No meio deste caos todo também precisamos de rir.
Eu ando há 2 dias a dormir 3 ou 4 horas e sem fazer nada no trabalho.
Qualquer dia quem vai falar com o staff do Sporting sou eu.
Se for despedido vou lá pedir emprego na parte das entregas de envelopes.
Agora muito a sério, preparem-se que a história não vai ficar por aqui. A seguir devem publicar as mensagens audio do whatsapp a conversar sobre os envelopes:
“Estou sim, boa tarde, é só para confirmar se a corrupção chegou bem”
“Chegou sim, confirmo. Estamos todos muito corrompidos”
“Pronto, continuação de boa corrupção e até à próxima”
Como compreendo. Estou a ficar perita em mexer em papéis a fingir que trabalho.
Este nosso clube tira nos anos de vida com a agravante do meu marido dizer que gosto mais do Sporting do que dele
SL
Foi em correio registado e com aviso de recepção, para na sede do Sporting terem a certeza que foi entregue ao jogador correcto, claro.
Fdz
O que vai ser conhecido dos lampiões nos próximos dias deve ser mesmo muito gravíssimo para inventarem m***das tão estúpidas.
Atendendo a que os lampiões tem por hábito acusar os outros de fazer as práticas criminosas que eles próprios fazem (táctica de guerrilha comunicacional introduzida pelo guerra)… É capaz de ser agora que vai aparecer mails de ofertas para corromper de forma directa outros jogadores (e eventualmente árbitros)…
Eu apesar de não querer meter as mãos por ninguém…
Mas neste caso em particular, isto não tem ponta por onde se lhe pegue.
Só haver dirigentes detidos, e não haver jogadores. Os tais empresários pensarem que o cabecilha é o Geraldes mas não terem a certeza. Serem os próprios empresários a denunciarem-se a si mesmos. Envelopes do clube, a sério? Mesmo as escutas que ouvi hoje, todas muito “estranhas”.
Ou o MP tem coisas verdadeiramente palpaveis ou isto é uma palhaçada.
Espero bem que a policia faça o seu trabalho e quando se concluir que isto é plantado o CM leve um processo de tal ordem que os obrigue a fechar portas de vez por não terem dinheiro para pagar.