SUPPORTING

Isto quando é cantado nas bancadas é lindo!
:clap: :clap: :clap: :clap:
[glow=greenyellow,2,300]“Quando os rapazes de verde e branco, entram em campo é para ganhar, não têm medo, jogam à bola e a camisola é para suar.”[/glow]

Quando é cantado assim é.

Grande SOM :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Gosto muito e olha que eu não ligo assim muito ao rock.

Aproveito também para dar os Parabéns a banda pela atuação na Gala, foi mesmo um dos pontos altos daquela noite !

Força SUPPORTING :great:

O Rock não me diz nada, mas gosto muito destas musicas dos SUPPORTING! :clap:
Tudo o que tenha haver com musicas do Sporting a malta gosta sempre :mrgreen:

Swansea City fans sing Hymns & Arias at Wembley 2011

E neste ritmo. Não mexe mais :arrow:

Das melhores músicas para se cantar bêbedo com os galeses :lol:
Cá em Portugal não se pode ter cânticos destes que o pessoal canta tudo a abrir >:(

Gosto muito deste projecto musical , já vi na Net duas musicas deles e gostei …ROCK POWER :dance:
Força e boa sorte :great:

Muito, muito, muito bom! :mais:

:clap:

Obrigado a todos pela força.

SL

aguardo pelo vosso cd. faz anos que não compro um cd e espero pelo vosso :great:

Muito bem conseguida a música.
Pessoalmente, o estilo de rock agrada-me sobremaneira.

Mais uma vez os meus parabéns por este projecto! Estamos ansiosos pelo CD!!! ;D

Já agora e aproveitando a participação do Tantum neste tópico, peço para que se for possivel faças mais vezes aquilo que chegas-te a fazer na época passada, que é pedir a todos para se calar e cantares tu a musica primeiro com o ritmo certo. Faz um excelente efeito, puxa muito pelo pessoal e todos cantam com os ritmos certos.

Pode não estar nas tuas mãos, mas penso que todos agradeçem se o conseguires.

Força aí :great:

Sem sistema de som e só com o megafone é impossivel fazer isso em Alvalade.

Quanto ao resto, estamos a finalizar as gravações. Pode demorar um pouquinho por causa de imperativos burocráticos.

SL

A ressaca de Alvalade é tão grande que me esqueci desse pormaior… pois assim torna-se impossivel.

Estou ansioso por ter esse cd a tocar no carro. Muito boas musicas até agora! :great:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=DoGylmhrjpQ[/youtube]

Vou destoar…

Este tipo de iniciativas, a mim, não me diz nada…

Mas boa sorte para o projecto!

Isto, para mim, é perfeito: combinar o nome do meu clube com um estilo musical que eu venero (apertem forte no som!!).

Continuem!

Adoro!

A formam como as músicas são interpretadas pela banda é brutal.

Pena não existir sistema de som para as várias músicas serem interpretadas nas bancadas de Alvalade sempre neste registo, com o Tantum claro a liderar.

Até que ponto será possível o retorno deste sistema à bancada? Confesso que na altura não acompanhei a “história”.

Força SUPPORTING. :great:

Se não estou enganado o sistema de som foi proibido pela Liga

Idem :arrow:
Já aqui referi o quanto gosto/ admiro o projecto
SPORTING e rockalhada , perfeito mesmo :smiley: