAMPEÕES DE TÉNIS DE MESA[/b]

Adversários alemães, franceses e croatas

Realizou-se esta sexta-feira, 14 de Junho, o sorteio da fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões de ténis de mesa, prova em que o Sporting Clube de Portugal participou nas últimas duas temporadas.

O evento realizado no Luxemburgo ditou que os Leões vão disputar o Grupo D juntamente com o Borussia Düsseldorf (Alemanha), o GV Hennebont TT (França) e o STK Starr (Croácia).

O Borussia Düsseldorf chegou às meias-finais da última edição depois de ter vencido o grupo onde estava o Sporting CP. Nos jogos contra o conjunto germânico, a equipa Leonina perdeu por 3-0 fora de casa e triunfou em Lisboa por 3-2. No total, o Borussia Düsseldorf soma cinco conquistas da Liga dos Campeões, com a última a acontecer em 2017/2018.

Já o GV Hennebont TT foi o clube que eliminou o Sporting CP nas meias-finais da última edição da ETTU Cup, tendo mesmo conquistado a prova. O STK Starr não foi além da terceira ronda da mesma competição em 2018/2019.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2019-06-14/grupo-definido-na-liga-dos-campeoes-de-tenis-de-mesa

Não é um grupo fácil e depende se houve muitas alterações no plantel… Apontar a tentar o segundo lugar e, sobretudo, não perder o terceiro no grupo.

Em Portugal pretende-se ganhar tudo novamente.

Não vou dizer nada…

SL

E não seremos a unica equipa portuguesa a jogar a champions

Monti sai mas o Aruna continua pelo que me disseram.

Aruna/Diogo e Bode.

SL

Tem toda a lógica … Eram recursos desperdiçados … Aruna , Diogo e Bode chega e sobra para ganhar cá em condições normais…

Isso de ganhar nunca está assegurado. Não se sabe o investimento dos outros.

SL

Estaremos sempre mais perto de ganhar que os outros … E em 10 anos ganharás sempre 8 ou 9 vezes no mínimo com este nível de investimento para uma modalidade como o tênis de mesa …

O Aruna é um jogador diferenciado e dificil de ter melhor em Portugal. Já os outros nao se pode dizer o mesmo.

SL

No ténis de mesa tínhamos duas opções: ou investíamos mais e tentávamos uma conquista europeia ou cortávamos nos custos que eram exagerados para dominar internamente.

Não fazia sentido ficarmos com a equipa que tínhamos para só vencer em Portugal.

Isso é verdade. Mas o que digo é que ficar com o que ficamos não nos garante vitória alguma. Depende sempre do que os outros investirem e o Juncal por exemplo fez inscrição na Liga Campeões.

SL

Com o Monti era praticamente certo a vitória em termos nacionais. Agora depende do investimento das outras equipas. Bode e Diogo poderão não ser suficientes.
A verdade é que, pouco a pouco, vamos desinvestindo nas modalidades.

Um objetivo do Sporting devia ser ter troféus europeus no maior número de modalidades possíveis. O desinvestimento nesta modalidade significa desistir desse objetivo nesta modalidade.

A forma como algumas pessoas encaram este tipo de situações com normalidade é a antítese daquilo que devia ser a ambição dum adepto do Sporting.

Nunca vou perceber essa mentalidade…
Se a logica que impera é que nao vale a pena ter a equipa que tinhamos porque nao consegue passar das meias finais lá fora, podia-se poupar mais uns trocos nem sequer nos inscrevendo nas competições europeias…

Assim não


6FEE61F9-0E39-4798-B6A4-D8F6C31FC0BD.jpeg

LooooooooooL.
Grande varandas!
O presidente lambuças!!!

#valores

Tudo mal feito , parecem amadores.

SL

Isso é o que eles querem parecer amadores, mas estão ser altamente profissionais para acabar com o clube!