Supremo dá razão a Vale e Azevedo contra o Benfica...

Tirado do site de “A Bola”:

[i]Supremo dá razão a Vale e Azevedo contra o Benfica

O Supremo Tribunal de Justiça deu razão a João Vale e Azevedo no processo que o ex-presidente do Benfica apresentou contra o clube, reclamando dívida na ordem dos sete milhões de euros.

Após vários recursos, o Supremo decidiu a favor do antigo presidente dos «encarnados», pelo que o processo regressa agora à primeira instância.

«Não tenho qualquer aversão ao clube, antes pelo contrário. Só pretendo que a verdade seja reposta e a Justiça reconheça que sou credor do Benfica», afirmou Vale e Azevedo, em declarações à TSF.[/i]

:lol:

Cada vez gosto mais deste VA. :lol: :lol: :lol:

Afinal que justiça é esta? Isto é justiça? Um dia é culpado,no outro já não é!!!

Será que os juizes não estudaram todos pelos mesmos livros?

Um dia dão razão,no outro tiram ? :cry: :?: :!:

Note-se que não estou a falar particularmente do caso ValeTudo,mas sim no geral. :arrow:

São processo diferentes.

São processo diferentes.

É o mesmo processo, por 2 motivos.

1º: o tribunal local dá razão aos lampios, o tribunal da relação dá razão aos lampios e o supremo dá razão ao vale, afinal que mudou para se mudar de opinião?

2º: um dos argumentos mais forte do vale era que não podia roubar o slb porque era o slb que lhe devia dinheiro a ele, realmente apesar do abuso de confiança óbvio é estranho que um processo diga que o clube deve dinheiro ao vale e outro processo diga que o vale roubou dinheiro ao clube. Não é impossivel mas lá que é estranho…

Vale e Azevedo a Presidente… do baifica!!! :smiley: :smiley:

O VA é o único lamp ao qual quase quase pediria um autógrafo. :smiley:

VA tem feito mais pelo Sporting que mtos presidentes do nosso clube. Já merecia um prémio Stromp.

Bem… são 1 milhão e 400 mil contos…não brinquem é muito papel.

A justiça em Portugal é simplesmente como a maré nunca se sabe o que traz…

Fizeram a folha com uma pinta do caraças a este bacano :stuck_out_tongue:

O que o supremo agora diz é que os orcs têm que fazer um acerto de contas com ele, coisa que os manfios até agora se recusaram a fazer.
Dizem “o gajo roubou-nos” mas nâo queriam dizer quanto. Agora percebe-se porquê: os gajos é que- muito provavelmente- ainda se abetoaram com dinheiro de VA.

encontrei isto e não resiti…

encontrei isto e não resiti...

Bem metido.
VA tem feito mais pelo Sporting que mtos presidentes do nosso clube. Já merecia um prémio Stromp.

Lembro-me de em 2000/2001, a Juve Leo no jogo contra os lamps ter posto uma tarja a dizer isso. :smiley: E é bem verdade!

Esta noticia não é surpresa para mim, tendo em conta que os lampios tinham as contas penhoradas na altura, a salganhada que devia estar naquela contabilidade devia ser digna de figurar no guiness book.

Desde do principio da era Vale Azevedo, eu disse para os meus.
Lembrem-se do que eu digo.O Benfica ainda vai ter que pagar bem o que deve a este homem.

Realmente, foi o unico Presidente dos orcs que serviu o Sporting.

I miss him!