Suspensão Imediata!!!

e agora???

Em “desacordo total” com estas críticas está o tenente Adriano Rocha, responsável pela operação de segurança do encontro que opôs benfiquistas e penafidelenses. “Procurámos sempre ter muita calma, atendendo até às condições de segurança do estádio que não são as melhores”, contrapôs o responsável da GNR, que não compreende o “conceito de segurança” de Luís Filipe Vieira: “Se ele acha que arremessar pedras e objectos, rebentar petardos, agredir as forças de segurança com tubos e forçar a entrada no relvado não justificam a intervenção das forças policias, então o que é que justifica?” Estes incidentes, mencionados no relatório da GNR e alguns dos quais comprovados, como fez questão de frisar Adriano Rocha, pelas “imagens televisivas”, causaram ferimentos ligeiros em “dois adeptos do Penafiel, um ‘steward’ e no jogador Odair”, sendo que foram apenas identificados os “adeptos afectos ao Benfica que fizeram espoletar dois petardos”.

Jogo 9de Maio 2005

agora espero que eles tenham o estádio interditado que o Vieira seja suspenso… sim porque no estádio que tem um tunel sem luz, o Rui Jorge o Bravo SÁ foram penalizados pelas forças de autoridade…

Temos pena, mas com certeza não haverá cojones para fazer o que estipula o regulamento…

até é capaz de haver mas decisão é só para depois do derby… isso é mais que certo.

Pois o problema é esse, mas o Rui levou 3 e o BRAVO SÁ 2 jogos… o

Peseiro já foi castigado no minimo 2x apenas porque sai da sua área demarcada…

este gajo vem incitar à desordem colectiva e nada lhe acontece…

bem o odair levou com um isqueiro e ouve arremesso de muitas outras coisas, portanto

JUSTIÇA EXIGE-SE!!! :shock:

Existe neste país uma ideia de que se pode recorrer à violência gratuita desde que nos sintamos indignados.

É o tal do “Direito à Indignação”, que apesar de não constar em lado nenhum, serve para acobertar e desculpabilizar as maiores parvoíces colectivas, desde que alguém se sinta indignado, pois então.

Por isso, as afirmações deste tipo a querer desculpabilizar a violência produzida pelos adeptos da sua agremiação, para além de ultrapassar as fronteiras do ridiculo, ultrapassam em muito o bom senso que se exige a um dirigente desportivo.

Com o desculpabilizar dos energumenos, os tipos têm carta branca da direcção para fazer miséria no jogo contra nós. Oxalá que não se repita o Very Light ou algo pior…

Essa do Very-Light é outra os gajos continuam a insistir que quem disparou essa merda não tinha intenção de matar… NÃO TINHA???

MAS QUE MERDA, DIGAM ISSO AO COITADO QUE MORREU…

Mas depois vem este bastardo do lfv dizer que os adeptos do seu clube nada fizeram e que houve agressões por parte da autoridade…

mas quem é este gajo?

O que realmente acontece é que o Pres. da Assembleia da Liga é antigo dirigente encarnado o vice é antigo dirigente encarnado e temos o Major que é lambe-botas…

Fuck o SPORTING não tem lá ninguém para meter lenha na fogueira?? :shock:

Fuck o SPORTING não tem lá ninguém para meter lenha na fogueira?? :shock:

O Liedson, o Pinilla, etc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se eles forem castigados depois nao se vao calar com aquela historia de invasao de campo da juveleo. :roll: :roll: :roll:

Foi só impressão minha, ou mais alguém viu o Anão encostar os cornos a

um defesa do Penafiel na sua mais que gasta simulação de penalty quase

no fim do jogo ?

É que se realmente não foi só impressão minha, cadê o sumarissímo para

o padrasto da Mariana ?

Se eles forem castigados depois nao se vao calar com aquela historia de invasao de campo da juveleo. :roll: :roll: :roll:

Just flush it…

Just flush it…

Se há coisa de que não se pode acusar o rapaz é de ser incoerente: só escreve merda.

Voces ja deviam saber que esses gajos saem sempre impunes daquilo que fazem.

Eu vi aqui em imagens enviadas pela RTP 

a policia a malhar nos adetos do Sporting que foram ao aeroporto a espera da equipa vinda da Holanda.
Nao sei se a policia teve razao ou nao,o que eu lamento e a imagem
que se envia para fora. Como se aquilo fosse uma manifestacao
de arruaceiros.
Agora pergunto seria mais grave o que esse grupo de jovens fizeram no aeroporto se calhar ja bem quentinhos.Do que aqueles grupos
de marginais que vao aos campos de futebol e resolve actuar quando a sua equipa nao ganha?
Depois ainda vem o presidente desculpa-los.

Para empurra-los mais para a violencia!

A comunicação social practicamente enterrou o assunto, fingindo que nada se tinha passado.

Pelo contrário no caso em que esse slb1908 fala, encheram-se páginas e páginas, e não me lembro de ver nenhum jogador a sangrar. :roll:

Devem ser os tais desestabilizadoes que o Orelhas do Pneus tanto fala. :evil:

Fazendo uma curta pesquisa, cheguei a esta bela compilação dos comentários do scp1906:

Parece que nao conseguem viver sem eles...

Se eles forem castigados depois nao se vao calar com aquela historia de invasao de campo da juveleo.

O que é facto é que esta situação tambem aconteceu o ano passado com o fcp x moreirense e nao vi o dc a insurgir-se contra isto, e agora sujeita-se a estas bocas e com razão !

So espero que o Sporting nao saia prejudicado no final desta historia, não esqueçer que DC foi um aliado incondicional de PC durante alguns anos. Resta saber se tivemos algum proveito dessa aliança.

E porque lhes dão tanta importância ? Dia sim dia não aparece um topico a falar sobre esse site, o que me interessa o que eles pensam ?

Rui não é preciso ofender o rapaz de forma gratuita ate porque nao insultou ninguem ou tb tratas assim os teus amigos lampiões

Verdade seja dita, os lampioes tambem foram gamados com um penalty nao assinalado sobre a nuna gomes, e parece que o golo da joana pereira foi mesmo legal

A bem da saúde pública, seria bom que os moderadores tomassem uma posição. :twisted:

a policia a malhar nos adetos do Sporting que foram ao aeroporto a espera da equipa vinda da Holanda.
de arruaceiros.
Agora pergunto seria mais grave o que esse grupo de jovens fizeram no aeroporto se calhar ja bem quentinhos.Do que aqueles grupos
de marginais que vao aos campos de futebol e resolve actuar quando a sua equipa nao ganha?

Pois Jade, e eu estava perto dessa zona do aeroporto onde tavam os polícias, como se os adeptos tivessem culpa de festejar! :roll: Foi uma vergonha! :evil:

de arruaceiros.

Pois Jade, e eu estava perto dessa zona do aeroporto onde tavam os polícias, como se os adeptos tivessem culpa de festejar! :roll: Foi uma vergonha! :evil:

vergonha?
eu queria manter o silêncio… mas sinceramente, não sei como a Policia não carregou mais cedo. mandar garrafas ao ar, bater no tecto e ao partir-se no chão, espalharem-se vidros pelo ar… isso sim, é triste. quando eu lá cheguei as pessoas limitavam-se a cantar. entretanto chegaram “elementos” que destabilizaram. convenci-me, de que, com a ausência desses elementos, a equipa tinha saido pela porta das chegadas.

portanto, mais vale silenciar a matraca em relação ao episodio aeroporto.
digo eu.

Silenciar a matraca? :roll: A mim ninguém me cala!

Whatever! Não quero entrar em guerrinhas parvas! :slight_smile:

Esta da caça Às bruxas já é velha…

eu sou sócio do SPORTING 29 326 e já houve quem dissesse que tive atitude lampionescas… pensei na altura, vou deixa estar merda e que se foda tudo, mas depois pensei foda-se mas o forum é de todos…

e pelo meu SPORTING eu ponho os posts que quiser!!!

mais… mas quem é que aqui vai por em causa o meu amor ao SPORTING se não me conhecem, era o que mais faltava…

Mas tenho que prestar contas a àlguem?? era o que mais faltava…

O que eu tenho pena é de residir no Porto porque se tivesse em Lisboa viam-me mais vezes, mas se quiserem podemos combinar sempre nas deslocações do SPORTING e encontrarmo-nos para medir o SPORTINGUISMO!!!

Porque quem faz 600Kms para ver o Sporting fim-de-semana sim ou não… é porque de certeza tem amor…

Para o resto… apenas digo… É FUDIDDDOOOOOOOO :wink:

Fili,

Lê bem TUDO o que esta no thread…

Foste vitima, tens toda a razão, mas vale mais perder um Leão que deixar entrar uma galinha.

Agora, e que tudo terá passado, o que se pede é que te juntes a nós na caça as bruxas…

Agradecido.

Fili,

Foste vitima, tens toda a razão, mas vale mais perder um Leão que deixar entrar uma galinha.

Eu penso exactamente ao contrário, até porque 1 leão vale por 1 milhão de galinhas.