[i]Supremo dá razão a Vale e Azevedo contra o Benfica
O Supremo Tribunal de Justiça deu razão a João Vale e Azevedo no processo que o ex-presidente do Benfica apresentou contra o clube, reclamando dívida na ordem dos sete milhões de euros.
Após vários recursos, o Supremo decidiu a favor do antigo presidente dos «encarnados», pelo que o processo regressa agora à primeira instância.
«Não tenho qualquer aversão ao clube, antes pelo contrário. Só pretendo que a verdade seja reposta e a Justiça reconheça que sou credor do Benfica», afirmou Vale e Azevedo, em declarações à TSF.[/i]
1º: o tribunal local dá razão aos lampios, o tribunal da relação dá razão aos lampios e o supremo dá razão ao vale, afinal que mudou para se mudar de opinião?
2º: um dos argumentos mais forte do vale era que não podia roubar o slb porque era o slb que lhe devia dinheiro a ele, realmente apesar do abuso de confiança óbvio é estranho que um processo diga que o clube deve dinheiro ao vale e outro processo diga que o vale roubou dinheiro ao clube. Não é impossivel mas lá que é estranho…
Fizeram a folha com uma pinta do caraças a este bacano
O que o supremo agora diz é que os orcs têm que fazer um acerto de contas com ele, coisa que os manfios até agora se recusaram a fazer.
Dizem “o gajo roubou-nos” mas nâo queriam dizer quanto. Agora percebe-se porquê: os gajos é que- muito provavelmente- ainda se abetoaram com dinheiro de VA.
Esta noticia não é surpresa para mim, tendo em conta que os lampios tinham as contas penhoradas na altura, a salganhada que devia estar naquela contabilidade devia ser digna de figurar no guiness book.
Desde do principio da era Vale Azevedo, eu disse para os meus.
Lembrem-se do que eu digo.O Benfica ainda vai ter que pagar bem o que deve a este homem.
Realmente, foi o unico Presidente dos orcs que serviu o Sporting.