Suspeitas de corrupção nos Campeonatos de Futebol: 2016-2017 e 2017-2018

Isso é mentira…

Para enviares correio registado tens que preencher um papel com toques de vermelho e todos sabemos que essa cor não entra em Alvalade.

O jornal (é só escolher o nome) sabe de fonte segura que foi tudo por correio verde.

Aliás a app utilizada foi o WhatsApp por causa do tema verde e branco da aplicação, mais um indício que o Sporting está metido nisto até à sola dos sapatos.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Ou corrupção sem corrompido…

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Que falta de noção. :lol:

“… envelope do clube…”

::slight_smile:

[hr]

Se isto for verdade, corto os pulsos. Ninguém merece viver num mundo habitado por criaturas tão básicas! Foda-se Geraldes!

Vamos ver é se é mesmo verdade e quem fecha portas é o Sporting.

Não meto as mãos no fogo por ninguém.

Eu também não meto as mãos no fogo por ninguém, nunca meti e não vou começar a meter agora.

Agora tudo o que veio a público até ao momento é um monte de nada… e cheira a plantado que nem é bom.

Resta esperar que não haja membros da comissão de honra do vieira a conduzir as investigações.

Não sejamos burros ou vesgos: se o Ministério Público pedir prisão preventiva para o André Geraldes é porque há indícios sérios de que isto será verdade.

Uma tristeza, uma vergonha e até ridículo.

Somos? Alto lá, que não sou desse gangue. Enganar(-se) é o que mais fazem por aí…

Tens razão, não sabes nada.:hand:

Até agora só a capa do CM pediu isso.

Se é triste, vergonhoso e ridículo? Sim. Chama-se desinformar e coagir o MP a agir de determinada forma, através de uma notícia plantada na capa de um pasquim, antes de o MP oficialmente se pronunciar.

Então se os detidos ainda vão ser ouvidos hoje, como podem saber se já são arguidos e terão medidas de coacção, e a haver, quais serão as aplicadas?

Também estão 10 anos à frente, neste caso 10 horas, do MP?

Obrigado pelas declarações, Sherlock.

Sendo assim podem fechar o caso, a PJ que diga em tribunal que o Sherlock já decidiu. Somos culpados.

Demissão de toda a gente. Quiçá refundar o clube.

É como dizem aí acima. Ou somos os corruptos mais incompetentes e burros da história, ou então isto ainda vai dar muita volta.

Eu cá acho muito estranho, não só a nossa suposta incompetência toda, como o facto de ainda não ter sido detido nenhum corrompido. Quem aceita o suborno é tão ou mais corrupto que quem corrompe, ou não?

Aguardemos. Eu cá acho que o ‘melhor está para vir’. E não estou a ser irónico…

Já agora, diga-se, na pior das hipóteses (de sermos corruptos incompetentes), aposto o esquerdo em como, para além de danos de imagem, não nos acontece nada de mais. Depois tinham de condenar também os rabolhos, e isso era uma grande chatice…

Mais depressa fecha o Ministério Público. Porque se foram 50 dar nos cornos a jogadores, facilmente se arranjam 50000 ou mais para mandar o parlamento a baixo.

Vocês têm noção que se o Sporting for condenado por corrupção o clube não fecha… o deporto em portugal é que simplesmente MORRE.

Não sejam mansos ■■■■■■■…

O João Aurélio já falou… mas agr não interessa, ao que parece o Sporting já foi condenado.

Portugal…

Não me refiro a falar. Refiro-me mesmo a ser detido. Se há suspeitas de ele se te vendido, não era suposto irem-no buscar também para responder? Ou sou eu que não percebo nada disto?

Sendo tudo isto verdade, espero que o Sporting desça de divisão e que haja uma purga na direcção e estrutura de futebol, para que nas próximas décadas fiquem todos de aviso e isto não se volte a repetir. Se é para “ser diferentes”, como muitos dizem, então não podemos ser hipócritas como as galinhas ou os porcos.

O facto de termos perdido jogos onde corrompemos, em nada tem a ver com a acto em si. Ou o acto é verdade, ou é mentira. Aguardemos, mas para já há muito fumo.

Agora, se porventura o Benfica não recebe a mesma penalização depois de tantos vouchers, toupeiras, missas, e mais 100 milhões de outras trafulhices que têm feito ao longo dos anos, então estamos num país de quarto mundo onde não há justiça nem mundo desportivo sérios. E aí, já sou capaz de ter outra opinião.

Se temos infiltrados que fazem estes esquemas tanto às claras em nosso nome, onde até põem emblemas do clube à frente de envelopes (lol), então está aqui qualquer coisa muito mal explicada. Isto é uma espécie de história do “The Onion”. E como apareceram tão rapidamente umas toupeiras/bufos interessados em divulgar esta história toda? Serão os nossos assim tão incompetentes que se deixaram apanhar tão facilmente? Houve um gajo que de um dia para o outro, decidiu que tinha a “consciência pesada” e bufou? Muito mais esquisito ainda.

E de quem é a culpa? Não era esta a direcção que se diz tão pro-verdade desportiva e sanada? Será que o Bruno de Carvalho tem feito de nós parvos este tempo todo, ou serão somente os seus braços direitos e subordinados que estão mal vacinados? Importava saber, mas nesta altura tudo isto é mau demais para se absolver o BdC, que neste momento se deve encontrar num qualquer esgoto ou “swamp” das ruas da capital.

Querem matar o Sporting. Mas não sei se o estão a matar por fora, ou por dentro. Ou pior ainda, pelos dois lados.

O facto curioso aqui é que normalmente, em casos de corrupção, os primeiros arguidos e acusados, são os suspeitos de corrupção passiva, aqui so ha arguidos acusados de corrupção activa, é preciso começar a prender quem se deixou corromper.
Para haver corrupção, tem de haver os dois lados!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra…

São dois processos: um de corrupção activa, outro de passiva.
O caso que envolve o Geraldes é de presumível corruptor activo. Para isso os jogadores nem têm que aceitar o Suborno, basta que haja a tentativa. Agora têm que haver indícios de que foi ele que mandou corromper não basta haver dois gajos que dizem que foi ele.
Os jogadores terem aceite, ou não, o suborno não tem nada a ver com o que pode acontecer a ele ou ao Sporting.

Não consigo dormir e nem sei como vocês se conseguem rir desta situação.

Se o juiz decretar prisão preventiva para o Geraldes aí sim vou ficar muito preocupado.

Os inspectores da PJ decretam prisão??

Expliquei-me mal. É o juiz, como é óbvio.

Os rabolhos dizem o mesmo dos casos que estão envolvidos lol

A não ser verdade tudo isto, vai haver bronca! E aí, desculpem-me mas que se lixe a equipa de futebol, mas BdC tem q ficar!
Estão a querer esconder a corrupção dos lamps às nossas custas?
Não se admite isto!
Exige-se um desmentido!